Não sei se quero
Se ele vai ligar amanhã? Não sei, não quero saber e não tenho raiva de quem sabe. Não tenho raiva de ninguém. Não tenho raiva das moças que já passaram pelo seu corpo, não quero degolar as moças que talvez ainda passem e tampouco me chatearia pensar que muitas ainda passarão.
Não me importa se você vai ficar meia hora ou uma hora inteira. Não me importa se o homem que vai sair do banheiro gosta ma...is ou menos de mim ou por inteiro. Nada me importa, a não ser o desejo de te empurrar naquela cama e experimentar de novo aquele movimento meio ponto e vírgula que você faz. Não sei explicar, não quero conhecer seus amigos, não preciso que você me abrace depois e não faço questão de ser a mulher da sua vida.
Ator: Não sei se quero continuar sendo ator.
House: A vida é um avião, você pode escolher mudar e pula dele ou mantém e continua nele.
Ator: Você está sugerindo que eu pule?
House: Não, ninguém nunca pula, todos preferem continuar dentro do avião... isso é apenas simbólico.
O que vem a ser mesmo o homem? Não sei nem quero saber, tenho raiva de quem sabe. O que o homem é eu não sei. Dele eu só conheço o preço.
Não: devagar.
Devagar, porque não sei
Onde quero ir.
Há entre mim e os meus passos
Uma divergência instintiva.
Há entre quem sou e estou
Uma diferença de verbo
Que corresponde à realidade.
Devagar...
Sim, devagar...
Quero pensar no que quer dizer
Este devagar...
Talvez o mundo exterior tenha pressa demais.
Talvez a alma vulgar queira chegar mais cedo.
Talvez a impressão dos momentos seja muito próxima...
Talvez isso tudo...
Mas o que me preocupa é esta palavra devagar...
O que é que tem que ser devagar?
Se calhar é o universo...
A verdade manda Deus que se diga.
Mas ouviu alguém isso a Deus?
Incoerencias Minhas...
Abre tua porta que eu quero passar
Não sei se quero voltar
Mas deixa-a aberta
E faz cara de surpresa
Se eu resolver voltar
Nossa que confusão
Quero muito e não posso
Quando posso não sei se quero
Estou tão triste que chega a doer fundo
Ela: Meus pais estão casados a 30 anos.
Ele: Sério?!
Ela: É... Mas não sei se quero isso!! Eles falam Te Amo como uma obrigação sabe, de forma automática!!
Ele: Como assim?!
Ela: É como se dissessem Sanduiche de Queijo ao invés de Te amo, entendeu?!
Ele: Eu Te Sanduiche de Queijo!
Ela: Eu também te sanduiche de queijo...
O que pensar agora,agora que eu não sei o que pensar,não sei o que dizer,não sei se quero continuar ou se quero deixar rolar,eu não sei se enganamos ou se estou me enganando
E o que é pior,querer mais não querer?ou simplesmente insistir em algo que você não quer,ou em algo que você quer muito,só que sabe que não vai ser como você sempre sonhou...
Eu não quero mais,mais também não gosto de ficar sozinha,pode parecer meio egoísta mais é ruim ficar sozinho,as vezes é ate melhor ta com quem não gosta ou estar com quem não gosta de você,que ironia do destino,largamos quem nos ama pra ficar com quem não gosta tanto assim de ti,ou largar o certo pelo nada,eu não quero que seja assim,
Eu não quero mágoas eu não quero dor,mais cada vez isso me doe mais....
Desculpa mais não era você,não era você que eu queria estar,não era pra você o sorriso que eu dei,e que saber não era pra ninguém...e o ninguém inclui você!
Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lá Cazuza ou uma dose extra de LSD a lá Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigações que ainda alimento sobre nós dois.
Estou presa...
Quero ir...
Mas não sei sair..
Quero gritar...
Mas não tenho voz...
Vem cuidar de mim...
Quero pedir...
Mas não sei dizer...
Quero amar mas não tenho você...
Vem cuidar de mim...
Com denguinho...
Com carinho...
Com amor...
Com liberdade...
Vem cuidar de mim..
Liberte-me desta prisão...
