Não quero te Sufocar
Reflexão diária 11/03/2017 (Sábado)
Durante anos tentei atacar, sufocar meus problemas que muitas vezes eu mesmo criei, ao invés de tentar resolve-los e saber esperar pelos resultados.
Até quando teremos nossos direitos na balança? Até quando teremos que sufocar nas filas, nas ruas, nas praças, nos campos lutando por nossos direitos como cidadãos? Será que somente, a pequena massa, outrora eleita, deve ter privilégios e altos salários, com acesso a tudo, até mesmo as nossas conversas privadas? Cadê o Brasil que, outrora acordou para gritar por um Impeachment? Cadê os sons das panelas nas janelas? Cadê os gritos da juventude, daqueles que clamam por justiça? Que sonha com dias melhores? Até quando ficaremos sendo massacrados com projetos de benefícios para aqueles que tiraram o direito de outros? Homens maus querendo assumir o poder, buscando acobertar suas ações... Homens que em nome de "deus" percorrem casas e igrejas pedindo votos e ao serem eleitos, não pensam duas vezes para se prostar diante de baal. A média dita e a grande massa aplaude. As babás eletrônicas continuam cuidando dos seus bebês de provetas. Agora, fica, cada vez mais claro porque nós brasileiros somos vistos com olhos de repulsa por uma sociedade externa; não estou aqui generalizando, mas, usando da matemática para definir conjuntos. Minha geração vem de uma geração marginalizada, perseguida e executada em alguns casos; está na hora das sementes dessa geração que parte, não associar-se ou se deixar fundir-se com seus dizeres, afazeres e descreveres, mas acordar o gigante que novamente adormeceu: "Ouviram" não mais do Ipiranga às margens plácidas, mas de cada canto dessa, seja às margens das cidades, das comunidades, das escolas, das industrias, das universidades, de cada cantinho que faz esse país tão grande na extensão, mas tão pequeno no bravejar para que os quatro cantos do mundo possam ouvir e esse mesmo mundo possa ouvir e pensar"o Brasil acordou!", pois nessa terra não tem somente palmeiras onde canta o sabiá, mas tem brasileiros e brasileiras que acreditam e lutam por dias melhores.
Ontem eu era poesia
Hoje já não sou
Mas te quero todo dia
Até sufocar de amor
Quando estamos juntos
Já não sei quem sou
Uma só carne nos tornarmos?
Morrerei de amor
Quero.
Me.
Despedir.
Desse nosso lance
Cansei de esperar
Estou em transe
Apavorada por não
Poder
Querer
Viver sem você
Assinei minha sentença
Já posso morrer
Amigo por favor
Sinto-me sozinho
fora do ninho
não quero surtar
estou prestes a me sufocar
Um desejo
assim que vejo
amar sem querer
isso não é prazer
Só não quero
e espero
perder o controle
assustar alguém
viver sem ninguém
Só não quero
e espero
ficar prejudicado
isso da medo
a você não desejo
Mas irei levantar
e alto gritar
para o mundo ouvir
nunca vou desistir.
Sabe quando tudo está e escuro e parece sem saida?
Quando seus medos e problemas parecem te sufocar?
É assim que sentia, ate começar a ver que tudo tem um lado bom, mesmo que seja pequeno,
Percebi que sou mais forte do que imagino,
Que estou mais vivo do que nunca<br>
Assim como uma tempestade não dura pra sempre
Dias ruins também não irão durar
Cabe a você criar seu próprio arco iris
Pois desistir e para os fracos, não para mim...
O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!
Não seja refém das circunstâncias! Não seja refém das impossibilidades que o mundo te apresenta! Não seja refém dos seus medos! Se lance aos pés do Senhor, caminhe em direção aos planos lindos e perfeitos que Ele tem para você!
Liberte-se das amarras do medo e da angústia e prenda-se na fidelidade das promessas dEle!
Já pensei em desistir, de me conter e de me sufocar... O mas triste e sofrido sofrimento não é aquele que você não o conhece, o mas triste sofrimento é aquele que você não é correspondido.
Tô preciso viver respira um belo ar puro
onde você não esteja por perto pois você
me sufocar
me tira do serio
e não quero isso para mim ...
vai ser feliz
a estrada da vida te espera
vai fundo ,
pois não irei me arrepende
posso me arrepende se eu te deixa aqui
perto de mim
e torna minha vida uma mar de espinhos ,
pois você só me machuca
cada dia mais ,
agradeço sim por você me ensina a não ser como você!!
E aquele amor que eu havia começado a nutrir por você, que tão precocemente veio me sufocar de tão utópico que estava se tornando, eu finalmente consegui deixá-lo pequenino pequenino ao ponto de caber em uma caixinha que vai se juntar a tantas outras na prateleira da esperança, pra quem deveras um dia poder resgatá-las e aquele amor não ser de todo desperdício. Mas não se preocupe, a sua caixinha tem lugar privilegiado aqui dentro, onde só os mais especiais têm direito de ficar. Enfim, posso dizer que estou limpa de corpo, alma e coração. Até mais leve pra dizer a verdade!
Só o amor permite que a esperança nos conceda o real... A fé é capaz de sufocar as ansiedades e o prematuro do medo...
Ah... Medo? Quero desconhecer isso, pois o meu amor é muito maior que um simples fato de ficar amedrontado;
Tenho a luz do meu coração para que transpareça quais querem que sejam as dificuldades...
Aquela vontade de abraçar o mundo, de sufocar o insuportável, desatar nós e tentar pela milésima vez fazer a diferença na tua vida com um simples ou imenso passo.
Não deixe as coisas bobas do dia a dia te sufocar , a ponto de esquecer que há um lado bom da vida .
Tem momentos que as
tribulações parecem me sufocar,
as nuvens negras se
acumulam para me cegar,
as minhas pernas não têm
mais forças para caminhar,
Então, em lágrimas eu te
entrego a minha oração
e sinto o teu Espírito
renovar meu coração.
"A saudade de uma amor doí e machuca tanto... que parece que vai sufocar-nos, ao ouvir nossa musica parece que não vou aguentar, mas é assim que eu sinto você perto, e as lágrimas descem.
O amar é bom porque é gostoso amar e me faz forte e feliz, o amor e duro e é ruim porque machuca e faz doer, e não tem nada que façamos para aliviar e matar a saudade, nada que faça esquecer desse amor.
E um sentimento tão bom... mas nos fere e entra como uma espada aguda e cortante, e vai esmagando o coração, tão apertado que dá um nó.
Suprimindo um choro gemido, reprimindo uma saudade, apelando para esperança, de um dia poder estar ao lado de quem se ama novamente, pra sentir o cheiro, para abraçar o corpo, sentir o calor que aquece e sustenta, e nos mantém vivos.
Amor que é duro como pedra, uma ferida que doí e não se sente, amor que fere e não se vê a cicatriz, amor que dá saudade, amor que é amado, amor sentido, amor que chora, amor de amante, amor pra vida, amor que vai ate a morte, amor para sempre... Amor da minha vida."