Não Sinto
Não sinto sono, acho que meus olhos esquecem que tenho que estar em pé amanhã às 7, para cuidar da minha vida e levar comigo toda essa agonia.
Mas sabe o que é bom? é aproveitar; aproveitar cada momento para falar, conhecer, se alegrar, sorrir e também chorar, senão, o que mais significaria tudo isso? Seria apenas mais um grupinho de poesia? quero me revelar, mostrar ao mundo meu encanto e levar comigo aquele avanço, que com vocês encontrei.
Para grupo de poesia Porresia. Filtro de mensagens.
Hoje compreendo que é possível viver sem a sua presença. Não porque não sinto a sua falta, mas sim porque aprendi que na dor você estava e na dor você me fazia forte.
Não seja tão inocente. Também sei fingir que não sinto sua falta, iludir que possui belos olhos e que sempre amei mesmo sem isso possuir significado algum. Sei lançar pedras e desviar o assunto para algo nada a ver, consigo viver no vazio e do vácuo criar uma tempestade para te atormentar. Julgo, bato palmas por sarcasmo, porque aliás, eu não me importo, nunca me importei. Eu sou como a sua hipocrisia.
As pessoas vem, as pessoas vão. Já não sinto vontade de muita coisa, enquanto meus pensamentos vagam livremente pela minha cabeça. Deixo-os agir, como se conhecessem à mim mesmo. Hoje eu não quero perdoar, mas ser esquecido. A melancolia passou e eu quero respeitar o meu ser, meus erros, lembrar que estou vivo e jamais que sou as lembranças da tristeza de alguém. As pessoas já são tristes por elas mesmas, e eu não quero me afogar na paranoia da culpa. Estou drenando minhas emoções, sem lugar nenhum para depositar as mágoas. Há tanto tempo para viver e memória nenhuma para ser revivida, queimei todas, assim como as fotografias que você me deu. Pergunto-me, o quanto vale à pena se queimar por alguém enquanto ateamos chamas em nós mesmos? É uma dúvida invencível de querer se manter distante, mas tão perto de voltar, e muita coisa não volta. Espero que tenha mais sorte da próxima vez, procurando no oceano da vida que carrega imbecis para longe.
Eu preciso disfarçar que não sinto mais falta. É sombrio isso, a saudade não é um parque de diversões, é como um fósforo riscado diante do combustível. Tudo explode, a vida torna-se uma pilha de cascalho e você se arrasta entre os cacos da dor refletida em milhares de espelhos. O vazio te alcança e a pessoa em questão desaparece de vista no outro lado da alma.
‘’ Estou num momento da vida que não sei definir só sei sentir. Não sinto necessidade de explicar, de justificar, só sei que é exatamente assim que me sinto. Sinto muitas vontades, desejos e crenças, mas não sei como realizá-las ao certo, porque não depende só de mim, mas também depende da vida, da minha sorte, de Deus, das pessoas. Sinto que é bom ser sozinha, na maioria do tempo, e sei que ter alguém pra compartilhar algo deve ser bom também, talvez até melhor que ser só, mas não sei expressar a importância disso na minha vida.”
Uma confusão vivo. nao sinto nada mais digo ou acho que sinto, querer e nao querer. querer dizer mais nao consigo
nao consigo pensar nao ser verdadeiro comigo mesmo e com quem merece
me divirto como posso ,pois quem me quer nao substitui quem eu quero.
no momento posso estar errado vivo o momento,nao importa como, se tiver que dar errado pago por
esconder minhas mentiras de todas as suas verdades.apenas vivo na medida do possivel.....
Minha coluna dói, mas eu não sinto febre, não é gripe. Eu não imaginava que seria algo sério. O meu médico mandou dizer que era a falta de você. Falta das suas mãos em minha pele. Falta do seu nariz entre os meus cabelos. Falta da maneira que você se importava comigo. O grande gênio me recomendou alguns remédios, mas quanto mais eu bebo, mais eu te vejo cuidando de mim. Mas não tem você na cozinha. Não tem você me levando pra tomar alguma vacina que me faça parar de te escrever. Tenho dores em todas as partes do meu corpo, mas não tenho você me dando o seu remédio preferido. Aquele que fazia tudo isso passar. Aquele remédio que adiava tudo e você guardava só pra mim. Agora imagino que o que te dei não foi muito e me dói algo lá no fundo. Mas não é mais a minha coluna. O meu médico tem toda a razão. Me falta você pra voltar a dormir tranquila. Me falta você pra me dizer como as coisas realmente funcionam. Me falta esse pedaço de mim e o resto todo dói. Falta a melhor parte de mim e o resto todo é uma maneira que eu invento pra seguir com o meu dia inteiro, sem chegar no meio e querer jogar tudo pra cima. Eu odeio me sentir maluca além de me sentir doente. O meu médico tem toda razão, mas não recomendou alguma solução pra o meu caso. Ele só acha que me falta você. E eu tenho a certeza. Todas as vezes em que escrevo essas cartas, vejo que falta você deitada em minhas costas. Ou segurando a minha mão. E isso mesmo que por enquanto não me mate ou arranque algo em mim, me deixa doente.
