Não Tenha Medo de Falar

Cerca de 56703 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Falar

Não tenha medo de amar...
Quem "economiza" afeto
perde vida, perde encantamento...
Há quem se perceba amado e amando
e, por medo do desconhecido,
apressa-se em ferir;
para permanecer no isolamento,
único lugar aonde se sente seguro...
Amar é lançar-se sem medo,
é viver em plenitude
as delícias e as dores...
É saber que só se encontra a luz
quando se enfrenta o escuro.
‪Cika Parolin‬

Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez nunca se decepcione, nunca tenha desilusões, nunca sofra como aqueles que têm um sonho a seguir, nem cresça, nem sorria, nem se alegre. Está inerte por medo de viver!

Moça, não tenha medo das adversidades do caminho. Se for pra chorar, que seja sozinha assistindo um drama épico na Netflix no final da tarde de um domingo qualquer. Mas, chorar por alguém que não demonstra importância em te fazer sorrir, moça, é burrice. Não trate isso com normalidade, porque o amor não é a fatalidade que vendem por aí. Não creia na lenda de que todo casal vive nessa inconstância sentimental de arrogância e vacilos tolos de homens bobos. Tenha amor por você e pela sua felicidade. E só ame quem amar a sua felicidade, também. Porque, moça, quem amar a tua felicidade vai lutar, até em dias tristes, para te fazer sorrir.

Nunca tenha medo de amar.Nunca deixe de amar pois o verdadeiro amor não admite preconceito.

Não tenha medo dos obstáculos que estão no caminho, pois a chegada recompensa a luta.

“Não tenha medo, prometo que vou ficar…sabe, não sou bom em despedidas.”

Em Deus não há o fim , há sempre um novo começo ...
Acredite, repense ,não tenha medo das mudanças , o tempo muda todo tempo , somos como o tempo !

Se queres ser um vencedor, nunca tenha medo de tentar, seja ousado e nunca desista, nunca diga nunca!

D E M O N S T R A R ...
Não tenha medo de demostrar o que sente...
Se sente amor, mostre!
Se sente raiva, mostre!
Se sente desejo, Mostre!
Fale o que tenha que ser falado dentro de uma filosofia que não atinaja a integridade de ninguém, mas fale!
Não perca tempo iludindo pessoas sem ter nada de identificação com elas,,
Não perca tempo com coisas que não te interessam, afinal tempo perdido, é tempo mal organizado e voce deixa realizar tantas coisas por não ter priorizar o que realmente voce quer e é importante.
Seja você sem ser chata ou fútil, mas seja voce!
Não tente ser o que voce nunca será, pois sempre será falso!
Seja livre para pender as tuas qualidades na liberdade de alguém..
Simplesmente DEMONSTRE!
Lyah

Não tenha medo, você sabe que eu volto…

Eu sempre volto!!!

Tenha foco, mas nunca tenha medo da mudança, se preciso, mude o foco, o resultado veremos lá na frente!

Não tenha medo de morrer , tenha medo de não ter vivido .

Não é que ele seja bruto.
Talvez ele seja tão sensível que tenha medo do amor.

Não tenha medo, não tenha preguiça e não desista ... Sua Liberdade Acaba junto com com sua Força de Vontade.

Não tenha medo de errar, pior é passar o resto da vida sem saber como seriam as coisas por medo de tentar.

Não tenha medo do pior, de enfrentar, de cair, de seguir um rumo que não traçou. Não tenha medo de ousar, de correr atrás do que acredita, de escolher uma nova rotina, de apostar em um sonho adormecido. Não tenha medo de ser você. Tenha fé pra não se deixar abater. Não deixe que estremeçam seus passos e te façam duvidar da sua própria coragem. Não tenha medo de suas escolhas e mesmo não tendo nada, lembre-se: Você tem Deus e isso é uma das maiores conquistas da sua vida. — Clayton Foreliza

Não tenha medo da altura, pois o que mata é o chão!!!

Não tenha medo de nada. Isso só irá deixar seu sistema nervoso pior.

DEPRESSÃO ?!, AVALIE-SE, VALORIZE-SE, ACREDITE EM ALGO COMEÇANDO POR VOCÊ, NÃO TENHA MEDO DAS QUEDAS QUE LEVAR AO LONGO DO CAMINHO AS CALOSIDADES QUE SE FORMARÃO NÃO DEIXARÁ QUE QUE SE ABRA FERIDAS NAS PROXIMAS VEZES QUE CAIR AO CHÃO !!!

Nunca tenha medo de sentar-se um pouco e pensar.