Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Porque você não me deixa enxergar o que tem por trás desse orgulho, porque você não perde esse medo de cair , não tenha medo de se ferir pois sempre eu vou está ao teu lado pra segurar tua mão e usarei meu amor, pra te curar, pra te proteger sempre que eu poder.
As mulheres jamais esquecem da primeira vez. Já os homens se lembram, vagamente, da última, se não há verdadeiramente amor e paixão.
Partir...
Não me deixe ir...
Não deixe que essas lágrimas que caem agora....
Sejam de tristeza... Faça-me sorrir.
Prometa não me deixar ir embora...
Eu vejo em seu olhar...
Uma dor tão intensa, seus olhos estão se apagando...
Pode me falar...
Minha hora esta chegando...
Seus olhos suplicam compaixão...
Meus lábios fracos, dizem que é teu o meu coração.
Então sinto uma batida leve... Estou partindo...
E da sua vida... Para todo o sempre saindo...
Ah?! Um golfar de dor me atingiu...
Senti, a dor que jamais ninguém sentiu...
Vi o meu amor, ao meu lado se matando...
Pois sem mim sua vida, seria de um eterno sem fim pranto.
Meu dia amanheceu encantado não por ser comemorado o dia do meu nascimento, mas sim por ser mais um dia em que abri os meus olhos para felicitar a vida;
Com todas as minhas lutas que enfrento de queixo erguido, supero cada uma delas com a alegria adquirida pelas minhas experiências;
Meu dia é tão especial como o de qual quer outra pessoa, entretanto busco caprichar cada vez mais nos detalhes em meu caminho;
A cada 100 amores, 50 não serão correspondidos, 25 não serão verdadeiros, 24 não serão para sempre e 1 será eterno. O nosso, eu espero.
O Gozo do Outro, do Outro com A maiúsculo, do corpo do Outro que o simboliza, não é o signo do amor.
Ryuuji: Então, nos diga o que há com o seu cabelo.
Taiga: Ryuuji!
Kitamura: Eu não quero ser mais o presidente do conselho estudantil. Ninguém mais vai ter expectativas se meu cabelo estiver assim. Então sim, é isso.
Ryuuji: Mesmo que você diga isso…
Taiga: Você não precisa se obrigar a ser o presidente do conselho estudantil! No final, é o que você decidiu por si mesmo! Eu acho que isso já basta.
Kitamura: Obrigada.
Taiga: Hey, Ryuuji instale o video game!
Ryuuji: Huh?
Kitamura: Claro! Vamos jogar!
Taiga: Amanhã é fim de semana, então vamos jogar até o alcance de nossos corações!
Kitamura: Sim, vamos jogar!
Evergreen: Elf...man...
Elfman: Ever! Aguente firme!
Evergreen: Eu sinto muito... Se eu não fosse sua parceira, você poderia ter se tornado um Mago de Classe S. Você podia não ter perdido para um cara como esse...
Elfman: Sua idiota... Eu só consegui chegar até aqui por que você estava ao meu lado, sabia?
Evergreen: Elfman...
Elfman: Obrigada, Ever.
Neste mundo, há coisas que você não pode recuperar não importa o quanto se esforce. E também há desespero do qual você não pode se livrar.
Se a Política Brasileira anda por linhas tortas, não há nenhum culpado, além de quem votou nas últimas eleições.
E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !
Literalmente Amor...
Não poderia ser diferente, não poderia ser outro lugar. O Arpoador tem um pôr do sol que faz a alma de qualquer um aplaudir. Dono de beleza singular conta a história de quem mora no bairro – como eu –, ou de quem vai até ele só para alimentar o coração de sol, balé das águas e paz. O Arpoador é poliglota, sem raça, ou local onde as raças se encontram – e talvez seja o contorno de areia mais cosmopolita e democrático de Ipanema.
Sem sentir, o Arpex virou meu santuário, meu camarada, meu confidente. Me espera quase que diariamente só para saber como estou e me encher de beijos com cheiro de maresia molhada. Já enxugou muitas lágrimas, riu de minhas histórias, ouviu minhas músicas, participou de encontros amorosos capazes de deixar muitos casais morrendo de inveja ou a polícia enfurecida. Mas o gesto mais genuíno de todos foi ele ter me cedido a sua beleza, seu balanço das ondas e seu poço de inspiração para dar asas a minha imaginação e ser palco principal de meu primeiro romance, A bailarina da loja de tapetes.
É Arpex, virei escritora... e você foi meu muso inspirador... Obrigada... Coloque seu melhor sol no dia do lançamento... Te vejo amanhã!
Pare de se humilhar, de correr atrás, de se preocupar com quem não está nem aí para você. Coloque na sua mente que você não precisa de ninguém que não goste, não corresponde a você. Sua felicidade não depende dos outros, depende somente de você. Chega de tentar agradar a todos, não mude seu jeito só porque alguém não gostou de você. Na hora em que você menos esperar vai aparecer alguém de verdade que vai gostar e te aceitar assim, bem do jeito que você é. Seja mais você, preocupe-se mais com você, ame mais você, cuide mais de você, dedique-se mais a você, aceite você. Não aceite migalhas, você não é formiga, é um ser humano. Acredite, você é uma pessoa especial e merecer ser valorizada, e a primeira pessoa a fazer isso é você mesmo. Valorize-se.
Temos a triste tendência a achar que as coisas são complicadas. Na verdade elas não são. Tudo depende do meu olhar, do seu, do nosso. Tudo depende da forma como você está receptivo. Depende do otimismo, da vontade, da força, da fé.
Não dê muita importância pelo que os outros falam de você, na maioria das vezes eles irão falar mal, não são todos que querem o seu bem, e pra seguir em frente você tem que abandonar certas pessoas e certos comentários.
Eu não jogo, que isso fique claro! Odeio ter que usar mil disfarces pra tentar segurar alguém por mais tempo. Não sei viver pisando em ovos, planejando os meus passos, calculando a próxima jogada. Não sei. E nem quero aprender. Sou muito verdadeira comigo e com os meus sentimentos. Não vou me fazer de difícil, fingir que não te quero pra você me querer. Não vou me fazer de santa, pra ganhar mais valor depois. Não vou e ponto. Tem que me respeitar e me valorizar pelo o que sou. Sei bem que eles adoram uma sonsa, adoram um joguinho de sedução e toda essa coisa. Tenho preguiça dessa hipocrisia. Não vou me sujeitar a interpretar um papel, só pra ver se ganho um pouco mais de afeto. Essa não sou eu. Comigo as coisas são bem claras, verdades em pratos limpos. Só fica do meu lado quem quiser, quem me aceita como sou, com neuras e dramas. Caso contrário, a porta está aberta, adeus. Nunca precisei usar máscaras para conquistar alguém, ser fantoche das próprias regras friamente calculadas é vazio demais. Cada um tem suas armas, não to aqui pra julgar quem sabe e gosta de jogar. Mas eu prefiro ver alguém indo embora pelo meu excesso de sinceridade, do que ter alguém do meu lado e viver medindo as minhas palavras, as minhas atitudes.