Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 599349 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Tem muita gente precisando tirar o cavalinho da chuva, mas não lembra onde deixou.

Inserida por abraatiko

O tempo passa tão depressa,
O tempo não passa nunca,
tem dias que ele voa,
tem dias que ele para,
às vezes ele passa depressa
Quase não percebemos
O tempo aqui dentro
É demorado
É alterado
Hora triste
Hora feliz
Eterno tempo
Que cura tudo
Que tudo lembra
meu tempo agora é de esperar,
esperar tranquila,
esperar ansiosa,
meu tempo agora é de esperar ansiosa
por alguém que sei que demora
Eterno tempo
Que tudo lembra,
Que tudo cura,
Ai meu tempo...
mas sei que é tudo ao seu tempo!

Inserida por NINAOHASHI

Lembranças de um passado ainda presente, começo de um futuro não tão distante!

Inserida por janainaaraujoo

Todos querem ganhar brilho, mas o brilho não é pra todos

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

O sucesso do seu trabalho, não está nas lagrimas do seu cliente, mas sim nos resultados que ele irá obter.

Inserida por fernandorosa

As pessoas não estão preocupadas com o que você sabe, mas sim com o que você faz com o que você sabe.

Inserida por fernandorosa

Um homem pode tirar a vida do outro, mas não tira a sua alma

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

Na boca dum mais velho pode faltar dentes, mas não faltam palavras de descente.

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

O amor não se diz...
O que se diz é carinho, afeto, ternura;
O amor não se diz.
Simplesmente vira luz nas trevas,
Vira pão na mesa, vira abrigo, vira teto, vira mão estendida,
vira ponte, reconciliação, perdão, entrega, generosidade, doação,
vira dádiva, fé, esperança... Sai do chão, vira céu, é Deus em nós... O amor não se diz, o que se diz é carinho, afeto, ternura...

Inserida por VALubas

Não fale o que voce não faz,mais fale o que voce faz seja verdadeiro.

Inserida por farney

''Dê valor a momentos e não a fatos''

Inserida por caducruzeiro

Sabe quando a gente ama de verdade, não importa a escolha do amado sempre iremos aprovar, mesmo que ele escolha está ao lado de outro alguém.

Inserida por Ccantuario

Não vou à Marte, mas vou Amar-te até o mundo.

Inserida por eusemromeu

Eu sou essencial. Sou o início, meio e fim de uma história única e especial. Posso não estar escrevendo a melhor das histórias, mas certamente ninguém pode me substituir nesta tarefa. E Você?

Inserida por betcir

Fico imaginando como nós podemos querer tanto alguém que nunca tivemos, alguém que não imaginávamos conhecer, como podemos ter um vinculo tão forte de amor avassalador com alguém que surgiu na nossa vida, não da pra entender o amor é algo envolvente que nos leva a sorrir em dias difíceis .

Inserida por Ccantuario

As pessoas não entendem, mas, sempre precisamos de um tempo para nós. Não é fugir dos problemas e sim da um tempo, apenas isso!!!

Inserida por kevenRibeiro

Esperar não é saber, fazer acontecer é saber.

Inserida por moacybarros

"Eu não preciso ter as nossas conversas gravadas no whatsapp, nem mesmo preciso do teu número. Eu não me esqueço de nada do que tu me disse, eu não esqueço de como você me fez sentir. Eu me lembro. Eu me lembro de como, última vez que voltamos, tu me puxou pela cintura e disse: 'Não da pra ficar sem você'. Não tínhamos uma música nossa, não sei se tu tinha uma música que te fazia pensar em mim, afinal todas as músicas que falavam de amor pareciam falar sobre a gente. Eu sempre vou me lembrar. Ta aí o problema. Tu disse que nunca quis me esquecer, e agora resolveu que quer: mas eu não!"

Inserida por eusemromeu

É muito fácil solucionar o problema das pessoas quando não se está passando pela mesma situação. Existe algo que se chama, se colocar no lugar dos outros.
Julgar uma situação sem conhecer o resto da história, esse é o erro.

Inserida por kevenRibeiro

Obstáculos não são dificuldades, são apenas obstáculos.

Inserida por frasesnatil