Não sinto medo, não mereço Você,amor eu doei e não espero retorno,sempre lutei pelas pessoas e para elas obtive vitorias,choro muito por ser oque sou,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar que não seja você.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,onde sempre me envergonhei,e a qual despreso,não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.
Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,so sei amar e nada mais,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos,mas sempre ajudei e disso tenho orgulho,quase sempre não errei,mas se errei foi tentando acerta,se tenho medo,não tenho tanta certeza,sonhos que terão que ser interrompidos,progetos não inacabeveis,objtivos não alcançados,fruto de um amor proibido,talves um erro,renegado sem mesmo sem ainda ter nascido,condenado a morte sem cometer nenhum crime,marcado pela ira alheia,coração dilacerado,pagando sempre pelos erros não cometidos,excluido por muitos por poucos,amado por muitos,lutando sempre ,desistindo jamais,por muitos ele chorou e ninguém secou se suas lagrimas,mas com muitos chorou e secou se os olhos dos que chorão,fez do desacreditado ter valor, do menosprezado alguém, pensando sempre no proximo e esquecendo de si mesmo,caindo ninguém o levantou mas o despresou,mas estendeu suas mãos aos que encontrava caidos, mostrando sempre que o amor existe que vale apena acredita,fez o triste sorrir,e mesmo que ninguém o desse valor algum ele permanece vivo e luta até hoje,essa foi minha tragetoria.......DNS
me da apenas um segundo pra pensar
se quero sair ou recomeçar
já não sinto mas o coração
bater ele virou pedra
Queria ser forte para dizer que não sinto nada , mas sinto só restou um amor perdido em momentos que não voltam, olhares dizendo palavras que não sairão mais das nossas bocas, estamos presos em outras vidas ou melhor na vida de outras pessoas, e acabamos morrendo a cada dia, estranho sorrir sem você ser o motivo, e ver você sorrir sem eu esta ali fazendo minhas palhaçadas , de alguma maneira tentamos viver nessa vida que vai nos matando , tentamos para não magoar outras pessoas que se envolveram na nossa historia antiga, pessoas que jamais serão metade desse nosso amor perdido , trancado em nossos corações.
Às vezes penso, não penso;
Sinto, não sinto;
Sofro, não sofro;
Percebo, não percebo.
Choro e lamento;
Por quem já tive um dia.
DISTORÇÃO DO AMOR CONCRETO.
Às vezes penso, não penso;
Sinto, não sinto;
Sofro, não sofro;
Percebo, não percebo.
Choro e lamento;
Por quem já tive um dia.
Em meio a uma vida rugosa,
Cheios de marcas de um passado desconquistado;
Torno a lamentar, suplicar;
Ao homem que de mim tiraste o meu bem de mais precioso único.
Volto a chorar, choro, choro, choro, choro muito;
Só paro um dia quando a consciência do homem trouxer de volta;
O que tiraste de mim o de mais precioso belo.
Assim, então a minha vida terá de principio,
O cúmulo da felicidade;
Onde se guardas o amor morto que de mim fora tirado.
Lá no fundo, este mesmo homem;
Sofrerá com a rejeição de Marília belas;
Mulher do meu saudoso maltratado generoso coração;
Repudio de tamanho inexplicável.
Procurando as palavras certas para o momento, mas é incrível a falta que você me faz, não sinto amor, nem mesmo paixão.
Sinto apenas sua ausência.
(By Eliane Rosa)
Sinto um vazio imenso, mas já não sinto mas minha alma, é como si eu não estivesse mas em mim dói, dói pra caraca.
E aos poucos, meu sorriso se apagou.
Já não sinto nada. Nem dor, nem medo, nem calma.
Nado num eterno vazio. Afogo-me nessa imensidão sem fim.
Bem, sinto que sinto. Enxergo-me através de seus olhos encharcados d'água.
Minto. Sinto o que você sente. Tristeza e incerteza. Digo: Tudo vai passar.
Mas será? Que ser cruel eu sou! E se eu estiver enganado? Não, não estou. Seu choro cessa lentamente. Agora, minh'alma é quem chora. Meu corpo que pesa. Minha mente que roda.
Acho que consegui. Extraí sua dor. Sinto-me bem e ao mesmo tempo mau. Bem por você, mau por mim.
E num repente como chegou, logo você se vai com um pequeno sorriso no rosto. O meu sorriso. Você se vai, mas não se vai por inteiro. Deixa comigo um pedaço do seu coração, que com carinho e cuidado guardo pra mais tarde. Pra que quando essa dor passar, eu possa colá-lo junto ao meu!
Desapeguei total sabe não sinto mas vontade de entrar me conectar tem coisa que vejo que me entristesse e tem coisa que eu não vejo que tambem me entristesse \ sinto falta de pessoas que amo