Não te Conheço mas Só Penso em Você
É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .
Não sei o que acontece quando penso em você, o coração aperta na vontade de te ver. Os segundos vão passando e o desejo de te ter, aumenta a cada dia tando longe de você.
Penso em você na mesma frequencia que meus olhos piscam, não é por piscar ou pensar, é por questão de sobrevivencia
"Nas tardes chuvosas penso em você. Na verdade nem sei por que penso. Não sei a distinção entre o real e o irreal. Meus pensamentos entrelaçam os sentimentos como se fossem um só, porém, um grande emaranhado de confusão. E o que eu sinto por ti? Eu não sei, eu não sei. Na verdade até acho que sei, todavia nunca me permiti admitir que o que sinto por você vai além do tempo e é mais forte do que imagino.
O imaginário é tão doce para mim que prefiro sonhar deitada na sala de estar, enquanto o tempo corre. Não tenho vontade de me mexer, tão pouco agir para que algo de real possa acontecer. Então me dou conta que sonhar não machuca. Será isso medo das decepções? A psicologia poderia explicar melhor esse devaneio. Como nada sei nem procuro uma sessão de terapia, eu deito e eu mesma faço a minha própria reflexão. Na verdade acho que mal sei pensar.
Como posso saber o que é o amor? Amar é pensar em alguém num dia que chove? Amar é pensar até quando o sol está brilhando lá fora? Amar é quando ouço os pássaros cantarem e no mesmo instante eu gostaria que a pessoa estivesse ali do meu lado?
Como posso me consultar com pessoas que nem sequer sabem o que é amar? Será que isso pode ser ensinado nos livros? Será que podem mesmo dar conselhos e instruírem alguém sem nem sequer terem sentido o amor?
Começo a achar que sou a minha própria terapia. Que meus devaneios amadurecem a pessoa que existe dentro do meu ser. E quando olho para a rua na noite de natal, vejo casais com as mãos entrelaçadas, tenho vontade de estar com você. Será isso mesmo o amor? Ou é loucura da mente? Especialistas acham que sabem explicar o que quero desvendar em mim. Não, eles não sabem. Como podem saber? Só ousem opinar se vocês sentem algo assim, entenderam?
Vivo em constante estado febril de amor. Quando não amo, não vivo. Se não amo alguém, amo a idealização de um sentimento. Será isso fácil de ser compreendido? Ou será loucura como a de Friedrich Nietzsche?
Coração que ama é coração cheio de histórias intensas para contar. É coração que sabe como extrair sentimentos de momentos até insignificantes. Ainda acho que isso é mal de quem escreve ou mal de quem sente. Talvez uma síndrome já descoberta? Volto a dizer que a psicologia poderia explicar melhor tal devaneio. Mas será mesmo?
Sabe, estar feliz o tempo todo nem é tão legal assim. Sofrer de amor vez em quando faz bem para o coração, ensina a chegar mais perto do amor sublime. Ah, o amor... Sentimento que vem tirando o sono de milhares de pessoas todos os dias - e dos especialistas também."
CONTRADIÇÕES
Queria escrever algo sobre mim,
Mas como posso se penso em você?
Queria um dia ficar só, e refletir sobre minha vida,
Mas como se só penso em te querer?
Queria dizer: Não quero mas te ver,
Mas como posso, se em meu coração está você?
Queria poder viver sem você,
Mas como, se você é minha razão de viver?
Queria está longe de você e nunca, mas ouvir o que você diz
Mas como se o som da sua voz é o que me faz feliz?
Não tenho mas palavras para escrever,
Mas resumindo tudo em uma única frase: EU AMO VOCÊ.
Tem os tempos ruins que eu fico pensando, Porque te amo tanto? penso em você a todo momento, Seu sorriso cativante, seu olhar brilhante, Neles eu vejo um incrivel flash de luz que mim chama atenção que faz bater mais forte meu coração mas o que mim dar mais medo é cair no poder da iluzão e sair magoado no meu dessa confusão
Então toda noite eu deito a cabeça no travesseiro e penso.
Penso em você, penso naquilo que há de vir, naquilo que acontecera quando eu não mais te ter em meus braços.
Quando eu não mais puder enxergar o seu caminho e tentar te guiar para longe das pedras.
Que mesmo num dia distante, você não estará mais lá. Que não poderei mais te beijar, e apenas vou sonhar que você estava comigo
Mas não vou sentir saudade pois vou lembrar que você esteve junto de min a vida toda.
E que eu vou estar te esperando aonde quer que eu esteja.
O meu amor por você é tão forte,que quando eu penso em você ocorre uma explosão de felicidade em meu coração
“Você”
Penso em você todo o tempo,
A cada hora do dia
Você está em meus pensamentos.
Vejo-te em tudo o que olho
Não te esqueço um só momento.
ES pra mim, a vida
De meu ser és alimento.
Se olho para o céu,
Está você no firmamento.
E na minha noite, é uma estrela
Que brilha sem impedimento.
Por você, eu vivo.
Pra você são todos os meus sentimentos.
Quando sinto uma brisa,
É você que veio com o vento.
Veio me acalentar,
É pra mim renascimento.
20/07/2010
Quando olho para ti me sinto louco, quando falo contigo eu saio dos trilhos.
Só penso em você,se te esqueço é por que não te amo mais.
Meu vicio é você, não preciso de mais nada, por você eu mudo o mundo, eu faço um impossível.
Por você eu esqueço te ti.
Se eu dissesse que penso em você 24h horas por dia, seria mentira!
… mas qualquer milésimo de segundo em que lembro de sua existência me faz manter um pequeno sorriso nos lábios durante todo o meu dia.