Não Sinto
Não me importo quando aconteça, desde que seja no meu tempo. Não sinto muito frio, mas me agasalho sempre. Não gosto de dormir sozinha, mas odeio ter que dividir o espaço da cama. Não consigo amar loucamente, sem antes detestar bastante. Nunca me apaixono à primeira vista, é sempre à segunda, terceira... Da última vez foi lá pela sétima. E durou apenas um final de semana depois disso, mas me custou treze reais de fast food e uma caixa de bombom. Saiu caro para um amor de um fim de semana e doloroso também... Mas nada que o tédio da segunda-feira não me tenha feito esquecer. Não sou muito constante, sou complicada, pouco equilibrada e tenho o péssimo hábito de revidar insultos e gritos. Não gosto de novelas e nem da areia da praia grudando nas pernas. Mentira, amo praia e só me irrito com a areia grudando nos dez minutos inicias, depois até esqueço. Gosto de banhos gelados pela manhã, é bom para curar ressacas de paixões contingentes da noite anterior. Sou indecisa, insegura nem tanto, meu problema é agradar. Odeio agradar sempre. Fico sempre com aquela sensação de falso comodismo, de que tem algo errado, afinal ninguém pode concordar sempre com tudo o que eu digo ou faço. Sou irritante, e na maioria das vezes, propositalmente. Gosto de carinhos fortes e de barba mal-feita. Gosto de estrelas e acredito em horóscopo. Pés e noites frias me aquietam com facilidade, eu gosto do frio. Porém, café e amor, só quentes.
Não vim falar de coisas que não sinto
sou de me partir e colar aqui
assim você que ler, também lerá a mim.
Sou um tanto difícil, gosto de duvidar,
me mostre provas e aí sim, começo a te questionar
isso ainda não me fará acreditar em você
Mas, se minha confiança eu te entregar. Tome conta, mas, não me deixe voltar a estaca zero, pois, não sou de voltar atrás...
Mas, existem maneiras de me fazer voltar a acreditar...
Seja a pessoa verdadeira, e assim fica mais fácil
de me fazer acreditar!
Eu penso em você toda hora, eu ate tento fingir que não sinto, mas nada, mas, não seria verdade. Poderia ate dizer que te odeio. Porem, por trás dessas palavras estaria dizendo (não sei mas viver sem ti). Estaria mentindo para mim mesma dizendo que amo outra pessoa, ou que penso em outro alguém. Eu poderia dizer que amo outro, mas não adiantaria nada, não ia mudar o que sinto, não ia mudar o que eu estou sentindo, não ia me fazer te amar menos.
Queria ter coragem de dizer que não sinto nada por você.
Que meu coração não acelera quanto o vejo.
Que meu corpo não estremesse a ânsia da sua chegada.
Que meus olhos não brilham quando você me sorri daquele seu jeito galanteador.
Que sua voz rouca não me embevece.
Oh, como eu queria ter coragem!
Mas esta me esvai à medida que chegas perto de mim e me abraça
...com força, acarinhando minha nuca e sussurrando em meu ouvido que sou a mulher da sua vida
Soaria estranho se eu dissesse que te sinto a toda hora? Não, eu não sinto você me tocando. Eu sinto sua presença, mesmo estando longe. Quando eu fecho os olhos, eu sinto algo ao meu lado, algo como você. Me faz arrepiar a alma e balançar meu coração de um lado para o outro, como se estivesse tonto. Mais uma vez, eu te sinto. Te sinto aqui dentro, lá fora, na minha cama e de baixo dela. Te sinto acariciando meus lábios e acalmando a minha dor. Sinto você em meus sonhos, até quando não está nele. Desculpe se isso é um pouco anormal demais, mas é o que eu sinto. E o que gostaria que você também sentisse.
Solidão
No escuro habitado, dou passagem a dor que não sinto, estou na penumbra da existência onde passo sem estar vivo, escondo me na sombra para não poder enxergar o destino a que fui fadado; nas tervas minha única lágrima brilha, apenas sofrer pode me salvar. Meu sangue que pulsava, hoje forra o chão vazio, isso é tudo que sobrou do nada que tinha. Vozes fazem minha cabeça e espectros sugam minha força... Estou morto! Aqui jaz quem nunca lutou pela vida, falecido antes mesmo de nascer. Meu egoismo condenou me a vida, para sofrer e por fim morrer sofrendo a temerosa dor da morte e por fim continuar sofrendo na eternidade. Agora minha alma está em negro, vivendo morta para não sentir o bem que me dói. Amar é minha maldição por isso protejo me no vazio escuro, onde não amo, não vivo... não sofro...
Foi preciso você me tocar mais um vez pra que eu sentisse que já não sinto mais como antes, bobinho.
As vezes aconteceu várias mudanças sobre mim,percebo que eu não sinto oque sentia antes se relacionando á sentimentos,as vezes,posso dizer que eu sou eufórico por dentro e por fora sorrio que nem retardado
E eu sei que seria antiquado dizer que eu não sinto a tua falta, pois à tempos me sinto assim, precisando de algo que nem eu sei o que é.
Já disseram-me oque ainda sinto sobre "Amor",não sinto nada,porque as vezes,acha tudo 1° mentira pra deixar alucinado
Não Sinto Sono, Não Sinto Fome, Não Sinto Vontade de Fazer Nada. Única Coisa Que Sinto Falta é Te Ter Ao Meu Lado.
Não sinto saudades apenas de você. Sinto saudade acima de tudo de mim. Do que eu era quando você estava ao meu lado.
Tenho Medo de Alguns Sofrimentos do Passado Que Hoje Não Sinto Mais Dor. Será Que Me Curei Ou Apenas Me Acostumei?
Nunca pense que te esqueci e não sinto mais sua falta, mas é melhor assim com cada um seguindo o seu caminho, só que esse caminho sempre pede pela volta.
Eu não sinto mais medo. Eu deixei o medo ir embora no meu primeiro adeus. E, desde que você chegou, eu realmente quis muito não precisar me despedir. Mas, para ficar, você precisa aceitar que eu sou eu e não vou mudar – nem por você e nem por ninguém além de mim -, o que você não consegue. Eu não estaria aqui – podendo estar onde quisesse – se não quisesse, de verdade, estar com você.