Não sei o que falar
Bem amada (o)
Quero falar-lhe e não sei o que dizer em meu afastamento! Que me sinto acorrentado às horas, como prisioneiro infeliz, contando-as, minuto a minuto, à espera do momento de solidão. longe dos homens e das coisas, para aproximar-me de você...? Que a vida para mim é vazia e sem sentido, como um fantasma errante... Que essa distância, tirando-a de mim, é um martírio tremendo, ao qual não sei por quanto tempo resistirei...?
Não sei o que lhe diga; como lastime a tristeza que me invade; como chore o tempo que estivemos juntos; como desejo estar perto de você! Vou dizer-lhe principalmente isto: amo-a(o) muito mais agora, porque a conheço mais, também. À distância, esta saudade enorme vai tecendo o fio de sua presença a meu lado e já vejo comigo, a todo o momento, uns olhos tristes que me disseram adeus chorando, a boca linda que me beijava tanto, o corpo voluptuoso que me ensinou a pecar, a voz serena em que se apoiavam minhas palavras apaixonadas e os braços macios que me abraçavam com força!
Pego seu retrato e coloco-o à minha frente, para saber que esta tristeza que me aflige agora tem uma razão de ser, pois você de fato existe e me ama também muito!
Responda-me depressa, mande-me um pouco de você, pois assim talvez alivie um pouco a tortura de amor.
Já não suporto de tanta saudade!
Seu(sua), sempre...
Só para você saber
Eu realmente não sei o que dizer, pois toda vez que eu o olho, eu perco a fala, perco os sentidos. De vez em quando, me esqueço do que eu estava fazendo ou algo parecido. Eu tinha tantas coisas para contar, mas agora simplesmente escorre da minha mente, como se, eu nunca tivesse algum pensamento. Havia tempo as coisas não eram assim e não sei, quando eu te vejo, parece que perco o medo de perder a hora, pois quando estou contigo, eu não pretendo ter hora para voltar. Não consigo ter explicações, e honestamente, nem as quero. Odeio entender o que se passa, quando eu sinto que tudo vai bem, pois de vez em quando, quanto mais entendemos, mais confuso fica ou menos graça tem todo o momento. E não sei, acho que eu tinha umas duas páginas de coisas para te contar, eu tinhas duas páginas de sentimentos escritos, mas eu acho que as perdi em algum lugar e agora, não me vem nada na minha cabeça. Mas tente me olhar, olhe bem em meus olhos, mesmo eu ficando sem graça. Me olhe daquele jeito que você sempre olha e saiba, que naquele meu sorriso perdido e naquele olhar que eu evito, eu quero dizer mais alguma coisa. Só peço, que você tente entender, o que eu não sei dizer olhando para ti, tente entender que quando você me olha nos olhos e eu te correspondo, eu quero te dizer que assim está bem. Pois eu estou contigo.
Eu te encontrei e não quero mais te deixar ir...
NADA DE NOVO
Não sei o que dizer.
Acho que não sei como dizer.
Morto?
Nada de novo até aqui.
Eviscerado, vivo.
A alma me saiu pelos olhos.
Ficou só a velha casca de sempre.
E a dor.
Aguda, seca.
Persistente.
Morto, sim.
Outra vez.
Mas nada de novo até aqui.
Eu não sei o que dizer... Magoei você tantas vezes e em tão pouco tempo, que já não tenho mais argumentos para pedir uma chance... Será que seria justo eu me unir a alguém como você. Uma pessoa extremamente boa. Será que eu tenho o direito de retirar a paz que você lutou para conquistar? Eu não quero mais magoar você. O problema está no fato de eu não poder dar alguma garantia disso. Acho que vou perdê-la. Consegui afastar a única pessoa que confiei os meus maiores medos e segredos. Consegui afastar a única mulher que aprendi a amar antes que ela soubesse dos meus sentimentos. Não seria correto pedir mais uma oportunidade... Sinto tanto a sua falta... Mas não quero te fazer mal. Estou aqui... Esperando você... O que vai acontecer, não importa mais... Quero ver você sorrir novamente, estando ou não comigo. Independentemente do que aconteça, eu estarei aqui... Aqui... Pensando em você.
Sinceramente eu não sei. Não posso dizer que é você quem me faz feliz. Acho que há muito mais coisas do que a felicidade. Isso não me faz bem. Nem a mim, nem a você.
Não sei o que fazer quando você passa,
Não sei o que dizer sobre você.
Ao mesmo tempo em que falo “eu te odeio”.
Na verdade é um motivo pra tentar te esquecer.
Quando acaba o dia e a noite está a caminho
Fico a imaginar o porquê de estar tão sozinho...
Na verdade, não sei por que me preocupo tanto assim...
Se nem sei se senti o mesmo por mim!
Estou confusa, não sei o que fazer!
Estou aflita, ninguém sabe me compreender.
Ajude-me a desvendar esse mistério, por favor?
Vamos descobrir, se isso é amor?
Não sei o que dizer a te, ou fazer pra te dizer o quanto te quero, te amo, te venero no mais ralo e mais profano sentimento. Eu amo você. Simples e fácil, te quero pra mimar, te quero no meu colo, em noites frias enquanto me aquece com teu leve abraço, te quero ao meu lado no sofá, ao lado na cama, ao lado na vida!
