Não sei mais
Eu não sei mais dormir sem você
No antro de minha insônia eu penso em ti. Em quando tu te deitas, apaga as luzes, e a constelação fosforescente das estrelas de teu quarto invadem o cômodo. Da mesma forma, eu deito, apago as luzes, e um clarão invade o cômodo pela brecha da janela mal fechada. É uma dicotomia essencialmente marcada pela distância. Um trecho simples, superavel. Mas ainda
assim, capaz de fomentar em mim saudades inimagináveis.
Eu me perco na imensidão de tuas demonstrações mais profundas de amor, como se eu fosse o próprio banhista que suscita Heráclito, mas caísse sempre no mesmo rio e nadasse até chegar cada vez mais fundo. Somos essencialmente mutáveis amor, mas nossa essência de dois casais que se beijam escondido, amam baixinho e se tem por inteiro é fixa, prática, estática. Meu rio, meu mar, oceano, ilha e arquipélago. Tu és tudo além do que eu sou capaz de definir.
Teus detalhes aspiram em mim os nados mais profundos no âmago do teu ser.
Quero te conhecer muito além do que tu és capaz de compreender. O que te move amor? O que te anima em teus dias mais vazios? Amor, felicidade, tristeza, instinto. Não idealizo nosso amor. Reconheço a fluidez dos casos matinais, a correnteza de rios rasos e a passagem da vida pelos romances acumulados. Eu quero você, e se eu amo é tu, então a gente aproveita cada nado que fazemos nesse rio. Agora que estamos aprendendo a nadar, tudo contigo me torna experiente o
suficiente pra saber que só sei nadar com você.
Tu me guia, eu sou tua guia. Tu é o alívio de meus dias, eu te trago pros sons mais relaxantes possíveis que te permitam respirar. Tu tocas para mim, eu danço a música do amor que só tu sabes tocar.
É no interior de meus sonhos eu penso em ti, é quando eu te sinto deitar ao meu lado, a cama é fria, teu corpo, quente. Tu tocas em meu corpo e meus arrepios são ocasionais. Eu sinto teu abraço, de quem protege e só quer dormir bem, é aí que nós dormimos entrelaçados. Quando eu acordo, sozinha, com o conforto que somente um golfinho de pelúcia é capaz de me
proporcionar na tua ausência. Onde estás tu agora, além de aqui dentro de mim?
Dentro de mim tu encontra o breu, entende meus medos e desfaz cada pequeno erro meu. Amor, tu suscitas em mim a alegria que somente deuses seriam capazes de alcançar. A pura ataraxia aristotélica. Meus medos encaixotados dormem enquanto teu beijo me trás pra
superfície das constelações do teu quarto, onde eu queria estar agora.
É dentro de tuas mensagens onde reside o meu amor. Exatamente agora tu me falas em frase pra descansar bem e amanhã te mandar um sorrisão. Eu lembro bem dessa pronúncia, de te pedir um sorrisão assim nas escadas do colégio, de tu me beijar nessas mesmas escadas há dois anos atrás. Aquele frio na barriga, aperto no peito e o desejo quente de te beijar ainda permanece em mim. Como se todo beijo teu sempre fosse o primeiro. Saudade de teu beijo amor, do teu sorrisão, do teu abraço, teu cheiro, das tuas mãos, teus olhares, teus elogios matinais, até das nossas brigas que se perdem quando tu me beija no sofá da sala.
Nunca a inconstância foi tanta pra nós. Mas também, nunca foi tão bom sentir isso e saber que apesar das dificuldades, existe o nós. Eu lembro de olhar bem pra ti enquanto tu tocas. É quando eu te admiro. Imagino aquele menino que ainda aprendia a tocar, me pergunto se ele sabia que eu entraria na vida dele para reparar em cada nota que movimenta seus dedos. Penso no homem que ele se tornou, no jeito intenso e na calmaria que ele tem. É inegável que ele me tem. Que seus medos agora são os meus. O que te move em teus dias mais vazios move a mim. É tudo sobre o que sinto por ti. Sobre como a vida é melhor ao teu lado. Como eu passei a sentir o que é a felicidade de verdade. É tudo sobre o que tu faz em mim. O amor que deixei guardadinho pra reconhecer somente em ti. A nossa conexão de quem ama e admite, escreve,
declama, toca e sempre, no fim, só quer amar. Só quer amar. Só quer amor.
