Não Tenha Medo de Falar
Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!
Não tenha medo do seus segredos. O sujeito que não acredita em seus próprios talentos está sujeito a patrôes
A cada um cabe as alegrias e as tristezas, por isso não tenha medo, não se importe com problemas pequenos, aceite a vida como ela é, e aceite as pessoas como elas são! Arrisque mais, erre mais, ame mais, chore mais, resista e insista também, e nunca desista! Seja forte, e pense que haja o que houver é cabível à você.
" Deus dá o frio conforme o cobertor "
A perfeição muitas vezes é alcançada através do erro. Não tenha medo de tentar. Não tenha medo de ariscar. Não tenha medo de viver.
Não tenha medo criança!
É, eu sei que para todos os lados há destruição querida, vemos avós estuprando crianças, e ate mesmo estuprando seus próprios netos, armas nucleares com poderes de destruição inimagináveis, animais sendo explorados, maltratados, machucados por simples prazer, florestas sendo derrubadas como se tudo isso fosse uma cidade de brinquedo, como se o mundo fosse um brinquedo, pequenas elites enriquecendo, imensas populações miseráveis aumentando, pessoas tratando pessoas como objetos do capitalismo, e não mais seres que sentem, o homem chegou a lua, mais a comida não chegou ao Nordeste, é, as maiores minas de diamante estão na África, porem os negros que ali perto moram, não tem nem água.
É, eu sei que todos os dias ouvirmos os políticos prometendo melhoras, e no jornal ouvimos coisas piores, mais não desanime querida. Poluição é o que tem quando abrimos a janela, pessoas enganam, a mentira é mais presente no nosso cotidiano do que o próprio sol.
Estou certa de que ao nosso lado estão pessoas morrendo de doenças, de fome, de sede, e pessoas que têm tudo, estou certa de que há anjos em forma de humanos, fundando e lutando por instituições que os governos e os magnatas não estão nem ai, estou certa de que já demônios preocupados apenas em si dar bem. Mas não chore querida, levante o rosto, agora é a nossa hora, já fizeram o que bem entenderam do mundo, agora é a nossa vez,e não adianta chorar e reclamar, nossa revolução deve começar, é , eu sei, vai ser difícil.
As pessoas adoram falar ‘’-As pessoas não fazem nada, não se importam, pra que eu vou fazer algo?’’ ;não as de ouvido, você tem a força de uma multidão, e tem junto a você o melhor motivo: uma luta justa, uma luta que há de ser vencida, ou será vencida, ou morreremos tentando. É minha filha, você é pequena ainda, mais eu quero que tenha consciência, de que quando eu disser pra você ‘’tudo vai ficar bem’’, não passa da verdade, eu lutarei pelo seu futuro, e eu te ensinarei a lutar por ele também.
Não tenha medo de ser humano, pois o ser humano erra, e uma das coisas que o ser humano faz, é errar. Reconhecer o erro, isso é ser humano.
Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.
Mesmo que tenha medo por não conhecer quais são os planos de Deus para você, sinta-se forte em saber que ele estará contigo em qualquer caminho que decidir.
Talvez eu tenha medo de te amar.
Te peço perdão por te amar assim, tão de repente, embora o meu amor seja uma simples brisa nos teus ouvidos, eu ainda sinto ele suspirar em você.
É, talvez eu possa te dizer que, o grande afeto que te deixo, não traz o exaspero das minhas lágrimas. Nem mesmo as misteriosas palavras que pairam em sua mente.
É, o amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba.
Machuca por dentro, faz um corte no sentimento, onde a mais pura dor adormece em sua alma.
É, acontece que eu amei, amei e amei muito mais do que se pode significar o amor.
E chorei, ao sentir que iria sofrer, ao saber que aquilo logo não podia pertencer a mim.
Minha infinita mágoa aconteceu em você, que roubou meu sentimento a troco de nada, porém, encontrei em você a minha razão de estar vivendo, encontrei o mais improvável sentimento.
É, o amor, o amor? O amor só é lindo e profundo quando encontramos a nossa felicidade em alguém, alguém que nos transforme melhor do que podemos ser.
Não te dei esperanças, mais não desisti.
Apenas tenho que dizer, por quantas vezes for preciso, que eu ainda te amo.
Me abraça e sente comigo o balanço das ondas.
Não tenha medo da tempestade benzinho,
e se o barquinho afundar a gente flutua.
É leve o coração de quem ama
Nunca tenha medo de amar, por mais que o amor nos machuque, ele ainda é o melhor sentimento de todos.
No tempo certo, tudo vai dar certo. Você deve ter calma, deve deixar Deus trabalhar, não tenha medo, não se preocupe.
Por mais que eu tenha medo e vontade de desistir, eu não vou fracassar. Nunca vou deixar que algo me atrapalhe e tente ser maior que eu. Sabe por quê? Porque já travei guerras e batalhas e, mesmo perdendo, eu nunca desisti, por maior que fosse meu oponente, eu estava lá de pé pronta pra luta.