Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 785133 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠A gente se acostuma com a ausência, mas não esquece a presença.

⁠As escolhas são sempre suas responsabilidades.

Não escolher, também.

⁠A vida não é justa. Às vezes fazemos escolhas difíceis. Às vezes nem temos escolha.

⁠"Em tempos de isolamento acabamos descobrindo que há muitas pessoas que não nos fazem nenhuma falta".

⁠"As vezes não sei se a sinceridade é a minha melhor qualidade ou meu maior defeito."

⁠No céu
Meu pequeno pardal
Voou
Com medo , não queria ir
Mesmo assim ele foi
Enfrentando desafios sozinho
O pequeno pardal
Lutou
Com saudades de casa
Pensou em volta
De volta pro ninho
Pra lá e pra cá
Pardal estava perdido
E só queria o lar

⁠É um triunfo da vida que a memória dos velhos se perca para as coisas que não são essenciais.

⁠Aprendi a não julgar ninguém. Cada um faz o que pode, de acordo com seu grau de consciência. Aprendi a cuidar de mim, que a responsabilidade por mim está em mim.

⁠Se quiseres saber quanto vales não atendas aos teus rendimentos à tua casa ou à tua posição social, olha sim para dentro de ti, em vez de, como agora, acreditares no valor que os outros te atribuem.

⁠A cada ciclo
que ultrapassamos
aprendemos que as pedras
no caminho não superam
os nossos sonhos.

⁠Olha, não é fácil deixar o coração aberto, te torna vulnerável, mas não te torna fraca, e eu tenho que acreditar que vale a pena.

⁠Não devemos sofrer por quem não nos dá valor, devemos manter em nós o sorriso próspero, não podemos deixar que ninguém apague o brilho de nosso olhar, devemos amar independentemente do nosso amor próprio, porque o único amor verdadeiro devemos dedicar a nós mesmos, se mantendo assim assima de tudo e de cor quer coisa que venha nos causar dor, escrito por Armando Nascimento

⁠Não consigo ser amado
No passado me vi humilhado
Com muito trauma eu vivi
No presente, quem devia ser amado
O seu belo coração eu parti

⁠Se permita ser amada
Decidir se auto sabotar
Verá que não ganha nada
Um dia o tempo irá se esgotar

⁠Somos escravos da propaganda - não só do comerciante, mas também do sacerdote.

⁠⁠Não fique triste com as dificuldades que a vida lhe apresenta. Lembre-se: bons marinheiros nunca foram feitos em mar calmo!

⁠Entre ter o céu ou o mar,
Escolho assistir ao por do Sol.
Não preciso ter coisas só pra mim,
Prefiro partilhar emoções.

⁠Um brinde àqueles que estão conosco.
Um viva para o desejo de que você estivesse, mas não está.
Porque as bebidas trazem de volta todas as lembranças.
De tudo que passamos.

Um brinde aos que estão aqui hoje.
Um brinde àqueles que perdemos pelo caminho.
Porque as bebidas trazem de volta todas as lembranças.
E as lembranças trazem de volta lembranças,
Trazem de volta você.

E tudo que você planta, você colhe... Não falo do mal só, não. Falo do bem que a gente faz a alguém sem interesse algum. Falo da atenção que a gente dedica; da bondade que a gente pratica; da ajuda que a gente dá sem obrigações... sem malícias, sem cobranças, sem engano. Do amor que a gente oferece, da fidelidade do carinho, da gentileza, isto um dia volta a nos encontrar do mesmo jeitinho que nos dispomos a doar sem almejar aplausos. Ainda consigo ver isto em pequenos gestos.

⁠Só porque as pessoas são gentis com você… não significa que são boas pessoas.