Não Sinto
Não
Sinto sua falta.. Sinto muito a sua falta.. Sinto necessidade de falar com você, de estar com você, de ouvir a sua voz,… Sinto saudades de tudo… Tudo mesmo. E o que eu realmente sinto por você; Eu admiro tanto essa sua força que te faz seguir firme e forte; Admiro tanto essa sua inteligencia; Admiro tanto essa sua compaixão pelo próximo; Admiro tanto essa sua garra para conquistar aquilo que mais deseja; Admiro tanto essa sua beleza que irradia o dia de qualquer um que olhar; Admiro tanto essa sua bondade que te faz ser uma pessoa maravilhosa; Admiro tanto essa sua fofura que te deixa simplesmente irresistível; Admiro tanto esse seu senso de humor que consegue animar o dia de qualquer um; Admiro tanto essa sua coragem que tem para falar a sua opinião; Admiro tanto essa pessoa maravilhosa que você é.. Você consegue ser tudo isso que eu listei aqui e muito mais.. Não canso de te admirar, jamais cansarei.. Você consegue ser simplesmenteP E R F E I T A. Não existe ninguém nesse mundo como você.. Você é única nessa vida.. Única nesse mundo.. Única e perfeita em tudo.. Espero que jamais mude esse seu jeito doce de ser... Sara Gabriela, mas a única coisa que eu posso fazer é escrever aqui tudo o que eu sinto e como eu realmente me arrepende de todos os meus erros cometidos (Palavras)... Acho que não da pra fazer nada muito além disso.. Escrever aqui para ninguém ler. Posso escrever os versos mais lindos, as palavras mais fofas, pedir o perdão mais sincero de toda a minha vida... Mas ninguém irá ler... E você, nunca ficará sabendo disso,Infelizmente…será que não restou nada aí dentro? Sei que errei e sou o primeiro a reconhecer este erro.. Mas será que nada que eu faça ou fale poderia mudar isso? É, acho que não. Você me disse que esta magoada...! E tudo que eu tenho feito nesses dias que se passou é imagina. Me pego a imaginar o dia inteiro e a noite inteira… Não tenho me alimentado direito, eu já não dormia direito e depois não durmo, apenas imagino.. Fico imaginando o que está passando pela sua mente agora. Imagino a dor que minhas palavras te fizeram... Imagino como triste vc ficou.. Imagino seus pensamentos.. Não consigo parar de imaginar o que você está passando, e que você possa está sofrendo... Não paro de imaginar em nenhum momento. Se era um sonho, eu quero voltar a dormir pra sempre… Se essa era a realidade, eu quero acordar pra sempre… Se esse é o passado, eu inventarei uma máquina do tempo para poder reviver esses momentos e, quem sabe, curtir ainda mais cada detalhe, cada momento e mudar os erros que cometi para que esse passado vire meu presente e meu futuro… E que esse futuro termine com dois velhinhos de cabelos brancos, caminhando de mãos dadas rumo ao infinito…
Meu maior desejo.. Meu único desejo!
Chama o Samu
Não sinto, transbordo; não sofro; dilacero. Sangro pelos poros todos mas não dá pra ver. Dá?
Quase morri, e tipo Brás Cubas, no primeiro dia pensei em me matar, no segundo virei padre, no terceiro escrevi uma carta pra Marcela... aquela coisa toda. Não sei se nessa ordem. Um caos.
E referenciando de novo algum brasileiro de alma rasgada: Ei Renato Russo: se minha voz tivesse força igual a imensa dor que sinto, meu grito acordaria não só minha casa, mas uma galáxia inteira.
Quando eu te abraço não sinto você por inteira tá faltando um pedaço seu , quando tento de beijar você se esquiva como se eu fosse um estranho , sinceramente não sei mais o que fazer , não quero ficar só te abraçando, quero sentir seus lábios no meu , quero ir na lua em segundos e volta , quero me sentir sair do chão , só queria que chegasse esse dia de eu receber tudo aquilo que eu aplico , mas até agora nenhuma retorno não posso para agora tá muito lindo pra ser estragado , não posso desistir não sei se é mulher da minha vida , mais nós dois se encaixa tão bem , nossos olhares , bem maliciosos isso me acaba fico louco pra apertar ela e taca um beijão em sua boca .
pra você eu digo que não é nada, mas meu coração diz que é tudo, pra você eu digo que não sinto nada mas o meu coração diz sinto muito, talvez eu não queira dizer, porque te perde é meu primeiro maior medo e o segundo é sofrer.
Estou a procura de algo que não vejo.
Não sinto.
