Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 785007 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠Sua vida não tinha valor antes de mim.

⁠ A pergunta que não quer calar.
Ele vale o que te dói? Talvez seja o momento de resignificar, de dar novo significado a vida. Aproveitar o aqui agora. Lembrar que tudo acontece em tempo real.

⁠Não há nada como a rejeição para levar você a fazer um inventário de si mesmo.

⁠Tenha um alvo se não quiser andar em círculo

⁠Não é o que você vive que o faz sofrer, mas a sua interpretação daquilo que você vive que faz com que suas feridas não cicatrizem.

⁠Não é em nosso perdão, nem em nossa justiça própria, que repousa a sorte do mundo, mas nos do Senhor. Quando ele nos ordena que amemos os nossos inimigos, ele nos dá, com a ordem, o seu amor.

Você é minha prioridade, mas não minha única opção.

⁠Temos todas opções pra viver dias melhores
Cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve
Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver
Agora eu tô na solidão, faz favor, devolve

⁠Letra nós tem de sobra
Mãos ao alto não, mãos a obra
Eu não corri tanto pra ficar com a sobra
Cê só vê minha sombra enquanto o cachê dobra

⁠Li algures que os gregos antigos não escreviam necrológios,
quando alguém morria perguntavam apenas:
tinha paixão?
quando alguém morre também eu quero saber da qualidade da sua paixão:
se tinha paixão pelas coisas gerais,
água,
música,
pelo talento de algumas palavras para se moverem no caos,
pelo corpo salvo dos seus precipícios com destino à glória,
paixão pela paixão,
tinha?
e então indago de mim se eu próprio tenho paixão,
se posso morrer gregamente,
que paixão?

Não há forma melhor de empoderar as pessoas do que dar liberdade a elas dizerem o que pensam.

⁠Se as coisas não estão legais já tem um tempo. Calma! Respire fundo!
Você não é este momento ruim que está passando. Você só está nele.
Às vezes a vida parece não fazer sentido mesmo. São tantas coisas fora do lugar que passamos a pensar que também fazemos partes destas tantas coisas. Mas o nosso lugar é onde estamos.
Há algo para ser visto aqui e cada um de nós iremos descobrir o que é.
Então acalme seu coração, dê uma chance para a vida fazer sentido mesmo que isso leve tempo.

⁠O que mais nos surpreende na vida, não é a dificuldade que você encontra para ter sucesso, é quantas pessoas que torcem para que você não tenha.

⁠É legal ver esse carinho que as pessoas têm, porque a gente não tem muito noção. Só que, quando a pessoa te reconhece, você consegue ver pelo menos uma fagulha de quanto a pessoa gosta de você mesmo não tendo contato físico ou conhecendo você próximo.

⁠*Não existe mercado sem a existência de compradores, teoria não existe sem motivação, esforço não existe sem atitude, ação e reação.,oferta e procura.
Equilíbrio.

⁠A função do dinheiro é trazer liberdade e não escravidão !

⁠Entretanto, a ninfa não me quis,
Mas ainda nos trombamos,
Nossos olhos se fitam, ela diz:
Como vão os seus planos ?

⁠Amadurecimento não se rótula a idades, mas sim a tantos ossos quebrados, a tantos sorrisos roubados. Esse é um novo hoje, mas dessa vez estou acreditando no que as estrelas sussurram para mim. É tão complicado! E já cansei de ter que esconder as lágrimas com um espelho sujo. Dessa vez as palavras são pra mim, dessa vez, eu estou me amando mais que todos. Você se prende ao passado, mas onde estão suas chances..? Eu tenho passado por mudanças e você deveria fazer o mesmo. Como uma carta ao mar, se perdendo nas ondas da vida. Eu queria alguém que não existisse, eu queria o silêncio do mundo e eu desejo tudo de bom à quem me queimou. Eu fechei tantos ciclos por mim e faria tudo de novo! Olhe como eu cresci... Olhe como eu estou maduro... Ah! A vida tem me aberto os olhos e você deveria abrir os seus. Não tenho tempo para doar meu corpo, eu sangre demais para entender que as estrelas não são construídas da noite pro dia. O anjo do meu quarto me disse coisas lindas! E uma delas é que nunca é tarde pra mudar.

⁠Eles são burocratas. Eu não respeito eles.

⁠Não deve ter sido fácil me mostrar apenas o que eu queria ver.