Se alguém estiver ouvindo, você sabe que eu não sou muito de rezar, mas eu não sei mais o que fazer. Eu estava pronta para desistir uma vez, e a Gabrielle entrou na minha vida. Por favor, não deixa aquela luz que brilha no rosto dela se apagar. Eu não conseguiria suportar as trevas que se seguiriam.
(Xena)
Diz pra mim
Onde e como ir
O meu lugar aqui
E como estou
Eu não sei
Mais o que sou e quem
Eu vislubrava ser
Ou igualar
Hoje, conhecedor de minhas Sete Vidas, já não sei mais se me exijo à altura do que desejo. Sei apenas que me espero na medida exata do que eu preciso. (em “Sete Vidas”)
Não sei mais o posso fazer pra tentar te esquecer. Tento ocupar minha mente com outras coisa mais eu te encontro em todos os detalhes como, o seu lindo sorriso, seu olhar penetrante que roubou meu coraçao, eu feço de tudo para ter su atençao mais acho que vc nem se lembra de mim.
Me perguntaram por que eu fico me iludindo com uma coisa que parece ser impossivel.minha resposta foi simples: prefiro luatar por um sonho quase impossilvel do que dessistir no primeiro obstaculo. Noa sou iludido sou um garoto apaixonado que não ve defeitos nesse amor que so quer saber de ser feliz. Meu pai me disse que minha feliicidade so depénde de mim, mais renho certeza que de apenas ver seu sorriso ficarei mais feliz .
Perguntei a ele como se luta na batalha de um sentimento sem armas. Ele me respondeu
Com duas coisas esencias em um homem, sua fé e seu coraçao.
Acho que uma garota linda e meigacomo voçe, não se interesara por um gordo feio e bruto com eu. Não me importo com o que os outros dizem demim são so palavras, mais as vezes sinto medo dessa palavras. Mais eu não tenho nenhum de de ir a luta por um sonho, sonho de amar e ser correspondido, infelizmente esse amor não chegou, e não vou ficar sentado esperando ele, sabe o que vou fazer. Levantar a cabeça e ir a luta e se não conseguir tentarei de novo e de vono .
Voce foi a primera garota que conquistou meu coraçao, e como meu pai disse ´´o primeiro amor da vida de um homem, ele nunca esquece´´
Como entender?
Tantas coisas foram ditas
Hoje meu coração tão ferido está...
Não sei mais o que fazer
Fugir ou ficar?
Por que esse medo toma conta de mim
E sempre me faz voltar...
Pra aquele maldito ponto inicial
Destruindo tudo que havia construído
Querem que eu reveja meus valores
Mais quando o mundo vai me ajudar
A ajustar meus valores
Se toda vez que eu mudo ele muda junto?
Quero achar a saída
Mais sempre me perco no meu do caminho
Esse labirinto chamado vida
Só me faz sentir mais frio,
Sentir-me mais só
Chego em um momento
Que eu nem sei mais o que
Quero...lamento por ser esse tormento
Apenas mais uma tempestade de verão
Assim mudaremos de estação!
Amor não sei mais fica sem vc ,Como seu Pai falou “agente não escolhe o tanto que ama’’ de fato você e uma das pessoa mais importantes pra mim nunca pensei que iria ama vc tanto assim. voce me faz esquece o resto do mundo ,e tao bom sonha com vc ,esta com vc ,melhor ainda senti voce .
E a vida colocou você no meu caminho não foi atoa ,meus dias com você são tão melhores,
Meu momentos com você especiais ,cada segundo longe de você me faz ver quanto eu amo vc quantas falta vc me faz, como e bom esta ao seu lado .
E tão ruim senti você longe de mim.
Volta!
Sangrado,ferido e cheio de dor
Não sei mais se continuo nesse temor
Só sei que um dia isso vai acabar,
Eu mesmo vou dar um jeito nisso
Meu coração entá doente
Está iludido e carente,
Parece que lá no fundo por mais que eu tenha tentado evitar
(Eu juro que tentei)
Ainda ão consegui esquecer você.
É bem verdade que os corações abandonados se julgam incapazes,
Mas você vai voltar pra mim,
Mesmo que eu nunca tenha tido você de fato
Sei que se eu não consigo viver sem você
Você também não vai me esquecer.