De-me a mão...
Venha ser o meu amor...
Venha ser meu anjo guardião...
Vem cuidar de mim...
--------------------------------------------------------------------------------
Tudo que marca é lembrado. Tudo que é lembrado marca. A ordem eu não sei, mas quero lembrar de coisas boas apenas...
Existe algo que ficou para trás, uma parte de mim que não sei se quero reencontrar.
Aprendi a seguir sem ela, aprendi a sufocar a saudade, a matar a esperança, a cobrir as lembranças.
Quando sinto sua presença, paraliso meu coração, não quero acordá-la.
Ela ficou com todos meus sorrisos, ela ficou com toda minha verdade, e eu me recreei assim, produto da realidade.
Dessa realidade onde não há emoção, não há medo, não há calor, nessa realidade onde não há nada que eu tema perder.
Um caminho sem direção, um qualquer lugar suficiente, viver se tornou isso.
E tudo que faço é pensar se novamente tentar ser inteira, se posso sobreviver, se conseguirei me recriar, se essa parte que hoje quer voltar, amanhã quiser novamente me abandonar.
A minha vida anda tão preta e branca, e o pior é que não sei se quero colori-lá ou não tenho as cores certas para isso.
Ando confusa diariamente. Deixa assim estar.
Não sei
Mais quero que você nunca saiba
Às vezes seus carinhos são sufocantes
Às vezes eu acho que sei o que se passa com você
Mas e se tudo for uma mentira?
Mais uma mentira da minha vida
Eu sei, sempre soube o que eu queria
Seus carinhos são sufocantes
Ou eu estou delirando
Tem dias que eu só preciso
De um sorriso
Sem a lembrança da malicia do seu sorriso
Eu acho que eu esqueci, mas tudo ainda está aqui
É tão difícil viver...
Não sei o que sinto,não sei o quero sentir,não sei o que penso nem o que sou,verifico que tantas vezes alegre,tantas vezes contentes,estou sempre triste !
Eu não sei oque quero mais tenho o pé no chão, sou decidida e tenho uma palavra só ou é ou não é, comigo é assim. Sou uma linda mesmo por fora e muito mais por dentro e se duvidar pode me virar ao avesso que a beleza ainda reina. Não ligo pro que falam de mim até porque tenho uma vida inteira pra cuidar e me importar não vou tá perdendo meu tempo com falatórios alheios de pessoas que não tem o que fazer e vivem se metendo na vida dos outros. Sou verdadeira, comigo tem que ser transparente. Já mentir muito mais aprendi com elas como dizem algumas pessoas aprendemos com os nossos erros e eu errei sim mais aprendi muito com eles. Sou menina, que ama, que sonha, que quer e não tem medo de lutar pra conseguir, sou ciumenta, chata, idealista, gosto das coisas como são não importa se isso é ruim é melhor mostrar o lado ruim sendo verdadeiro do que se esconder atras de um lado perfeito sendo falso. Sou mulher, madura, verdadeira, unica, insuperável, pé no chão e cabeça na lua. Aprendi com a vida que nada apaga o meu brilho, já passei por cada uma nessa vida mais continuo aqui em pé com a mesma cabeça que sempre tive, com o mesmo coração talvez até mais duro ou mais gelado, mais é o mesmo sim, talvez eu tenha me deixado enganar novamente mais continuo sendo a mesma, continuo sendo a quela que encanta, que tem um brilho no olhar, que sorri com mistérios que chora pra todo mundo ver sem medo de ser ridícula porque pra mim a dor tem que ser mostrada. Não quero saber do futuro o presente já é frustante de mais. Sou louca, o meu lado louco é mais forte do que o meu lado sã. Sou feliz, sou triste, sou linda, sou feia, sou gorda, sou magra, sou o que eu quiser, sempre refaço o meu jogo apostando toda as minhas cartas nele, mesmo que eu caia mesmo que me derrubem, eu me levantarei e continuarei refazendo o meu jogo pois é isso o que importa pra mim, cair, levantar e refazer o jogo, recomeçar é sempre preciso.
