Não Tenha Medo de Errar
Aprende que não devemos ter medo de errar, uma hora ou outra acertamos. O erro, apesar de inevitável, é um dos melhores professores.
Não nos permitimos. O medo de errar foi maior, o medo de perder foi tamanho que o amor assustado ficou escondido... Depois de todo o tempo, ele ainda existe, dizem por ai que ele anda se perguntando se errou em não arriscar, em não amar..
Não tenho nada de grandioso para dizer, a vida me fez assim com medo, medo de errar medo de ser frágil, quebradiça como vidro. Medo de que a fragilidade me tornasse covarde. Sim, gosto de ter muitas em mim de me fazer em muitas, o fato é que eu gosto de me dividir, eu não sou nenhuma maluca nem aventureira, sou como uma rosa, geralmente quando as pessoas olham uma rosa, focam somente em suas pétalas, mas só quando a enxergam de verdade, percebem que toda rosa tem espinhos. Porém esquecem que uma rosa é o conjunto de tudo isso, e uma rosa não é uma rosa sem suas pétalas.
Eu não preciso fazer rascunho, não tenho medo de errar, não tenho nada pra passar à limpo. Escrevo o que sinto franca, aberta e sinceramente. Meu coração é uma máquina de escrever.
Nunca deixe de lutar por medo de errar ou se machucar,pois as feridar se curam,mas o tempo nao volta jamais!!!s2
Sem medo de errar, eu sigo em frente e não olho para trás pois meu passado não e mas importante que meu futuro.
Não leve a mal, se tudo o que eu posso fazer, é de longe observar você! O medo de errar, amar… e sentir que seu coração pode voltar a se despedaçar mais uma vez, é estranho ter medo do que não aconteceu… medo das atitudes que ainda não tomei, medo das palavras que não disse… é triste pensar que o que eu sinto pode não ser correspondido. Sou alérgica a esse tipo de amor, fujo até não querer mais e me entrego, aguardando mais uma vez uma decepção que pode me fazer chorar. Enfim é o medo de sentir, amar um alguém desconhecido que vai destroçar o meu coração que tenho certeza que ainda vai continuar batendo.
" Não tenho medo de errar, tenho medo de sempre acertar e servir de exemplo para alguém, isso sim me da medo."
Sem medo de errar
Tenho andado por entre a escuridão
Meus pés não toca o chão
Mas mesmo diante da escuridão eu não tenho medo de cair
É fria a noite,busco um pouco de ti para me aquecer
Queria ver o sol,o fogo,você
Corro por entre as sombras
Mas não vejo a luz no fim do túnel
Sem medo de errar vou em frente,em busca de algo mais
Em busca de alguma coisa que possa me completar.
Você não tem idéia do quanto já errei, e estou com medo de errar novamente.
E persistir no mesmo erro é burrice, e burra... eu não sou e também não quero ser.