Não serei mais a mesma
Sabe tá perdendo a graça..
O seu sorriso..
O seu jeito ..
Você não é mais a mesma..
Agora segue modinhas..
Eu cansei de tentar falar com você é não ter sua atenção..
Todo mundo agora está com você..
Acho que nem precisa mais de mim..
Enfim..
Adeus😔
Você está aqui e sua presença já não é mais a mesma, seu olhar é distante sempre em busca de coisas mais importantes, onde está aquela pessoa que conheci? Onde está o amor que um dia eu senti? Hoje não há mais nada, a não ser o vazio.
E de repente você percebe q a família numerosa , já não é mais a mesma!!
Aquele Natal/ Réveillon numeroso de família crescendo , já não existe mais .
Cada um tem um motivo ,cada um pra um lado vai ...
Os filhos(as) casam e escolhem a outra família pra ficar
A matriarca viva ainda é o motivo de sempre juntos estar .
Viajar vem a ser o melhor motivo ou estar com os amigos são mais importantes que estar em família .
Percebe se então que os anos passam e a união vai se acabando não somente pelas perdas de morte . Mas também pelas perdas causadas por motivos mais relevantes dentro de cada família em particular .
E então na ceia de Natal ou de Réveillon você percebe que *as ausências* vem a ser *os pratos principais* 😥😥
Não, não vá embora
Pois quando você vai tudo muda
Minha vontade de viver não é mais a mesma
Minha mente tão sozinha sem ninguém que me acuda
Não, não vá embora
Pois só do teu lado me sinto bem
Minha mão só com a tua casa
E seu abraço... Ah, ele me tem
Não, não vá embora
Pois meu olhar só cruza com o teu
Só tua voz me conforta
Só você comigo mexeu
Não, não vá embora
Se não tiver escolha, vá
Mas não antes de me dar "adeus"
Tenha em mim alguém que nunca lhe esquecerá
Não, não vá embora
Porém não quero te prender
Está livre para voar
Mas não quero te perder, então por favor
Não, não vá embora
Conhecimentos atraentes para cachola me entravam facilmente, coisa que não tenho mais a mesma vaidade, hoje. Talvez essa seja a maldição de ser adulto.
E ai?
A vida não é mais a mesma neh?
Pois então,
Caímos na realidade.
A vida não mais como antes
Onde tudo era brincadeira, onde
Todos eram amigos
Por falar em amigos
Muitos nos deixaram,
E ficamos aqui sem ninguém
Sem amigos, colegas
Restaram só aqueles que de um modo
Pode nos ajudar, mas não como os seus amigos verdadeiros aqueles que você não tem por perto mais...
Oi! Te encontrei novamente, mas você não era a mesma.
A aura que há em você já não é mais a mesma, nem tampouco o brilho nos teus olhos...
Você me conquistou no silêncio, sem me dirigir uma palavra dominou o meu coração. O repreendi, mas ele insistiu em te amar.
Consegui enxergar em você a fragilidade tão rara e preciosa de se encontrar, a beleza que há em sua humildade (que não se encontra em qualquer mulher). Em suas palavras decifrei o seu coração, conheci a mensagem da sua alma e te admirei por quem você era!
O seu brilho se desvaneceu e a sua simplicidade se tornou soberba! A felicidade que você tanto procurava, se deixou perder pela ansiedade que angustiava a sua alma. Pelo desespero se deixou tomar, pela impaciência você se transformou.
Suas qualidades se transformaram em abominações, o perfume que tanto te seguia agora você o ignora, o brilho que te fazia diferente você o trocou pelas trevas que rodeia o mundo.
Você era tudo o que alguém poderia desejar........ Mas você se perdeu.
Você não apreende a mesma coisa ao ler o mesmo livro duas vezes, pois tu já não és mais a mesma pessoa de antes.
DEPOIS DOS 15
Depois dos 15 anos você percebe que não é mais a mesma pessoa, pois aquele sonho de ser a princesinha do papai e da mamãe não valem mais, a gente começa e a se descobrir e conhecer o mundo como realmente ele é.
