Não Sinto
O frio da noite esta caindo sobre mim,não sinto mais o calor do seu corpo junto ao meu,sinto o meu coração se dilacerando por dentro.Quero saber o porque de ter partido sem ter deixado ao menos uma carta com uma explicação sequer.já não serei o mesmo sem você aqui ao meu lado,mas preciso seguir a minha vida,esquecer o que já passou, pois nada pode ser feito.O verdadeiro amor é aquele que permanece em chamas mesmo as grandes dificuldades da vida,depois de ter entendido isso me tornei sábio,e hoje estou seguindo em frente.............
Eu não sinto amor.
Eu não sinto apego, ou pena.
Não sinto vontade, ou repulsa.
Não sinto frio, ou calor.
Eu sinto ódio.
Eu sinto muito ódio.
Fora isso, tudo é muito indiferente.
Indiferente demais, na minha opinião.
E o tempo vai passando e sinto a distância crescendo entre nós
Já não sinto mais seu cheiro
Já não ouço sua voz
E a cada minuto a saudade vai apertando
Meu corpo tá aqui mas a cabeça tá distante
Voando alto por ai, sonhando estar perto de ti
E se pudesse fazer um pedido nessa hora
Seria ter você aqui
Seria ter você agora...
O meu sentir é do tamanho do mundo.
Sinto tudo a minha volta, a cada fração de segundo.
Não sinto nada pelas beiradas. Só sei sentir profundo!!
” Nunca me senti assim , sei lá , parece sem coração , não sinto nada , só um pouco de tristeza , mais uma hora me acostumo é difícil mais um dia eu consigo.”
Eu gosto quando eu não sinto. Gosto quando eu durmo, porque diferente das outras pessoas eu não sonho, não sinto medo e nem nada do tipo. Vegeto calmo por horas.
Eu sempre preferi não sentir, talvez seja porque eu sinta demais. Eu sou o exagero em pessoa, não sei medir nada. Não tenho ponto certo. Na verdade, eu tenho. Acho que o extremo é o meu ponto certo. Nunca me dou pela metade, me entrego e entrego tudo que alguém posso levar de mim.
Sempre peco nesses aspectos, eu perdi inúmeras histórias corromperam em a meio isso tudo, acho que elas estão escondidas no coração, lá ninguém mais me atinge. Meus próprios sentimentos criaram uma barreira pra ele. Estavam cansados de tanto sofrer, eu os entendo.
A culpa sempre foi minha. Não culpo e não jogo em ninguém, as vezes só fico chateado. Eles nunca quiseram me entender, perdi mais amigos do que uma pessoa consegue perder seu celular. Nem perco meu tempo contando nos dedos quando amigos me sobraram, acho que um ou dois. Mas esses valem a mão inteira, compartilho com eles minhas dores e meus receios. Acho que eles entendem melhor do que o meu psicanalista e psicologo. Esses nem comento, só me dão desgosto [risos]. Sabe as vezes eu queria ser um pouco mais normal, queria ver igual à todo mundo. Sim, eu queria ser um copia fiel do que a sociedade preza. Sofro um pouco por ser diferente, tenho compulsões que me dão medo, manias que são feias. Enfim, sou um modelo do que você não pode ser. Mas pensando bem, eu até que gosto. As vezes sou mais feliz sendo o que sou, do que sendo o que querem. Tenho meus amigos que me entendem. Tenho meus animais que me tiram mais sorrisos do que gente. Enfim, eu tenho pouca coisa pra ser feliz, mas acho que essas coisas são verdadeiras, são o que eu realmente sou.
“Aprendi a não querer voltar atrás. Aprendi a sofrer menos,ou enganar-me, fingindo que não sinto. A vida ensina a ser forte, te enfraquecendo. É irônico, não? Tô cansada de ficar cansada. Tô aprendendo a aprender. E ignorando quem me ignora. Me importando mais comigo, e dane-se os outros. Eles não agem assim comigo? Já ouvi dizer que “foda-se” é resposta pra tudo. Mas eu discordo. “Foda-se” é uma resposta muito vaga. Porém, em muitas ocasiões (ou quase todas), é a resposta perfeita. E assim a vida vai levando. Levando uma imensa indecisão. Erre, mas viva. Talvez seja isso uma decisão. E mais uma vez, eu estou me contradizendo.”
Voce foi nascida para mim,e eu para te. Razão pela qual não sinto atracção por mulher nenhuma,ia ser se fosse com tigo tambem.
Hoje, não sinto nada! Nem pena consigo sentir, parece que está tudo congelado dentro de mim, o que está acontecendo? Fico me perguntando, sem obter uma resposta plausível.
Sinto que tudo está diferente, às vezes acho que é uma desventura, às vezes acho q é melhor assim, será apenas uma fase? Ou será que me tornei assim? Na verdade ainda há um sentimento, o sentimento do MEDO, medo de não sentir mais nada.
A terra está se movendo
Mas eu não sinto meus pés no chão
Toda vez que você olha pra mim
Meu coração perde toda razão
Estou desperdiçando meus sentimentos em você
Sei que nunca vai perceber
Eu olho para a foto em minhas mãos
Nela esta meu coração
Dando meu melhor para entender
Eu queria realmente saber
Como fiz pra te perder?
Medo? Eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma eu chuto com força. Ser feliz pra mim é ESCOLHA!
Pisando na areia já não sinto os pés
Sinto apenas meu corpo tomado por alma
As ondas que teu dançar me traz
Hipnotizam-me e me trazem a paz
Meus pés já não tocam o chão
Já estamos os dois
Alma e corpo
Em seus braços clamando pelo teu seio
Alimente-me de luz
Mãe generosa de amor
Seque minhas lágrimas
Troque-as por água do teu mar
Me faça dançar em tua maré
Me ensine de que maré é feito meu amor
Teus olhos morenos de mar
Teu canto, meu canto, meu olhar
Me conte porque tenho o mesmo olhar
O teu olhar com encanto
Encanto da sereia
Venho a areia pra clamar
Ó minha mãe me leve pro teu reino
Pois só me entregando a ti
Posso me entregar a mim
Odoyá
Cheguei numa fase de vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do meu jeito que sou, ótimo, se não, é fim de história.
Não sinto falta de pessoas. Sinto falta dos sentimentos que elas compartilhavam e que, ao ficar longe, me faziam sentir saudade.
Faz muito tempo,que eu não vejo mais seus olhos me olhando.
Que eu não sinto mais o seu coração me amando.
Não sei até quando posso suportar.
Sinto você indiferente, as vezes acho que estou vivendo em um pesadelo, e preciso acordar logo dele.
Nossas juras de amor, voou pelo infinito do céu, e diz não
querer voltar, diz esperar o momento de sua regressão.
Sabemos que nosso amor é forte, mas os tropeços e vacilo parece querer vencer aquele sentimento lindo que existiu e que dentro de mim ainda existe.
Mas com todas as forças que ainda me restam eu ei de lutar por nós, apenas preciso encontrar o caminho certo do seu coração novamente.
Estou perdida, tenho medo, o medo do não.Ele parece ser mais forte que nós.
Mas te peço não vá embora, não leve meu coração,seu coração preciso dele pra sair da solidão. Preciso dele pra viver com você.
Pra ver sorrisos em seu rosto,pra ver a felicidade novamente em nossas vidas..
As pessoas interpretam um adeus como um “Eu já não te amo”, “Eu não sinto nada por você”, “Eu tenho outra pessoa”. Olha, eu já disse adeus pra uma pessoa que amava, simplesmente, porque a felicidade dela não estava comigo.