Não te Perturbo mais
Posso lhe contar que o dia era só mais um. Mas não foi.
Aquela mulher era de uma beleza perturbadora. Ela não é do tipo gostosa. Essas nunca me agradaram (além do sexo). Ela é doce e intrigante. Traz um mistério por trás dos cabelos presos e uma nostalgia por trás do óculos. O sorriso é brilhante. Os passos são firmes e seguros. O andar é meigo e gentil.
Ela, com certeza, deve ter um namorado. Eu não me atreveria a perguntar-lhe, seria um insulto fazer parte da vida dela.
Mas se não tivesse, não era por falta de opção.
Ela se despediu da amiga, e ao passar por mim, disse meu nome. Meu nome nunca havia sido tão lindo antes.
Fiquei pensando sobre ela ter decorado meu nome... Eu devo ter feito alguma merda que deve ter chamado sua atenção. Justo ela, a menina que devia ter homens belos, inteligentes, que com certeza sabem falar e enamorar uma mulher, fala meu nome.
Deve ter sido por educação ou boa memória. Algo marcou.
O que não me sai da cabeça, é o meu nome saindo da sua boca.
O que não me sai da cabeça, é a sua boca saindo com meu nome.
As vezes quando você sai de cena, perturba muita gente e você está ali, não vê mais nada e está em plena sintonia com o universo, com uma leve vontade de retornar e ficar mais um pouco.
Desencontro
Suas lembranças perturbam minha mente
Que não quer mais pensar.
Vejo seus olhos ao longe,
Num sonho distante
Que não me deixa acordar.
Sinto que não estou mais aqui,
Meu lugar não consegui
E você não me deixou estar lá.
Preciso desesperadamente
De alguém sorridente,
Que não tenha motivos para chorar.
Cresci à sua espera,
Sem saber quem você era
E ainda não sei o que é amar.
Talvez a vida esclareça
Ou algum dia você apareça,
Se eu ainda conseguir respirar.
Se a incansável busca pelo homem perfeito te perturba,não procura mais... Porque parece que quando agente não procura,é que agente acha! E que se for para procurar,que analise pois toda pessoa pode te enganar... E depois de um tempo você achar que a perdeu, mais você vai descobrir que perder é só quando agente tem, e perceber que você nunca o teve, e sim que ele só te usava.
Na verdade, eu não sei de mais nada. Tá tudo muito confuso, sabe. Essa tua ausência me perturba muito, e esse teu silêncio, de fato, me enlouquece cada vez mais. Amor, não continua assim, tão longe de mim. Por favor, deixa esse teu orgulho de lado só por uma vez. Me chama, vai, me manda uma mensagem, me liga, me escreve. Me chama, me -ch- ama. Vem cá, me dá teu colo de abrigo. Eu quero ser o teu perigo, hoje, amanhã, sempre. Se isso é amor? Talvez. Se amor for querer bem a alguém, como eu quero a você… Então é amor.
O que mais me perturba é ver a verdade nos seus olhos e a mentira na suas palavras, não me preocupo em ganhar ou perder, agora, tudo deve ter um sentido.
👁️
O que mais me preocupa são as vozes que escuto em meu íntimo, sussurros externos não perturbam mais...
Finalmente cheguei a fase do desapego, nada mais me incomoda, não machuca, não perturba, não tira o sono. Desapegar, também é se libertar, dar novas chances a si mesmo e enxergar a vida com inúmeras outras possibilidades. Desapegar é sentir-se livre para um novo recomeço.
“Só existe uma coisa que me perturba mais do que os pecados do passado: o pecado que não enxergo hoje.”
"Que a distância por mais perturbadora e doída que seja, não seja grande o suficiente para me afastar de você."
-Aline Lopes
Referente a paz, não existe lugar mais perturbado do que nós mesmos. Nos levamos para todos os lugares, e podemos com frequência ser pior deles.
Não maldiga o que te perturba, pois não é o melhor caminho. Quanto mais se reclama menos se realiza.
Isso é verdadeiro. Não há nada mais perturbador para algumas pessoas que caíram, ver outros firmes,fortes, de pé e cabeça erguida. É esse o mal da sociedade fazendo parte da cultura de um meio em que tornou-se um barril de laranja podres, onde tudo nele caindo, e juntos e misturados se misturaram acabaram ficando iguais.
O antídoto? Ser higiênico e de longe observar para não se contaminar. "Só há dois tipos de pessoas. As que não conheço e as que conheço." Ed Siatti
“Toma aqui uns 50 reais, pra desligar essa droga e não perturbar mais. Toca um som de verdade, coisa de qualidade: Zé Ramalho , Clementina de Jesus, Jackson do Pandeiro, Djavan, Zé Geraldo, Milton Nascimento ou outra do momento. Legião, Barão, ou Gonzagão. Nosso gosto é bem eclético, desde que seja poético : de Pena Branca e Xavantinho ao Zeca Pagodinho. Manda `Luiza` de Tom Jobim, `Gatinha Manhosa` do Tremendão ou uma daquelas do Tim. Pode ser internacional: Aretha Franklin, Nikka Costa, `Perhaps Love` com Plácido Domingo, Mercedes Sosa, Gardel ou qualquer outro gringo. Bota o havaiano Israel Kamakawiwo com seu timbre efusivo. Pode ser um chamamé, lambadão, moda de viola, ou música de crente, desde que tenha ritmo e letra inteligente. “
Caro demônio, por que me perturbas tanto? Não aguento mais essa sensação todos os dias, me deixa em paz, deixe-me viver minha vida, não irá acontecer nada, mas por que me perturbas tanto? Não consigo pensar positivo, fico com esses pensamentos de que tudo dará errado. Tenho trauma do meu último namoro, depois daquilo tudo que passei, sinto que mais nada dará certo, mesmo estando bem a relação, fico na mente que algo irá acontecer e acabará com a minha felicidade. Por favor, me deixa em paz, isso tá me sufocando, eu quero viver ao lado de quem eu amo, pensando só em coisas boas com ela. Mas as vezes ela muda, e você, caro demônio, aparece colocando pensamentos negativos, que me faz sentir medo, não consigo dormir direito pensando em nós, com medo de tudo acontecer como da última vez. Eu imploro, caro demônio, saia dos meus pensamentos, deixa eu ser feliz pelo menos uma vez na vida, não aguento mais chorar todos os dias por sua causa. TUDO DARÁ CERTO, E VOCÊ NÃO IRÁ ESTRAGAR ISSO, eu imploro saia da minha cabeçaaa!!!