Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 785133 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Não subestime nem menospreze as derrotas... Elas são essenciais nas histórias dos grandes campeões!

Vacilão, tu não percebeu que machucou.

Me peguei pensando em vc hoje..
Poxa ja me pedi tantas vezes para nao fazer mais isso...
Mesmo assim vc me invade a alma... nao controlo..
Como o oceano tomando conta de tudo quando a maré chega...
Vc me invade... nem pede licensa ...
Eu simplesmente me entrego... me rendo..e em meio a um sorriso bobo ..eu penso.. só hoje... e assim vou vivendo...
Porque vc é tudo...
É o motivo pelo qual eu ainda estou de pé...

Resignificar é preciso!!!

Elimine as possibilidades de criar esperanças naquilo que já não existe mais...
Crie sim expectativas em fatos sólidos e assim acontecerá como planejado ou ao menos como merecido.
Foca no que é de fato , e não no que nunca foi !
"Resignificar"♡

Mais um dia passa e já é de madrugada, outra vez não consegui dormir, talvez eu goste das madrugas do silêncio que ela produz ao meu redor e do barulho que ela causa na minha mente.
É na madrugada que saem os melhores é os piores pensamentos de mim..
Muitos dizem que a noite é uma criança e talvez é como uma criança que eu me sinto agora nesse momento da minha da minha sem poder sair, tendo que tomar muito cuidado com tudo em tempos de quarentena.
Bom, a madrugada ela ela pode ser tranquila ou ela pode ser engarrafada como o trânsito de São Paulo em horário de almoço.
A madrugada é o momento do dia que você pode ler um bom livro, asistir uma série um filme e assim conhecer vários lugares e novas pessoas sem sair do lugar, a quem prefere estudar na madrugada, enfim não vamos falar de gostos o assunto é a madrugada.
As vezes tenho inveja dela por ser tranquila, por dizer muito e falar nada. Se eu prefiro um momento do dia esse momento é você Madrugada.

Cavalheiros e suas peculiaridades,
de todos
Perverso não é aquele que fere com a espada
e sim aquele que mutila
com uma flor.

A juventude não conta os segredos para o pai
Não beija mais sua mãe
Mas e eu que nunca recebi um amor de mãe
E eu que nunca tive pai, não que ele tenha morrido
Mas é que eu nunca tive eles pra me apoiar.

O perdão não pode mudar o passado, mas pode mudar o futuro.

A discussão hoje não é política, é sobre liberdade, é sobre opressão.

Enquanto o sono não chega, fico aqui fazendo o que mais amo, ouvindo músicas e escrevendo ...
Posso até estar enganada, mas vejo que já não temos mais tanto tempo , por isso quero te dizer umas coisas: Seja grato pela vida, pelas construções, pelo carinho que te é difícil, pelo amor que muitos esquecem de doar. Aquele amor de alma, não o desejo da carne. Dentro de nós existem tantas coisas boas e bonitas que as vezes tememos em expor por medo de sofrer. Não se iluda apenas com as belezas externas. Saiba que o que vem de dentro dura pra sempre e o que vem de fora é mutável.
Siga suas intuições e veja que seus medos não podem te deixar enfraquecido. Seja a luz do criador, seja o brilho do sol, a luz do luar, seja verdade absoluta , seja transparente consigo e com os outros. Nós merecemos!
Libere sua criança interior, pule bem alto, brinque por horas, sorria , abrace forte, beije com carinho , seja honesto e não faça do outro o seu trampolim. A vida é tão mais bonita quando somos aquilo que temos por dentro! Bora, chega de discussões desnecessárias, vibre o bem, vibre a paz, vibre o amor! Se não for para ser assim, vire a página e faça uma nova reflexão e novas escolhas.
Uma noite e dias abençoados com mtas verdades em nossas vidas.
Sigo sempre em frente dando o melhor de mim. Porque é assim que eu amo o meu próximo.
Amor & Luz!🙏😘

O triste dessa vida
Não é um amor não correspondido.
O triste dessa vida...
É o amor ignorado.

Amar não é sorrir,
Abraçar;
Estar perto;
Simplesmente falar.


Amar é sentir na alma.
É a vontade de afagar.
É estar sempre junto.
É dormir, acordar e pensar.


Pensar naquele alguém.
É não querer se separar.
É viver por ela e para ela.
É proteger
É cuidar.


Por que amar.
É não conseguir descrever.
É simplesmente cantarolar
É desistir de entender.
Deixar o coração explicar
E amar...Amar... Amar.

E deixar o coração

‪Se seus atos não condizem com seu discurso, então cada palavra que sai da sua boca é em vão. Embora muitos acreditem, nada te engana melhor do que você a si mesmo. O que define uma pessoa, são atitudes que ela toma perante a vida. “Dizer e Ser”, são coisas diferentes‬.

As pessoas vão julgá-lo o tempo todo, não importa o que você faça... Não se preocupe com as outras pessoas. Preocupe-se com você.

A vida não pode ser marcada por futilidades, pois, elas um dia nos levam a ruína.

⁠Não crie expectativas para não se decepcionar. Pois é melhor se surpreender, doque ficar triste por não acontecer como você esperava!☝🏼🙃

⁠O que a boca e a mente dizem antes do sexo não é o mesmo que a satisfação e a emoção escrevem depois da paixão.

Quando se refere a exercícios físicos, se você não começar a praticar por espontaneidade, será por necessidade!

⁠Não conte para ninguém onde dói, porque é lá que vão bater.

⁠Meu coração pensa, a
mente pulsa e a poesia
fala; não precisa entender
a minha língua, só sinta os
arrepios que ela te provoca.

⁠Não pode haver felicidade, felicidade humana, enquanto existir realmente exploração.