A nossa vida é mesmo uma caixinha de surpresas e a cada fase dela é uma descoberta e, é a partir dessas descobertas, que passamos a nos descobrir perante esta sociedade que vai se modificando, e, é em muitas dessas modificações que a gente acaba percebendo que o tempo passou e com ele se foram muitas partes de nossa vida que não voltam mais, as alegrias vividas de uma inocência que foi nos tornando rebeldes, sabedores de tudo e com uma coragem que pensamos que conseguiremos pegar o mundo com as nossas próprias mãos, quem nunca se sentiu assim? Não é?
Até os 15 a gente ainda é aquela mocinha do papai e da mamãe que ainda quer colo. É nessa fase que deixamos de brincar de casinha, de boneca, de comidinha e passamos a ter diários que contam historinhas de príncipes encantados de amores de nossa infância, a gente se apaixona sem saber por coleguinhas da escola, da igreja, da rua, e carrega essa paixão consigo, escreve o nome dele no caderno, no diário e em todo lugar e engraçado é que ele não sabe de nada, a paixão é só nossa, é o nosso momento inocente da descoberta desse sentimento que irá aflorar em nossa vida durante a nossa adolescência.
Depois dos 15 a gente começa ver o mundo de outra forma, começamos a perceber que nem tudo era como a gente pensava, que nem todos garotos são aqueles príncipes que sonhávamos, que sonhar é preciso, que correr atrás do sonho é mais ainda, que a responsabilidade é algo que temos que ter, que o primeiro emprego é uma conquista de liberdade, que o dinheiro dos pais não é mais suficiente, que viver intensamente é preciso...
Começamos a perceber que tudo ao nosso redor são consequências daquilo que fazemos, que aparecem muitas duvidas, muitos questionamentos, que o mundo é um desafio a ser descoberto, que viajar e viver momentos são essenciais e as forças parecem não acabar mais, as pequenas conquistas se tornam grandes realizações, pois nos dão forças para seguir em frente e não desistir jamais, a gente vai aprendendo com os nossos erros e as vezes caímos uma, duas, três vezes para poder acertar e ver que não estávamos certos, porque o ego é bem maior que a humildade de reconhecer e aceitar que erramos.
E assim, vamos levando a vida acertando e errando, mas tirando lições de cada fase para tentarmos mudar o que foi ruim e nos tornarmos pessoas melhores, porque o mundo só muda porque nós mudamos, e a mudança muitas vezes não é só preciso, como essencial.
Dê o primeiro passo e não estarás mais no mesmo lugar, pense diferente não serás mais a mesma pessoa, assim é a lei da vida, ou mudamos ela ou ela muda nóis..
"Se o amor acabou, se você acha que não sente mais a mesma coisa pela outra pessoa, tenha o caráter e a decência de usar a sinceridade acima de tudo. Ninguém é obrigado a ficar ao lado de uma pessoa pelo resto de sua vida, mas você não tem o direito de enganar, mentir, e trair a confiança que depositaram em você."
É que a irmandade já não é mais a mesma, as pessoas mudaram. Os filhos dos meus pais; não sei quem são.
O teu amor simplesmente me mudou entre as diversas vezes que nos vimos já não me sentia mais a mesma, e sim outra capaz de morrer no fim da sua partida...
Às vezes precisamos abandonar a vida que havíamos planejado, porque não somos mais a mesma pessoa que fez aquele plano!!!!
Obama
Obama diz: Tudo mudou
e não precisa se preocupar mais
A mesma coisa que o Senhor Bush
Repetir alguns conflitos atrás
nao vejo mais nada do que e real nao perçebo o quanto e vasio estar sem voce nao tenho mais a mesma saudade sim estou louco estou louco de vontade de nao sentir mais saudade,saudade essa que venhe e vai com as lembraças continuas que emanam do meu coraçao.