Não serei mais a mesma
Não sou mais a mesma
Eu tento repetidamente não demonstrar a falta que você me faz. Tentar nunca é demais. É preciso coragem pra tentar juntar novamente todos os pedaços que restaram do coração. Eles são tão minúsculos que passei a pensar no tamanho da força com que você o atirou no chão. Perceba o estrago que você causou. Você se foi e levou todo o meu ar. Eu digo a mim mesma: esqueça. Mas sempre existe algo em meu olhar vazio que denuncia o meu sofrimento. Cansei de dar sempre o primeiro passo e ter que aguardar por uma resposta que nunca chega. Não sou mais aquela garotinha que eu costumava ser, embora ela não tenha desaparecido completamente. Está na hora de respirar novamente.
Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.
Tudo continua igual, só eu que já não sou mais a mesma. Meu corpo mudou, o jeito que olho para ele também. As experiências vividas me fizeram ser diferente, melhor, pior ou simplesmente diferente, ainda tem muito o que mudar mas só sei que ainda continua tudo igual, mas vejo tudo diferente.
Olho para trás e vejo que não sou mais a mesma...
A idade, as mudanças ocorrem com o passar do tempo, isso é inevitável.
Mesmo com todas as transformações, continuo vivendo como uma adolescente...
A idade é uma estado de espírito e o meu preza a alegria de Viver!
Acontece é que eu nao sou mais a mesma. Aquela que você achava que iria atras. Mas ia mesmo. Coisa que nao faço mais. ta?
Não foi só a minha caminhada que mudou, eu também não sou mais a mesma pessoa. As adversidades, erros, escolhas, desencontros, perdas, tristezas, ciclos encerrados e tudo isso fez com que me tornasse um novo alguém, onde novos planos surgiram, alegrias, vontade de acertar, novos rumos, oportunidades, novos ciclos e toda minha luta para não falhar, porém ainda assim eu falho e muito, pois eu ainda não me tornei quem eu gostaria de ser e nao pra ser ser perfeito, porque só Jesus é, mas agradeço por Ele estar me forjando em quem quer que eu seja.
Eu não consigo entender, o que está acontecendo comigo ? Já não sou mais a mesma, não tenho mais aquele brilho no olhar, não importa o quanto eu me dou para melhorar, de alguma forma sempre fasso tudo piorar, agora não tem mais adultos para dizer "não se preocupe com isso, estarei aqui a todo momento", eles tem que viver a vida deles e eu entendo mas e como eu fico, eu mal sei lidar com sentimentos, imagina a vida por completo, eu fracasso em tudo que faço, não importa o que seja, sempre dá tudo errado, o que me aconteceu? Quando eu virei essa jovem tão medrosa, triste e melodramática, para onde foi a minha essência, aquela essência que me tornava tão especial, quem eu me tornei? Eu me perdi, mas não me perdi no mundo, mas sim, me perdi de mim, não me lembro mais o que fazia de mim eu, já não lembro das gargalhadas sinceras que faziam todo mundo olhar e querer rir também, já não lembro mais como desenhar milhares de vestidos por dia, já não uso mais sombras tão coloridas como a natureza, já não enxergo o mundo da mesma forma ou cores, hoje não tem mais graça poder sair, ir brincar, fazer bagunça na cozinha, ou até mesmo um karaokê, hoje não sei do que a minha personalidade é composta, porque nada tem o mesmo sabor, cheiro ou aparência, sei que com o tempo vou encontrar, mas até lá o que eu vou fazer, já não aguento mais esse cotidiano tão sem graça, quero mudanças, quero vida na minha vida, quero poder rir do completo nada, ser julgada sem se quer me importar, porque eu estarei tão feliz que nada irá me afetar, eu quero tanto saber quem eu sou....
Está na hora de aceitar que você não esta mais na mesma situação.
Hora de colocar a cabeça para funcionar e sair do comodismo que criei dentro da minha cabeça e da minha vida.
Ver que não estou mais no mesmo lugar e que distâncias e barreiras foram criadas é mais complicado do que pensei que seria.
Apesar de saber que melhorias e restaurações estão por vir, a nostalgia e comodismo são maiores.
Confesso que ainda não cai completamente dentro de mim.
Levo comigo os milhares de segredos e conselhos que sei que irei precisar a cada segundo que caminho para esse destino.
Se me perguntarem do que tenho medo eu não diria de pessoas, de lugares, nem mesmo de situações. Talvez meu medo seja algo relativo.
Digo oque penso, falo com sinceridade, pois sei que mentiras quase nunca são necessárias. Gostaria de ser tratada da mesma forma como trato as pessoas, com clareza.
Preciso aprender a deixar ir, preciso aprender a dizer não, preciso aprender a buscar oque eu preciso e me colocar à frente antes de qualquer outra pessoa.
Está na hora de aceitar que ficar e esperar não é uma opção, e que talvez eu só tenha tido sorte até então.
Buscar um novo rumo, uma nova solução que traga razão e que desfaça qualquer decepção.
Estou pronta para novos caminhos e novos ciclos.
Com o passar do tempo percebemos que a nossa prioridade não é mais a mesma. Sentimos que um coração pode se partir a cada pessoa por quem você ousa entregá-lo. Decidimos que sempre lutaríamos até o fim por aquilo que realmente queríamos até perceber que desistimos antes mesmo de tentar . Jurávamos que nunca íamos cometer o mesmo erro até por fim cometê-lo. Engraçado, de tantas idas e vindas , de tanto choro nem vela , de cada esperança é a ultima que morre , de cada matar ou morrer , de cada tentar ou desistir, a vida nós prega peças que até mesmo ela ri pra não chorar.