Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 599366 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Muitas vezes pregar certas verdades não te dará grandes multidões, mas receberá a aprovação do Eterno Deus.

Inserida por Tcheco

O que Deus faz é de dentro pra fora, não espere o contrário. Ele arruma primeiro e tua casa para que vc possa receber o que Ele te tem preparado.

Inserida por Tcheco

Se não for pedir demais, livrai-me do mal, amém!

Inserida por Tcheco

As pessoas que não conhecem a Deus, não tem experiências com Deus, entra ano e sai ano, continuam sem nenhuma transformação, suas vidas não mudam.

Inserida por Tcheco

Não tenha medo de ser moldado pelo Oleiro Criador.
Seus pensamentos são de paz e não de mal.

Inserida por Tcheco

Ficar chapado não resolve suas questões, enfrentá-las sim.

Inserida por gabrielscnunes

Não passa um dia sem qe eu me imagine ao seu lado.

Inserida por OraProsa

Eu daria um tapa nessa sua cara feia mas não sou açogueira pra amacear carne de vaca

Inserida por IndiretasBR

Não tenha esperança quando não houver esperança.

Inserida por gabrielscnunes

Tem indireta que nao ofende, só surpreende.

Inserida por IndiretasBR

Chorar não muda nada, mudar muda tudo.

Inserida por gabrielscnunes

Executando tarefas com humildade

A gente sempre procura motivos para adiar o futuro, a gente não economiza nas contas domésticas, faz tudo fora do orçamento, perturba os outros, escolhe alimentos integrais para selar e abafar a meia culpa.
A lição básica da humildade passa longe quando queremos o melhor restaurante que encontramos para o prazer em comer, não nos interessamos por qualquer atividade da vida, incluindo as relações sociais.
Não sou exigente, mas também não quero passar por toda desejando voltar atrás, quero fazer escolhas de maneira consciente e verdadeira, não quero passar a vida gritando por roupas, sapatos e maquiagens.
Por um período senti-me solitária e triste, no entanto, me aprofundei em conhecer a minha alma humana e tola, eu gastei energia em coisas desnecessária, tinha vontade e disponibilidade para muitas atividades e me expressava de maneira grossa e chata.
Algumas notícias são encorajadoras, faz você ter consciência das nossas necessidades básicas, nos preocupamos com o trabalho, com a família que acabamos nos afastando assim que o dinheiro aumenta.
A gente dica adepta de comidas e bebidas sem valor nutricional como por exemplo álcool, café, refrigerante, doces, a gente fica órfã de uma companhia ou parceiro, a gente fica tentando entender o coração.
Muitas vezes tenho o olho maior que a barriga, muitas vezes me aborreço não pelo que o outro é, mas pelas minhas expectativas frustradas, sou de supervalorizar romances, sou de desejar magia nos relacionamentos.
Queria ter força de vontade para parar de comer junk food, carne processada, cereais refinados e laticínios ricos em gordura, queria entender a depressão, queria dizer tudo e dizer muito sobre essa doença do século, queria entender a causa de tantos suicídios.
Não consigo expressar amor quando existe pouca ou nenhuma motivação, não sou movida a euforia ou dependência, não tenho a capacidade de manter relacionamentos mornos, não sou de voltar a minha atenção ao ego do amado.
Queria mesmo ter força e coragem para uma dieta balanceada, não sei porque estou começando a relacionar humildade, com felicidade, com alimentação, com equilíbrio, com gente realizada emocionalmente.
O homem quer tudo, sobe, voa, idealiza e se estatela no chão, pensa que pode tudo, pensa que tem o controle de sua vida, pensa que pode ser adultero e feliz, tem um senso de realidade que abafa tudo de ruim que faz ou constrói, desaponta os outros achando que não o desencoraja a ser uma pessoa melhor.
É muito difícil controlar os hábitos, as tarefas, a mente, o coração, é uma zona perigosa e densa, mas com humildade consegue se dar o primeiro dos muitos passos.

Inserida por Arcise

As vezes as pessoas nao percebem. Desabafo sobre ela na cara mas ela acha que estou brincando. Isso nao é indireta, é a verdade por tras do medo de magoar alguém.

Inserida por IndiretasBR

Que a saudade não me faça querer de volta um amor que não soube cuidar de mim.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

"As vezes penso que nossas mágoas e ressentimentos não estão condicionados às nossas quedas, às nossas idas ao chão, mas sim na platéia, na quantidade de pessoas que se levanta para aplaudir nossos tombos".

Inserida por Santos21

Deste-me inocentemente a mão, e porque eu a segurava é que tive coragem de me afundar. Mas não procures entender-me, faze-me apenas companhia. Sei que tua mão me largaria, se soubesse.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por katiacristinaamaro

Amigo não é aquele, que seca suas lagrimas.
E sim aquele que te empresta o ombro, e diz...estou aqui, pode chorar!

Inserida por StefanyOliveira

"chora minha gente
porque a tristeza
não é passageira"

Inserida por Kristoteles

OLHOS DA DONZELA

Não vejo mas
os olhos da donzela
calma ao alento
sereno ao luar
são cravos noturno
para quem não sabre amar
os olhos da donzela

(poema para Emanuely Lima)

Inserida por Kristoteles

Se você for embora

Se você for embora,
Peço-te não esquecer,
O que juntos sonhamos,
As estrelas que olhamos.
No universo lá fora,
Peço-te não apagar,
O meu raio de luz,
As lembranças de um amor que seduz.
Ao coração, é chegada a hora,
A alma ver trescalar,
O renascer da ferida,
A tristeza a permear uma pobre vida.
Nos suspiros de outrora,
Teu amor permitiu,
Uma eloquente paixão,
Um engando do meu coração.
Se te lanças mar a fora,
Não penses que não valeu,
Teu sorriso perfeito,
Será eternizado em meu peito.
Mas, olhe bem que lá fora,
Em meio à busca da felicidade,
Matarás as flores do meu jardim,
Deixará meu coração, despido de mim.

Inserida por ppsls