Não sei o que dizer
Q tenho ideia
Senti na pele
O bloqueio dela
Pedi uma dica
Ela me disse
"Fale sobre o que lhe admira
Já existe muita crítica
De quem não vive a sua vida"
Então, eu entendi o partir dela
E dediquei outro poema
Sobre esperar ela voltar
Penso que ela ainda está escrevendo
E vai aparecer para publicar
Enquanto isso, vou falar de música
É o que amo admirar...
Qual o tamanho de Deus?
Não sei, só posso dizer que ele é grande o bastante para preencher esse vazio.
#Só_pense
Algo
Eu não sei p que dizer
Pois o que eu quero dizer
Eu não vou dizer
Dizer o que pra que
Que pra o que dizer
Onde eu vou dizer
Diga o que eu não digo
Diga não eu que o digo
Não diga isso comigo
Comigo isso diga não
Dizer isso machuca meu coração
Coração meu machuca isso dizer
Pois agora acabei de dizer
Dizer acabei agora pois
Não sei o que dizer
Mamãe eu não sei o que
dizer a não ser muito
obrigado pelo carinho de
uma mãe para um filho
que vive tão longe
fisicamente mas bem
pertinho
espiritualmente . Que
Deus te abençoa mamí...
foi amor fui mim apaixonando aos poucos sem saber sinceramente não sei como te dizer o quanto mim iludia com os carinhos te dava amor abri todas as portas do meu coração pra derrepente vc mim fazer chora ao me trocar por outro alguém que nunca vai te amar .
AMO APENAS UM
Seus olhos são tão perfeitos que não sei o que dizer.
Você é de uma beleza esplêndida,
que só há uma coisa a se falar.
E seria te dizer.
Elogios e elogios.
Mas estes são impossíveis, incansáveis.
Pois sua beleza e você em si são tão perfeitos,
que não existe uma palavra se quer que possa descreve-la. E essa beleza, seja material, ou abstrata fazem
com que eu ame apenas uma pessoa.
você!
AMO APENAS UM
Seus olhos são tão perfeitos que não sei o que dizer.
Você é de uma beleza esplêndida,
que só há uma coisa a se falar.
E seria te dizer. Elogios e elogios.
Mas estes são impossíveis, inalcançáveis.
Pois sua beleza e você em si são tão perfeitos,
que não existe uma palavra se quer que possa descreve-la. E essa beleza, seja material, ou abstrata fazem
com que eu ame apenas uma pessoa.
você!
Eu te amo,e não sei como te dizer, fico pensando o porquê de você me olhar, me olhar nos olhos tão intensamente,não sei o que você quer de mim e não estou suportando viver sem saber a verdade escondida dentro desse teu olhar, um olhar que me deixa confusa mas ao mesmo tempo feliz toda vez que os direciona a mim. Não sei exatamente o que eu sinto toda vez que isso acontece, é uma confusão de sentimentos e o meu corpo, o meu corpo fica tão estranho quando você passa por ele, ou olha pra ele. Não sabe que despertar o amor de alguém e não saciá-lo é pura maldade? Se não tens sentimentos por mim, por que me olhas assim? só queria a verdade, mesmo sendo dura eu aceitaria e nunca mais te olharia. (16 anos)
Há situações em que eu não sei o que dizer, mas no fundo, bem no fundo eu carrego todas as palavras num abraço, e eu espero sinceramente que meus olhos possam refletir toda poesia do meu ser.
Não sei o que dizer ao te ver passar assim por mim, sinto que minhas mãos congelam, eu perco a fala e me sinto bastante preocupada com qualquer palavra que saia da sua boca, pois são elas quem dão sentido a cada dia meu. Podem até chamar de vicio, mas eu ainda não achei um nome certo pra tantos sentimentos de uma só vez e por um só alguém. Eu nem lembro por quantas vezes eu te via passar assim por mim e não era a mesma coisa, eu mal te olhava, mas hoje eu só observo você. Podem até chamar de paixão ou obsessão, mas sem um beijo teu eu mal consigo dormir. Eu me viro naquela cama vazia a noite inteira sem um toque teu. As vezes tenho medo de dizer que tenho todas as suas fotos no meu computador, mas tudo bem… Bobagem seria dizer que passo mais do que a metade do meu dia olhando pra todas essas fotos, me perguntando como Deus foi capaz de colocar em alguém todos os sonhos meus. Eu escolho os meus amigos certos, pois confiança me agrada acima de tudo, mas os que eu mais passo o tempo são os que eu posso passar o dia inteiro falando de você. Se passo o final de semana sem te ver pra mim o resto da semana inteira fica sem graça e eu só rezo pra que chegue voando o próximo dia que irei te ver. Se eu pudesse resumir tudo o que eu sinto eu diria que pedaços grandes de mim se tornam vazio sem você.
EU não sei o que dizer
Só QUERO te fazer me enxergar
Poder DIZER pra você
QUE meu mundo gira ao seu redor
TE fazer feliz é o que eu mais quero
Eu AMO você de todo o meu coração
E te aMARIA pra sempre se você deixasse
Sempre de maneira CLARA demonstro meu amor
Eu sempre SEREI sincera com você
E me tornaria FELIZ ao seu lado
SE eu pudesse ser sua
Meu coração quer VOCÊ
Não me importaria se DISSESSE que não sou perfeita pra você
Eu sei que sou SIM perfeita do meu jeito
Eu sou perfeita AO MEU modo
Meu AMOR é perfeito pra você...