Não tem cheiro.
Nem tem estado físico.
Estou a procura de algo.
Que está faltando.
Um pedaço de minha alma.
Diria mais que é o sorriso.
Que ilumina minha alma tão sombria.
Uma voz suave e calma.
Que acalma e ilumina mais pensamentos obscuros.
Uma essência que irá iluminar.
Essa alma que triste e sombria.
Por onde devo seguir? por qual caminho? me fala!!, pq estou tão fria? pq não sinto nd? pq já não sinto a felicidade de estar contigo, oh Deus meu, pq me sinto assim..
Se a alguns eu feri, foi porque me feriram primeiro, e disso eu não sinto nenhum pingo de remorso, sinto é pena.
A verdade é que tenho aprendido muito sobre mim ultimamente e, neste momento, não sinto que nenhum dos rótulos realmente se encaixe em mim.
Eu não compreendo meus sentimentos
Ou sinto ao extremo ou não sinto nada
Me sinto um ser descartável, que não ocupa uma presença real
Tento falar mas minha voz é traiçoeira e nada sai
Meu coração aperta e me sinto pedido
Perco as forças para continuar em pé e caio no vazio
Hoje não sinto mais (cala)frio
Cobri meu corpo de ternura
E minh'alma de amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
BOM SERIA
Não sinto de ti mais
saudades.
Nem sequer de ti
lembro.
Vives agora em meu
peito,
lá te instalastes,
e dizes
que não sais mais.
Bom para mim é ter
o amor que eu quero,
vindo em meu peito
morar.
Bom para mim seria,
que este sonho
um dia, viesse a se
concretizar, e que
essa figura poética
se transformasse em
uma linda realidade.
Bom seria, que um dia
isso fosse verdade.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro sw U.B.E
Não sinto frio, nem calor
Só sinto dor
Da falta que você me faz
A seu pedido, contigo não falarei mais
Não sinto satisfação, nem fome
Sinto saudade, minha perdida alma grita
E no espaço tempo ecoa seu nome
Voltei a ver o sentido literal da palavra falta
Pensei e imaginei de tudo, isso eu não esperava.
Eu creio naquilo que sinto; porque tem coisas que vejo e toco que não sinto nada. Com você meu amor, eu sinto sem te ver...apenas de longe percebo seu cheiro, gosto e todo seu encanto.
quando você me aperta nos seus braços
e me faz olhar nos seus olhos
não sinto medo
nem vergonha
ou angústia
só sinto que pertenço a você
e que todo o caminho que percorri
foi somente para chegar até você
e apesar das dores no passado
eu faria tudo sorrindo se soubesse que você seria o meu prêmio no final.
Aos 27 anos, não sinto que fiquei mais inteligente, comparada aos meus 15 anos. Eu sempre fico presa no mesmo lugar.
Há dias em que eu não sinto o que pulsa dentro do meu próprio peito. Há dias em que eu não consigo distinguir o que é respirar e o que é suspirar. A luz que, um dia, revestiu todo o meu ser, hoje, não passa de trevas cobrindo o que um dia fora Alvorada.
Eramais fácil na época em que eu corria para o sofá da sala ver desenhos. Às 5:30 da manhã. Na época em que eu via meus pais como anjos que me abençoaram com o sopro da vida. E hoje, minha caminhada consiste, apenas, na presença de demônios. Criados e cultivados, aparentemente, por mim, dentro de mim.
A noite chegou
Me pegou pensando
Em nós dois? Talvez
Depois de tantas
Idas e vindas
Já não sinto mais falta
Me acostumei com sua ausência
Nada me abala
Juras
Cartas
Bilhetes
Ligações
Mensagens
Telegramas
Nada disso fará eu voltar
Se me quisesse
Não teria ido
Não teria partido daquela forma
Sem explicação
Apenas fez
E sumiu
Volta depois de um tempo
Como se nada tivesse acontecido
Como se eu ainda me importasse
Me chamando de amor
Vida
Coração
Paixão
Princesa
Que louco, não é mesmo
Quem não sente mais nada sou eu
Então, faça sua mala
Tem café e pão em cima da mesa
Ah, fecha a porta quando sair
Pode bater forte
E não venha mais
Acabou sua sorte
já não sinto mais dor, já não sinto o calor, o frio parece acolher, o escuro parece consolar. O vazio se torna companheiro, o sorriso se torna desnecessário, a gentiliza se fez incapaz, o calar fez mais sentido, o cheiro já não é de rosas, o beijo perdeu o gosto, a solidão sorriu, a companhia se foi, apenas o tempo restou