Não Sofra por Amor
Esse é o amor?(Is this Love)
Sofri demais desde que você me deixou...
Não há paz, o silêncio e ilusões...
E cada vez que eu tento encontrar...
Eu sei que você não vai voltar....
Então me pergunto baby onde foi que eu errei...
Te perdi nas noites, em que outras bocas você beijou...
Sei que não dá mais viver de ilusão, o fogo consumiu a nossa paixão!!!!!
Refrão:
Se é o amor, eu me arrependo, se é o amor, derrete o gelo por favor...
Se é o amor, ou se é um sonho, vem por favor, eu me entrego corpo e alma pra
ser feliz...
eu e você feliz...
Não vejo a hora de te ver regressar, e espantar o frio que meu corpo congelou
Preparei a nossa cama, para nossas noites de amor, o mesmo xeiro, o mesmo
calor...
E não demora por favorrrrrr.......
Refrão:
Se é o amor, eu me arrependo, se é o amor, derrete o gelo por favor...
Se é o amor, ou se é um sonho, vem por favor, eu me entrego corpo e alma pra
ser feliz...
eu e você feliz...
Só quem sofreu pode dizer com todas as palavras o que o amor faz, ele chega bem quetinho como se não quisesse nada, domina, invade sua mente, isola sua alma do seu corpo, te deixa sedado, te faz fazer coisas que jamais teria feito, te promete felicidade eterna, cega seus olhos, tapa seus ouvidos, e tudo aquilo que sempre acreditou ele te mostra que pode ser vivenciado de um lado mais romântico.. enfim te leva as alturas (...)
Só que, do jeito que ele vem ele vai, ele deixa uma ferida pra você curar sozinho, leva tudo que você tem, seu sorriso, seu caráter, sua fé, sua vontade e até o seu amor próprio, te faz começar do zero e há quem não suporte...
Te deixa lágrimas, solidão, desamor, desapego, te deixa uma marca que irá carregar uma vida inteira, marcas que irá tirar seu sono, roubará muitas vezes o seu sorriso, te deixará o gosto amargo da perca, o saber da derrota, o desperdício de tanto afeto...
Mais então ame e seja feliz.
Depois de muito sofrer por amor , percebi que nao adianta chorar calado pois a pessoa que voce ama nao ira lhe ouvir !
Existem tantas pessoas que dizem sofrer por amor, mas não vejo concordância nisso. O amor não nos faz sofrer. Se alguém sofre por algo, definitivamente não é por amor.
SOFREGUIDÃO
Amaram-se meninos
O amor ainda não tinha nome...
Veio o punhal do destino
Atravessou a garganta do tempo
Fez o “nó” costumeiros dos nós!!!
Feriu o primeiro...
Matou o segundo
E finalmente...
Um sobreviveu.
O que vaga nos prados
O que ainda procura
O sentimento
O mistério
A magia esquecida!!!
O amor não faz ninguém sofrer... O que nos faz sofrer é o nosso orgulho de não aceitar um não da pessoa amada e o nosso egoísmo por querer que ela aja como a gente espera.
- Mãe o amor é bom?
- Sim, filha!
- E porque dói e nos faz sofrer?
- Não! filha o amor não dói nem nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são as pessoas, o amor é só um sentimento…
Ei, você aí, é, você mesmo.Sofre de alguma coisa? Tá sofrendo por amor-não-correspondido? Sofrendo por saudade? Por lembranças? Por a perda de alguém? Eu imagino que sim.Pois hoje, ninguém se poupa do sofrimento.Só que lembre-se que existem pessoas com problemas maiores e nem por isso pensam em desistir.Continue, ok? Por você.Por mim.Por nós.Não desista da vida.Você não sabe como ela passa rápido.Eu perdi pessoas, sabe? Perdi pessoas pra outras.Perdi pessoas pra Deus.E sabe que dói.Dói muito.Pensei em desistir milhões de vezes. Mas não desisti.Eu permaneço respirando.Continuo a magoar pessoas, a destruí-las, de vez em quando eu tenho vontade de mandar no meu coração.Escolher quem amar.Mandar nos meus sentimentos.Tentar ser menos egoísta e impulsiva.Eu não queria machucar ninguém.Mas é inevitável.Eu acabo machucando por ser quem eu sou.Eu só queria que você que está lendo isso soubesse que não é só você que tem dores, que sofre, e que na hora do desespero, na hora do ”vou desistir de tudo” pensasse que existem pessoas que lutam por mais um segundo.E soubesse também que você é linda (o).Não se deixe abalar pelo que os outros pensam e falam, tá bom? Eles não sabem de nada, eles não pensam em nada além de si mesmos.Você tem pessoas que te amam pelo que você é, ainda que sejam poucas, são o suficiente.Você tem a vida que muitos queriam ter.E não acabe com a sua vida não tá? Não se drogue, não beba pra ”esquecer.” Eu perdi uma das pessoas mais importantes pra mim por droga e bebida.É só você ter um pingo de bom-senso e ver como o mundo está.Ter desconfiômetro e notar que pessoas morrem todos os dias por coisas extremamentes fúteis.Coisas que poderiam ser evitadas.Então, não se deixe levar pelos outros, e nem por um momento.Saiba escolher com quem estar.Reveja tudo e perceba que você vale muito mais do que toda essa bosta de sociedade.E não se arrependa do que fez um dia.A vida tá aí pra ser vivida e não pra ser sofrida.Então, você aí, abrace muito, beije muito, porque você nunca sabe qual vai ser a ultima vez de poder viver a vida.
