Não Sou Obrigado
"Obrigado Deus por me fazer humano, assim não sou obrigado a ser lógico, deixo isso para as máquinas e a ciência!"
Não sou obrigado a seguir ideologias políticas, sejam estas as ideologias da direita ou as ideologias da esquerda. Esse papo de ideologia política deixou de ser revolucionário demais pra mim quando eu deixei de entender a política como algo importante e vi como um duelo e é por isso que só sigo as ideologias de Deus.
"Não sou obrigado a ser apenas a criação de outros, moldado por suas expectativas, modelado por suas exigências. Não sou obrigado a ser uma vítima de forças desconhecidas em mim mesmo. Sou cada vez menos uma criatura das influências em mim, que funcionam além do meu alcance, no domínio do inconsciente. Sou cada vez mais o arquiteto de mim mesmo. Sou livre para querer escolher, com a aceitação de minha individualidade, "minha maneira de ser", posso ter mais de minha singularidade e potencialidade."
(Carl Roger)
Você não é obrigado a acreditar em Deus, da mesma forma que eu não sou obrigado a acreditar em você.
Não sou obrigado a concordar com tudo e todos...
Não sou obrigado a concordar com você...
Não sou obrigado aceitar o que você faz ou fala...
Não sou obrigado acreditar no que você diz...
Mas, pela minha consciência, sou obrigado a não esconder a verdade quando você me pergunta. ...
Portanto, me deixe calado, a escolha é sua.
Eu não sou obrigado a dar bom dia e boa noite e falar com ninguem ainda mais pq minha voz é baixa e só falo com alguem quando estou com vontade e sem vergonha alguma, e ainda mais se eu ja ouvir falar mal de mim ou não gostar de mim!
Eu não sou obrigado a nada oque eu já fiz durante anos nenhum nunca fez se fosse de obrigação só eu tenho obrigação? Só existe eu? E eu não gosto de ser tratado como um empregado sendo que não ganho nada Só sofrimento e se fazer algo a respeito tou errado, cansei de ser besta!
Ah, mas eu não sou obrigado a manter um mesmo humor.E nem gosto de quem seja assim… tão previsível.
Eu tenho carência de variedades. Vou do céu ao inferno várias vezes por dia. Com vários sorrisos e lágrimas.
Estresso, brinco, surto, gargalho, deprimo e amo, amo mto, e por vezes odeio, na mesma intensidade e tudo em um segundo.
Que me chamem de inconstante e flexível .. prefiro dizer que sou sensível e verdadeiro ao que reflito aqui dentro. E acho de uma caretice o que é ao contrário.
Eu gosto de pessoas de humores. Vários. Daqueles que explodem. Prefiro os que me amam e me agridem.. me provocando, em perfeitas de proporções.’
Não sou obrigado a viver pelo sucesso
Mas que eu desejo muito encontrar
o meu sucesso, isso é muito verdade!
Não sou obrigado a gostar de pessoas,culturas,religiões,ideologias políticas e etc.
Mas devo respeitá-las
Pois também gostaria de ser respeitado e não julgado.