Não Sinto
"Faz um tempo que já não sinto a presença da felicidade na minha vida. Na sua também acontece isso? Tem vezes que a gente trilha um caminho pensando em como teria sido se trilhasse outro. Creio que posso falar também por outras pessoas. As vezes a gente sai andando por aí e ao mesmo tempo pensando na nossa própria vida, construindo planos para o futuro, imaginando cenas, pessoas, estradas, vidas... querendo naquele instante ir para outro lugar bem longe, um tempo para pensar, respirar, sonhar! Existem momentos que a gente se sente tão só, esperando alguém que talvez não volte mais e a esperança, a ilusão é tanta que acabamos acreditando que ela volte de verdade ou até já esteja voltando. A dor é tanta que chega horas que começa até a sufocar, as lágrimas se cessam de tanto as ter chorado... é a vida meu bem, é a vida... o que mais dói é esse vazio que parece não parar de transbordar aqui dentro e o que resta é a incerteza de que essas ações irão ter um fim num dia de sol ou num dia de chuva."
Pedras no caminho
Na minha longa caminhada, me foram tantas as pedradas que hoje eu não sinto mais os espinhos, e mesmo em meio na multidão, engraçado; não sinto sequer o bater do coração e nem te vejo mais no meu caminho.
Por anos a fio te procurei, me foram noites e madrugadas; te busquei por dentre a chuvas e o frio, mas não encontrei nada.
Por vezes no desespero eu chorei; já descrente e desorientado, eu me perdi, mas nunca te encontrei.
Ocorreu-me que hoje, no meu vagar sem sentido pelas ruas, o acaso me trouxe lembranças suas, num repente o vento se fez mais veloz e por instante, me pereceu o ouvir da sua voz.
Olhei esperançado ao ouvir a voz estranha, adentrei no vazio do meu ser, na imaginação voei por entre vales e montanhas, mas, não era você.
Infelizmente, hoje me encontro aqui acometido pela idade; e numa breve introspecção, me brotaram as lágrimas da saudade.
No olhar sombrio, não alimento mais ilusão, eis aqui a vagar, apenas um corpo cansado, inerte e já sem o coração.
Sem sentimentos, me costumei a caminhar sozinho, onde apenas uma alma despedaçada, por raras vezes reclama e ainda clama por um carinho, porém, já sem esperanças de nada.
A verdade é que tu já não mais me existe; e viver assim, embora que triste, pra mim tanto faz, e também já não importa mais, pois que me abracei com a solidão e nela encontrei a minha paz.
Abraços fraternos
Eu não entendo como eu não sinto vontade de me drogar, sinto que a minha vida está completa sem isso
Quando as palavras
me faltam
e o silêncio me acolhe,
não sinto medo.
Porque o amor
transborda em mim,
me comunico com o olhar!
Na sensibilidade aflorada,
trasmito meu afeto.
No sorriso largo,
sou toda gratidão.
Quando as palavras me faltam
eu escrevo.
Nessa simbologia das letras
a mensagem se faz.
Sou letra, sou palavra!
Uma frase completa.
Mensagem de Paz!
29/09/2015
Minha coluna dói, mas eu não sinto febre, não é gripe. Eu não imaginava que seria algo sério. O meu médico mandou dizer que era a falta de você. Falta das suas mãos em minha pele. Falta do seu nariz entre os meus cabelos. Falta da maneira que você se importava comigo. O grande gênio me recomendou alguns remédios, mas quanto mais eu bebo, mais eu te vejo cuidando de mim. Mas não tem você na cozinha. Não tem você me levando pra tomar alguma vacina que me faça parar de te escrever. Tenho dores em todas as partes do meu corpo, mas não tenho você me dando o seu remédio preferido. Aquele que fazia tudo isso passar. Aquele remédio que adiava tudo e você guardava só pra mim. Agora imagino que o que te dei não foi muito e me dói algo lá no fundo. Mas não é mais a minha coluna. O meu médico tem toda a razão. Me falta você pra voltar a dormir tranquila. Me falta você pra me dizer como as coisas realmente funcionam. Me falta esse pedaço de mim e o resto todo dói. Falta a melhor parte de mim e o resto todo é uma maneira que eu invento pra seguir com o meu dia inteiro, sem chegar no meio e querer jogar tudo pra cima. Eu odeio me sentir maluca além de me sentir doente. O meu médico tem toda razão, mas não recomendou alguma solução pra o meu caso. Ele só acha que me falta você. E eu tenho a certeza. Todas as vezes em que escrevo essas cartas, vejo que falta você deitada em minhas costas. Ou segurando a minha mão. E isso mesmo que por enquanto não me mate ou arranque algo em mim, me deixa doente.
Não sinto medo, não mereço Você,amor eu doei e não espero retorno,sempre lutei pelas pessoas e para elas obtive vitorias,choro muito por ser oque sou,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar que não seja você.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,onde sempre me envergonhei,e a qual despreso,não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.
Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,so sei amar e nada mais,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos,mas sempre ajudei e disso tenho orgulho,quase sempre não errei,mas se errei foi tentando acerta,se tenho medo,não tenho tanta certeza,sonhos que terão que ser interrompidos,progetos não inacabeveis,objtivos não alcançados,fruto de um amor proibido,talves um erro,renegado sem mesmo sem ainda ter nascido,condenado a morte sem cometer nenhum crime,marcado pela ira alheia,coração dilacerado,pagando sempre pelos erros não cometidos,excluido por muitos por poucos,amado por muitos,lutando sempre ,desistindo jamais,por muitos ele chorou e ninguém secou se suas lagrimas,mas com muitos chorou e secou se os olhos dos que chorão,fez do desacreditado ter valor, do menosprezado alguém, pensando sempre no proximo e esquecendo de si mesmo,caindo ninguém o levantou mas o despresou,mas estendeu suas mãos aos que encontrava caidos, mostrando sempre que o amor existe que vale apena acredita,fez o triste sorrir,e mesmo que ninguém o desse valor algum ele permanece vivo e luta até hoje,essa foi minha tragetoria.......DNS
Sinto que o meu fim está perto, vc não está aqui.
Não sinto mais o seu perfume, vc partiu sem mim...
Não sinto muita fome! Sinto saudades constantes, meio pão, uma xícara de café, saudades do seu amor no meu coração.
Eu não sinto amor, sinto dor. E me acostumei.
Parece-me que a civilização tem uma forte tendência a se acostumar ao comodismo fácil. Não amar é um exemplo do que mencionei.
Não consigo ver felicidade
Não sinto a minha capacidade
Na qual está o meu sorrir
Na qual a alma não consegue agir
Poderei eu estar a sonhar?
Conseguirei alcançar o altar?
Mágoas de alegria
Feridas em abundância
Sentimentos sem fim
Pensamentos contravim
Serei eu capaz de seguir?
Serei eu capaz de sentir?
Corrigi erros tapei buracos
Fiz amizades de uma vida
Vivi em onde pode dizer
O que a verdade canta.
Eu sou estranha, só consigo sentir algo quando sou desprezada, quando tenho atenção, não sinto nada.
Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !
Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.
Na maior parte do tempo não sinto nada, mas quando sinto é sempre nesta intensidade. Gostaria de saber a resposta de muitos porquês na minha vida, mas sei que a resposta está dentro de mim mesma. Só não sei aonde procurar e nem exatamente pelo quê.