Amar-te não me cansa...
O que cansa é sofrer por esse amor.
Amor não faz sofrer...
Sofro é por gostar de quem não gosta de mim.
Se quem ama acha que é válido sofrer, engana-se quem pensa estar apaixonado. O amor não se soma com a desordem e sim com a organização dos sentimentos mais bonitos. Não é destrutivo, pois vem acompanhado com a paz. Lágrimas? Só se forem de alegria. Caso contrário, saiba que esse sentimento é qualquer outro, mas não se iluda achando que é o amor. Lembre-se: ele não vem acompanhado com a dor.
Lembranças de um amor II
Amei tanto, sonhei tanto, sofri tanto. Não imaginei que amar fosse assim, essa mudança de estado, te transforma, te modifica, te enlouquece, e ti destrói. Amor porque me deixaste te sentir? Te sonhar? Te amar? E me abandonar? Não conformado de me mudar, foste até o fim, e assim, arrancaste o que jamais havia dado a alguém, meu coração.
Os dias passaram, viraram semanas, meses, e depois de anos, volto a me sentar e transformar a dor do passado, em lembranças de uma dor, do amor que tive, que sofri, mas, que é passado, um passado mais presente do que nunca, pois, ainda lembro, ainda sinto um resquício, mas, sinto.
Queria pedir ao anjo que me flechou, que levasse de mim esse pedaçinho de amor que ainda há em mim. Já convivi muito com esse sentimento, e não ganhei nada, apenas perdi quem tanto amei, e que nunca me amou, tampouco chegou perto de me amar, sei que houve amor, mas, só de mim.
O caminho parece longo demais, já percorri tantos lugares, já vi vários rostos, e nada mudou, não tirei ele de mim, e nem o amor que tinha, que ainda tenho por ele em mim. Mudou? Sim, mudou o amor, sei que não é como antes, foram tantas decepções, que meu pobre coração enfraqueceu.
Não sei mais o que fazer, pedi ao céu tempo, e ele me deixou parada nele, o tempo não passa para mim, as pessoas caminham, as flores caem, o sol nasce e adormece, a chuva vem e passa, o vento vem e leva as flores caídas, mas, eu permanece no mesmo lugar, e, ainda amando quem nunca me amou, e nem amará.
Deixo escrito na areia o nome dele, para ver se quando o mar vier, leve-ás para bem longe, quem sabe assim o nome dele se apagará da minha mente, e do meu coração. Talvez dê certo, talvez não, não custa tentar, já que ta difícil o tempo curar, o que o amor já transformou.
Parada, olhando as pessoas, por segundos tive a impressão de ver ele, bobagem a minha, ele moro na cidade ao lado, impossível ele está aqui. Queria arrancar-lo de mim, queria tomar um remédio e esquecer ele, mas, não posso faze nada, a não ser ter calma e deixar o tempo me levar...
Não sei quando, ou, como tudo isso ira mudar, queria eu pode saber o dia do fim. O que sei, é que penso demais, em alguém que nem se lembra de mim, deve ter um amor, ou, talvez sempre teve, e nunca soube, vai vê era por isso que nunca me amou, nem tentou, mas, o que tentar o que já se sabe que não ira sentir.
Ilusão a minha crer no amor, ainda não chegou minha vez de saber o que é ser amada, apenas de amar, ah! disso eu sei, amar, amei duas vezes, e em nenhuma descobri o que é ser amada. Dê tudo, aprendi algo, jamais entregue seu coração a alguém que não saiba da o devido peso a ele. Voce não só perde seu coração, como descobre o que é a doce ilusão de amar e não ser amada.
Já sofri demais, quase matei a mim mesmo jurando sentir um amor que não sentia, por alguém que só merecia meu desprezo. Mas segui enfrente, reuni toda a minha coragem e andei em linha reta. Pois é isso que os corajosos fazem : ERGUEM A CABEÇA.
Ainda sofro de amor porque não aprendi a amar quem realmente me ama. E querendo ou não, ter alguém é um incentivo à viver. E o que mais me entristece, é que existem mais pessoas que cometem o mesmo erro que o meu. Talvez um dia encontre um amor correspondente, caso contrário, continuarei me mascarando com sorrisos, mas com um grande jardim de flores mortas dentro de mim.
Meus medos e anseios
Minhas lagrimas de dor
Sofro calada por nao ter o meu amor
Sem chao sem rumo sem caminho
Não sei qual será o meu destino