Não sei mais
sabe os ultimos meses desse ano tem sido muito dificeis eu n sei oq fazer mais. no inicio eu pensei que estava tudo bem, mas depois tudo só foi piorando eu decidi buscar ajuda, n psicologica e sim com videos e cosias para melhorar minha autoestima e habitos que eu podia fazer que eram bons enfim qualquer conteudo que voce acha quando pesquisa como ser mais feliz. no final, eu n aguentava mais segui esse tipo de coisa por mais que aquilo ainda me mantia na linha eu n tinha mais motivação para fazelos foi ai que tudo piorou. era sempre uma corrida e tentando ser mais feliz, mas n conseguindo seguindo aqule video tutorial de habitos que pessoas pmais felizes tinham mas aquilo n me ajudou tentando agradar os outros para que eu me sentisse melhor sendo que isso só me destruia quando eu percebia que nada disso me ajudava e por fim eu só parei de ligar e quando eu parei de ligar tudo piorou eu n sei mais o que fazer parece só uma casca vazia sem eu só consigo ficar no maximo 10 minutos do meu dia realmente feliz por que parece que até quando eu to presente eu n consigo segurar minha ansiedade enfim tudo ta uma merda
Eu não sei mais o que dizer, a não ser que não consegui dormir ontem à noite, porque sabia que tudo está acabado entre nós. É um sentimento diferente para mim, algo que nunca esperei, mas, olhando para trás, acho que não podia ter acabado de outra maneira. Você e eu éramos diferentes. Viemos de mundos diferentes, e apesar disso foi você quem me ensinou o valor do amor. Você me mostrou o que era gostar e desejar outra pessoa, e eu sou um homem melhor por causa disso. Quero que você nunca se esqueça disso.
Não sinto nenhuma amargura pelo que aconteceu. Pelo contrário. tenho certeza absoluta de que o que nós tivemos foi real, e fico feliz por termos tido a chance de ficar juntos, mesmo que tenha sido por um breve período. E se, em algum lugar distante do futuro, voltarmos a nos encontrar na nossa nova vida, eu vou sorrir para você com alegria, e vou me lembrar do verão que passamos debaixo das árvores, aprendendo um com o outro e cultivando o amor. E, talvez, por um breve momento, você também sinta isso e retribuia o sorriso, e saboreie as lembranças que para sempre compartilhamos.
No compasso desse passo que não sei mais dançar, descanso nesse braço que nunca esquece o que é abraçar. Passos soltos e suaves, seguindo a melodia dessa canção que já não canto mais desde então.E isso não é mal, nem me assombra nem remete frio, isso acalenta, cresce e com leve ternura aquece.
Não me chames mais assim, pois desde daquele dia já não faço parte de quem sou ou deveria ser.
Levante o olhar e encare os meus, pouse-os feito borboletas que tecem no ar as notas de uma nova canção, faça promessas mudas acorrentadas em plumas eternizáveis, chegue perto de mansinho com esse tom de violino, vai erguendo os braços devagarinho e não me deixe desaprender o que é abraçar. Agora sim, pode fechar os olhos e flutuar... dançando.
Agora que não sei mais dizer quem eu sou, é que percebo o quanto me confundia tentar me fazer em explicação.
http://mayabraganca.blogspot.com/
Eu prefiro, muitas vezes, ficar sozinha, aliás, quase sempre. Porque, infelizmente, eu não sei mais em quem confiar, todo mundo resolveu mudar e ser falso. Lógico que existem exceções, mas são poucas. As pessoas esqueceram o que é amizade verdadeira, esqueceram o que é amor. Mas eu sei que existe alguém que me ama de verdade, e eu sei que nunca vai me abandonar, ESSE SIM, me ama, que é JESUS CRISTO.
É Incrível!
Como eu me iludo com os fatos,
Ja não sei mais me controlar
Parece que a vontade de ser feliz,
tira a minha cabeça do lugar.
Quando tudo parece certo,
Quando parece que nada mais pode tirar essa felicidade de mim,
o vento sopra,E quando ele sopra,
ele leva todas as minhas Esperanças.
Me deixando apenas, a certeza de que não foi desta vez.
Se tivesse como voltar atrás de repente eu faria de outra forma, sei la..É que agora ja não sei mais se fiz certo ou errado, só sei que fiz.
Sinceramente não sei mais nada ,e cá estou eu no mesmo e exato lugar dando voltas em meus "nós indesamarravéis...
Já não sei mais quantas vezes disse ao meu coração: "Caaaalma, coraçãozinho! Não se esqueça que se você se machuca, eu também me machuco e sofremos muito... Não vá com tanta sede, não acredite tanto, Não deposite tantas esperanças.
É triste lembrar dessa história toda. Ontem estávamos dormindo juntos e hoje eu não sei mais nada sobre você.
Não sei mais o que fazer com esse amor que sinto, ele consome meu coração, faz meu corpo te desejar cada vez mais, não suporto a ideia de não te-lo ao meu lado, acho que estou ficando cada vez mais louca por querer te ter mais e mais a cada dia que passa, minha vida quero te entregar, assim como todo o amor que sinto somente por ti.
" Se eu amo? Não sei mais, só sei que busco amar da minha maneira desconcertante do meu jeito atrapalhado, mas que se torna perfeito pra quem sabe entender..."