"SEGREDO"
Não sei onde moro
Não sei onde quero morar
Não sei onde fique
Não sei onde quero ficar
Não sei para onde vou
Só sei que ando perdida
Perdida não quero ficar
Segredo guardado a sete chaves
Não é por medo, é preservado
Sobre a felicidade, sobre a dor
Dos corações sofridos
Feitos em poemas escritos
Guardados no coração perdido
Na vida ,o que vAle a pena ?? Não sei !! Não quero saber !! Foda se tudo ,eu quero é viver , abraçar respirar , andar e jamais recuar .
“Eu não faço a menor ideia do que eu quero da minha vida. Não sei se quero cursar aquele curso que tô querendo cursar, não sei se vou ser boa naquilo, eu nunca me acho boa em nada, muito menos acho que alguém me ache boa em alguma coisa, aliás, eu nem sei se eu quero mesmo cursar alguma coisa. Eu não sei porque todos os dias eu tenho que acordar antes das 7 e ir pra escola, eu não presto atenção em nada mesmo, não tenho interesse em nada que tá dentro daquele lugar, por que eu tenho que ir? Eu não sei porque eu tô nesse mundo, não entendo qual é o propósito do ser humano, você já parou pra pensar nisso? No porque de você tá aqui, o que você tem que fazer e porque você tem que morrer, qual o sentido disso tudo? Faz 18 anos e eu não sei porque levanto da cama todos os dias, já levantei, tomei banho, botei maquiagem, vesti aquela roupa legal, vi aquelas pessoas que hoje não tão mais aqui, tirei a maquiagem, e deitei de novo. Acordei no outro dia e fiz a mesma coisa, pessoas novas, e saíram, e entraram. Por que as pessoas entram e saem da nossa vida também? Não entendo porque construímos histórias ao longo da vida pra sentirmos saudade ou raiva delas depois, não é mais fácil ter só uma? Não entendo também porque as pessoas são tão más, porque existe gente que gosta de ver a infelicidade dos outros. Ah, eu também não sei se sou feliz. O que é ser feliz? Às vezes me sinto bem quando tô com aquela pessoa que eu amo, que inclusive não sei se vai tá aqui amanhã. Isso é felicidade? Também não sei porque as coisas têm que ser tão confusas, por que as pessoas se desentendem? Eu não sei o que eu tô fazendo dos meus dias, não sei se eles tão completos, não sei o que falta, não sei o que eu deveria colocar, não sei também se não tá tudo certo e não precisa de nada. Não sei porque a gente tem que ficar triste também, tem coisa que dói tanto, né? Às vezes a gente pensa sobre o motivo de estarmos sofrendo e parece que se você contar pra alguém o que você tá sentindo e o porque, vão confundir você com um circo. Não entendo também porque as pessoas não entendem nada do que a gente fala e sente, se a gente tá falando que é isso, é porque é, tem gente que questiona tanto. Eu não sei o que os nossos pais pensam quando dizem que querem o melhor pra gente, isso não é meio óbvio? Eu não entendo menos ainda o porque deles não entenderem que quem sabe o que é melhor pra mim sou eu. Eu não sei também o que eu tô fazendo com aquela pessoa, eu devo amar, não é? Ultimamente até isso é difícil. Eu sinto falta de sol, de mar, de vento, de andar. Eu sinto falta de noite, estrelas, céu limpo, sorrisos. Eu sinto falta de frio, edredom, carinho, eu te amo no pé no ouvido. Eu sinto falta de nota boa naquela porcaria de escola também, e também não vejo a hora de me ver livre dela, pra cursar aquele curso que não sei se serve pra mim também. Mas voltando ao ponto: eu não faço a menor ideia do que eu quero da minha vida.”
- Relacionados
- Não sei porque você se foi
- Não sei porque te quero assim
- Sei o que quero
- Eu te quero tanto que nem sei como
- Eu sei o que quero
- Não sei mais
- Não sei o que dizer
- 54 frases para não dormir brigado com a namorada 🛏️
- 12 frases que todo mundo acha que são de Clarice Lispector, mas não são
- 15 atitudes pelas quais você não deveria pedir desculpa
- 10 coisas sobre Shakespeare que você provavelmente não sabe