Não se Pede Ninguém em Amizade
Prédios desabam, mas não importa. O que importa é estar com quem gostamos.
A morte é uma das coisas que temos medo, mas ela é a unica coisa que podemos ter certeza que ira acontecer''.
É verdade, o medo faz realmente parte de nós, mas nunca falaram que precisamos senti-lo. Ele apenas está lá.
Entendo que se falar coisas boas a humanidade aceitará e que se falar verdades amargas serás um velho decrépito recheado de ouvintes.
Até a liberdade em excesso nos causa medo, pois a falta de controle traz consigo falta de segurança.
Se todo casamento que tem essa balela de rituais toda costuma dar errado, o que você tem a perder sendo você mesmo ?
Por que? Por que Deus? Por que você faz isso com as pessoas?
Da a elas o "livre arbítrio" mas elas não escolhem o que querem, por exemplo, eu quero ir pro céu, mas quero quem sabe, casar com um homem, se eu casar com um homem, acha mesmo que vou pro céu? Se as pessoas nao fazem a tua vontade, você vai la, e estraga uma coisa que a pessoa gosta, que vai deixar ela mal, se a pessoa consegue, se ver confiante, e um pouco quem sabe, feliz, você não a deixa assim, quebra algo dela. Por que o senhor faz isso? Eu o segui por algum tempo, posso não te seguir agora, mas sei dos grandes e belos feitos que o senhor fez em minha vida, mas, por que, eu tenho que seguir apenas a você, por que, não posso beber, curtir a noite com meus amigos e, não posso ir pro ceu se eu morrer, por que se, eu falar algo de errado, o senhor vai la e, tira algo de mim, mesmo se eu, fizer uma oração pedindo perdão, o senhor vai la e, tira algo de mim, o senhor, nós deu o livre arbítrio mas, não podemos escolher o que queremos pois, se eu não fizer o que o senhor quer, eu nunca serei salvo, então, onde entram minhas escolhas? Sendo que, eu quero mesmo é ser salvo...
- Alguém
Quando a saudade aperta, é como se o coração se tornasse uma sala de memórias, onde cada lembrança é um raio de sol que ilumina a escuridão da ausência.
O ouvido escuta as vozes da dúvida, o cérebro analisa com meticulosidade, enquanto o coração, dividido entre o medo e a esperança, busca sua própria verdade no labirinto do conflito interno.
Você sabe o que acontece com um angelus que quebra uma das quatro regras básicas? Punição máxima! Assistir ao filme Cidade dos anjos com Nicolas Cage por toda a eternidade.