Não sou boba
Não brinca
com meu coração.
Tenho carinha de anjo,
mas não sou boba não.
Se liga.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Tem gente boba que se lamente por amar demais. Excesso de amor nunca foi um erro. Se o outro não soube cultivar o seu melhor, o erro não está em você.
Sei que não sou mais como era antes. Aquela menina boba e frágil deu lugar a mulher decidida e que sabe o que quer.
Não sou daquelas garotas que ficam só por ficar… Sou boba, não me arrumo muito, me considero feia, não gosto muito de sair. Posso estar curtindo rap, depois logo curto internacional, vem sertanejo na minha cabeça, passa romantismo e vem logo o amor. Já sofri, acho que aprendi e erro de novo. Logo percebi que essa é a vida, e nada vai mudar. Sempre vai haver alguém que lhe passara a perna, te magoando, iludindo, te roubando, te traindo. Mas também haverá aquelas pessoas que você vai chamar de “melhores amigos”. Essas pessoas te fazem rir sem motivo algum. Mas também haverá aquele amigo, que você chamara de amor. A vida é bem mais complexa que imaginamos. Hoje sorrimos, amanha sofremos. O jeito é tentar acostumar com ela.
“Sou boba sim, rio e sorrio do nada, por coisa pequena, aprecio detalhes. Bom. Porque não rir? Ao menos se eu fosse morrer ali, no momento seguinte, eu ia poder ter a certeza de que deixaria o melhor de mim pra ser lembrado. O meu riso amarelado.”
Que vicio é esse ?
Que mania boba de achar que eu sou a única ?! Se assim fosse seria eu não ela.
Que coração bobo de achar que o seu bate por mim.
Que tolice em esperar que tudo melhore , se tudo que faz é em outra direção.
Que vicio é esse que não me deixa seguir em frente?
Que amor estupido só que te faz de bobo , te faz esperar,te faz perdoar, te faz perder noites de sono, somente ele te faz derramar lágrimas amargas e o mesmo amor te dá forças para ouvir o que não quer . Só esse amor faz você ir dormir mesmo com lágrimas esperando um amanhã melhor.
Tem hora que dá vontade de jogar tudo pela janela, mais você se lembra que não tem mais nada para jogar é só você e a solidão , você e seus pensamentos, você e sua luta. Foram tantas noites mal dormidas, tantas madrugadas chorosas foi tanta dedicação para terminar vc e a solidão.
hey, você está atrasada!!!
já é 2015 e você não voltou.
(como não sou boba, adiantei meu calendário um ano depois)
Já não sou mais, a boba inocente.
Cresci, vivi e vou aprendendo.
Toda uma jornada, toda uma caminhada de subidas e descidas constantes, que me fazem ver que no final, a gente só deixa de nós, no coração dos outros, o amor e a partilha. O cuidado e a preocupação.
A saúde Deus dá, Deus tira.
Mas o amor que somos, quando vamos embora, ele fica.
Fiquei de novo diante de mim, boba. Não sei o que fazer. Que sou? Realmente, não posso nem de longe escrever como escrevo. Ou deixo definitivamente de escrever ou escrevo de outro modo. Não posso ficar em arabescos. Se eu não tenho mais nada a dizer, que eu morra.
Eu não pago na mesma moeda porque sou boba ou ingênua, mas porque sei que valho muito mais que o valor que me deram.