Não Tenha Medo
Olhe nos meus olhos, se não deve, não tenha medo, mas se me olhar nos olhos, os teus olhos vão me contar os teus segredos.
Não tenha medo de errar, só não se acomode com o erro, só não se contente em ser infeliz, só não ache que é normal ser tratada mal, só não permita que te desvalorizem e roubem teu amor-próprio. Não aceite menos do que você merece, mas aceite que pessoas erradas têm que ir para que a pessoa certa chegue.
Não tenha medo da mulher que diante da dúvida, do medo, do ciúme perde o controle, questiona, chora, grita, tenha medo da hipócrita.
Não tenha medo de mudar, a mudança é a lei da vida. Mude quantas vezes for necessário, mas preserve os seus princípios e valores.
Não tenha medo de ser feliz, toda felicidade e momentâneo, ainda bem, porque, isto faz a tristeza ser momentâneo também.
Não tenha medo de errar. O medo de errar é mais perigoso que o próprio erro em si. O erro quando bem administrado e corrigido é importantíssimo no processo de aprendizagem.
Não tenha medo das tempestades. O mesmo vento que arranca as pétalas das flores é o que espalha o seu perfume pelo ar.
Não tenha medo de fracassar, afinal o que é o sucesso senão o melhor insucesso dentre todos os fracassos?
Não tenha medo de envelhecer, tenha medo de não progredir, assim como as tartarugas caminham lentamente em direção ao mar, assim somos nós que partimos em direção ao alvorecer
Não tenha medo das dificuldades e dos problemas, pois eles servem para impulsionar nossa vida, qualquer um que não tenha dificuldades e problemas se acomodar.
Não tenha medo de se arriscar em um novo projeto,se você ao menos tentar nunca ficará com aquela sensação de que as coisas poderiam ter dado certo!
Não tenha medo do escuro, seja da luz e do conhecimento e estando também com sabedoria. Durma e acorde com ela sempre acesa,mesmo apesar de já ter dominado a Ignorância que é a escuridão. Faça o que gostar, pois há de ser tudo da lei, desde que também ninguém sofra reflexos negativos do que fizer de errado. Se for ou estiver errado, que seja só você, então assuma e assina seu BO e RO. É essa a minha diretriz, regra e LEI.
Não tenha medo dos finais. É necessário que algo termine para que os recomeços aconteçam. Recomece, recomece sempre! Recomece sempre que for necessário, sempre a situação exigir um ponto. É de (re)começos que a vida é feita.