Não sei mais
Eu não sei mais se quero ficar, de vez em quando bate uma vontade de voar pra longe, e nunca mais voltar.
Você é tudo que eu penso
e tudo que eu quero
Tudo o que de alguém eu espero
Não sei mais fingir
Porque é Só você quem me faz feliz!
Te amo
Eu simplesmente não sei mais voar, os pensamentos param, eles interrompem meu inconciente, eles armam uma barreira de ilusões e dificuldades, eles trancam a passagem de criatividade e sonhos perdidamente imagináveis!
Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.
Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você
Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Eu sei que e muito cedo mas pense nisso bastante :D
Então... Você quer namorar comigo?
Não sei mais o que faço. Se finjo ser uma pessoa que não sou para me alegrar ou continuo essa mesma garota que se sente sozinha mesmo numa multidão. Só queria ter um dia em que me sentisse feliz por completo, sem ter ninguém que me entristecesse. Acho que falta algo na minha vida para me alegrar. Acho não, tenho certeza.
Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.
Me bate a saudade do seu jeito, e não sei mais o que faço com o meu coração, já que não posso ter você de volta.
O que fazer da vida?
Eu já não sei mais o que fazer...
Você já teve a sensação de que nunca acharia algo em que fosse feliz? Um exemplo: Faculdade. Escolheu que curso seguir? Será que é o quer realmente... Talvez o meu problema seja este, eu sempre mudo sobre o que eu quero! Isso dificulta um pouco (¬¬).
Uns dizem que a vida é muito curta... Outros que é longa de mais... Como podem dizer isso? Se bem que eu já pensei que a vida era curta... E também já pensei que era longa... Mas só poderei confirmar uma dessas teorias depois...
Não consigo definir o que seguir e isto está me enlouquecendo...
Há momentos que eu não sei o que fazer com a vida que eu tenho... Há momentos que eu quero fazer milhares de coisas, mas fico pensando por onde começar e logo bate aquela melancolia... Aquele marasmo de não se ter nada pra fazer... Vontade de fazer mil e um coisas e logo em seguida de não fazer nada... Dias em que eu não quero dormir... E dias em que eu não consigo dormir(Faz um bom tempo que eu já parei de ter insônias, acho que deis de 2006 que acordo as 14h e vou dormir às 06h...). Já pensei em procurar um psicólogo... Conversar... Mas pouco tempo depois de pensar isso acho que já não preciso mais. Até que vem aquele outro EU e começa a encher minha cabeça de perguntas e em seguida mais um EU para confabular comigo... E assim eles dizem que eu não sou louco! E eu acredito é claro! Em quem eu iria acreditar senão em mim mesmo...
Sem contar com o meu anti-socialismo que ataca de vez em quando...
"Será paixão ou somente uma ilusão? isso ainda não sei mais tudo fica mais lindo quando você esta em minha direção"
19/04/12
Não é amor e nem paixão é vicio. Não sei mais ficar sem, digo que nunca mais e uma semana depois ta eu lá de novo na canalhice, é complicado! Me faz um bem danado e um mal sem igual. Viciei!E o pior é que não quero tratamento.
Não sei mais se somos realmente,o que pensei que fossémos. Insubstituíveis. Era você,que me limpava de toda a tristeza no dia mal,era você que me apoiava quando tudo ao redor queria fazer-me desabar,era você...E agora? Porque não é mais assim? Nós nos desiquilibramos...
Eu não sei mais nem por onde você andou esse tempo todo. Se passou tantos anos, tantos dias e milhares de horas sem ele. Não foi por isso que eu morri. Fui do luxo ao lixo milhares de vezes. Caí sim, dezenas, milhares de vezes mas eu usava salto altíssimo, e hoje, eu tô aqui. Mas com uma força estranha consegui desapegar levemente de tudo. Por uma forma estranha consegui balancear todas situações que um dia passei - algumas divertidíssimas, outras tristíssimas - Não sei mais nada sobre você e você não sabe nada sobre mim. E é tão mais triste do que cômico. Já não me acordo querendo destruir. Mas eu preciso escrever sobre você. Preciso lembrar a todos, e principalmente, preciso lembrar que um dia gostei muito de tudo isso, mas que hoje, depois de tantos meses, nada mais faz sentido. Aliás, o único sentido que faz é eu ter ido embora uma vez por todas da sua vida: sem despedidas, sem choro, sem você, e infelizmente, sem mim.
Não sei mais o que acontece comigo, não compreendo as pausas no tempo, a lentidão dos momentos nos quais não estou junto a ti e a espantosa velocidade que insiste em disparar quando estás ao meu lado. Que euforia é esta que o seu toque consegue despertar? Serás que sabes o efeito que causas sobre mim?
Desejo-te como a criança quer o doce, como o camelo procura por água no deserto.
Já não sou capaz de desviar o meu pensamento e fazer com que ele perca o foco de você, posso até enganá-lo com outro raciocínio, mas não tenho esta habilidade dormindo e você persiste em aparecer toda vez que fecho meus olhos.
Já não sei mais se para ser feliz precisa-se de tantas mudanças, não sei mais se pra evoluir é preciso ir tão longe... Já não sei mais de onde eu venho, nem pra onde quero ir...
Talvez apenas para algum lugar, ou aquele lugar, onde eu possa rir.
Sentar, conversar... Ir no dito"mundo da Lua" depois voltar.
Não, Senhor... Por favor deixe-me por lá
tem anestésico de graça, café e comida na praça
tem até amor... se quiser inventar...
mas com os pés nessa realidade o suspiro vem avisando: voltei para este canto, sem mais amor, sem mais encantos...
Que pena terra de gente ingrata, você um dia foi morada de flores.
Hoje até os pássaros tem horrores em voar sobre estes ares,
tem humanos que matam humanos, mais cabarés do que santidade.
E se eu for continuar com minha indignação vou morrer do coração, pois hoje fui revestida de sentimentalidade.