De tudo que falam sobre o amor, tenho perdido o verdadeiro significado da palavra amor, não sei mais se é uma palavra pura ou deixou de ser pura. Quem sabe se misturou a paixão, e hoje apenas é visto como se fosse apenas uma chama, um fogo de futuras decepções.
Gosto dele, acho, não sei mais. Conheço fatos sobre ele, não ele. Faço histórias em que ele possa caber, todas um pouco falsas, como são as histórias. Não sei quem ele é. Acho que, enquanto não souber e precisar portanto fazer histórias, fico com ele. Quando não houver mais nada a adivinhar, tirar, vou embora. Talvez nunca vá. Talvez eu me engane. E nunca acabem, as histórias.
DEUS VAI MUDAR AQUELA PESSOA
Você disse: "Deus, eu já não sei mais o que fazer. Eu falo, falo e nada de bom acontece! Só piora". Mas o Senhor te diz: "Por que anda tão aflita com estas coisas? Acaso eu não estou vendo tudo? Eu não perdi o controle da sua vida, sua casa é 24 horas vigiada por mim, eu tenho obras para realizar na sua família, e nada vai me impedir!". Ei, atente para esta palavra! Deus não opera na ansiedade, nem na dúvida, e você precisa entender algo muito importante: algumas pessoas não mudam com críticas, pelo contrário, elas podem se enfurecer, se revoltar, se deprimir, se sentir atacadas, julgadas, menosprezadas e tantos outros efeitos negativos. Se o desejo de melhora não acontece dentro delas, será muito difícil admitirem que precisam de mudanças, além disso, elas precisam de forças. Eu sei que você não age assim por maldade, mas erra demais no ímpeto de querer ajudar as pessoas e consertar as coisas de imediato, só que, mudanças exigem tempo. Muitas vezes não é o que você fala e sim como fala. Será que você sabe dar conselhos? Talvez não seja o seu dom. E, mesmo que saiba, nem todos sabem decifrar a sua boa intenção. Quem sabe ela não aceita ser corrigida por você, mas poderia escutar outra pessoa capacitada e enviada na hora certa. Pode ser muito difícil para elas admitirem seus erros, por orgulho, teimosia, ou por medo de enfrentar os desafios. Convenhamos que não é fácil para ninguém encarar o "próprio eu" e lutar contra os seus monstros antigos. Então, se você realmente ama, seja sábio e paciente. Fale menos, ou nada. Apenas ore, ore sem cessar. Tem caráter que só muda com o toque de Deus. Você pode estar em desgaste por tantas cobranças sem resultados, poupe-se um pouco mais de discussões que podem ser evitadas. Ninguém melhor que o Espírito Santo para nos convencer dos erros, dos pecados... Ele sabe mexer no íntimo de cada ser, de tal forma que se torna impossível não haver transformação. Nunca deixe nenhuma circunstância te esquecer que a sua oração tem poder, não desista de quem você quer bem. Seus joelhos no chão tocam os céus, acredite que assim você vai ver aquela pessoa que tanto de causa desgosto convertida numa criatura que te dará muito prazer e admiração. Talvez ela nem saiba o quanto você já chorou por ela, mas Deus, vê cada lágrima e não despreza a sua fé. Um dia, você vai ser testemunha ocular de um grande milagre. Aquele que transformou água em vinho vai aparecer na hora certa e o seu coração que hoje é um poço amargo de angústias se transbordará de alegrias. Agora, não se desespere, apenas faça tudo o que Ele mandar.
— Jucelya McAllister
“Porque entre me perder e te perder eu fiquei com a primeira opção, hoje já não sei mais quem eu sou e não quero mais saber.”
Não sei em que momento eu me perdi
Mas quando caiu a ficha
Me encontrei desnorteado
E sem saber onde ir
Eu tenho que me achar
Mas não sei por onde começar
Não sei como procurar
Não sei quanto tempo vou durar
Noites em claro me confundem
Me deixam sonolento e calado
Dias longos de mais
Noites frias de mais
Sei que não sou o único
E fingir que estou bem é mais fácil
Fingir que tudo vai bem é o que todos fazem
Então sigo com os meus problemas e você com os seus