Não se Preocupe em Entender
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Talvez você não consiga mais me entender como antes. Mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema. Algo que talvez devêssemos conversar, mas não hoje, um dia. O que eu quero te dizer, é algo sobre o que eu não tenho certeza, algo que eu ainda não entendo. Não é novidade alguma para você o fato de eu não entender o que eu sinto, você mais do que ninguém nesse mundo sabe disso. Não quero ter que mentir, então irei direto ao assunto. Talvez você nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer. Pois eu tenho e digo. Eu te odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes as vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser. Você sabe, antes tudo era mágia, você era exatamente o que eu queria. Pois agora, acho que a mágia se escondeu de mim. Mas isso não quer dizer que eu não eu te ame, eu te amo. Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça e eu sinto seu perfume no ar, quando você sorri e quando você me beija lentamente, quase parando. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, até porque sei que não funcionaria. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com mentiras. Depois da última vez, eu prometi que nunca mais iria fechar os olhos e deixar acontecer, assim a angústia só cresce. E eu não quero que dessa vez as coisas aconteçam como sempre. Preciso terminar essa carta, te lembrando que isso não é um adeus, nem um até logo. É apenas um: Eu continuarei aqui para sempre. Te amando e te odiando
Não se preocupe em entender o porque que o seu mundo cai, preocupe-se em aprender a se levantar sozinho.
Não se preocupe tanto com tanta coisa!!!
Apenas viva e se deixe viver ...
Tentar entender o mundo e os seus porquês é bobagem ... tanto que mesmo a pessoa que mais conhecemos no mundo, nos surpreende em muitos momentos ... então, se surpreenda com VOCÊ!!!
Renda-se, mergulhe na busca do conhecimento de Deus e não se preocupe em entender
o que está em sua volta, desenvolver a espritualidade e a inteligencia ultrapassa o
caminho da ignorancia e leva o homem para uma nova fase da vida espiritual.
Não se preocupe em entender o olhar de uma MULHER.
Preocupe-se em encontrar caminhos para seu coração conquistar.
Quando você chegar no fundo do poço, não se preocupe, você vai entender que não tem como mais afundar. E vai repensar o que te fez chegar até ali, e assim que sair, nunca mais vai querer voltar.
Não se preocupe quando lhe disserem: “Espere crescer para entender”. Você vai crescer e sempre vai faltar uma porção de coisas pra você entender.
Se preocupe quando não entender, que a vida é difícil de se compreender.
Viva um pouco de mim. Não é o fim a minoria dizer sim.
Mergulhe no que você não compreenda e não se preocupe em entender, viva o limite de qual quer entendimento para encontrar uma ponta de felicidade;