Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 599401 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

A música que ouvi o dia todo foi uma desculpa para puxar assunto, e não dizer diretamente que não paro de pensar em você. É como se eu pudesse enxergar o brilho dos seus olhos e me aquecer com a luz do seu sorriso, a cada nota que pelos meus ouvidos eu deixo entrar.

Inserida por MarquesFernanda

MUITOS têm a visão do TRONO e não do REINO. O Trono pertence ao SENHOR, O Reino é para os seus súditos.

Inserida por Tcheco

Ser especial não é ter uma deficiência, é poder ser feliz.

Inserida por caioviniicius

Se qualquer coisa acontecer,Não temo morrer. Oro pelas pelas pessoas que morrerão sem ter reconhecido o verdadeiro amor.

Inserida por guiga012

Embora não viva com medo, é correto dizer que tenho medo.... tenho medo das dores provocadas pelas feridas que o amor pode causar, medo de ser injusto, injustiçado, ou de ser responsável por alguma injustiça, por desconhecer a curva do amanhã, tenho medo de ver o ódio esperando à me abraçar, é certo afirmar também que o medo que a vida me trás é o mesmo que a morte oferece, mas.... o que realmente me apavora é ser idiotizado pelas mentiras, pelas dúvidas, pelos boatos, especulações, suposições, conspirações, circunstâncias , manobras, fofocas, e pelos rumores extremamente dolosos articulados por embusteiros que se alimentam da estupidez humana, uma vez apartada de um raciocínio lógico e coeso.

Inserida por JulioRamos

"A maior dor na vida não é morrer, mas ser ignorado." Acontece, que enquanto se tem saúde e dinheiro, você não é ignorado. Essas duas condições, juntas, representam poder de decidir; e ninguém, provavelmente, vai te ignorar.

Inserida por JDCasteloBranco

" Quando se trata de amor, intenda quando se ama não esquece, quando nos deixamos adormeci oque sentia,pra um dia acordar em outro mundo, em questão de segundos, espero ter você em meu mundo, quando acordado espero você meu amor ali do meu lado, não se acaba do nada um amor que sentia, inda mais oque vivemos foi amor dia e noite noite e dia....

Inserida por djeikonhonorato

A guerra irá cessar
quando o amor chegar,
A cor da pele não vai
mais importar,
seremos todos
livres para sonhar e
então, o som da paz
reinará.

Inserida por RenatoCleiton

Você comprar um livro é não ler, é a mesma coisa de tentar matar a fome olhando um cardápio.

Inserida por WellingtonPG

Não te culpes por não ter um amigo de 4 patas ou uma boa arma... pois um verdadeiro caçador só precisa de usar a mente.

Inserida por DanielDosSantosBoka

Não devemos nada aos nossos pais. Foram eles que nos colocaram em um mundo que eles destruíram, e agora eles querem que nós o salvemos.

Inserida por Sairar

Mesmo se o mundo acabasse e eu morresse, meu amor por você nunca cessaria, mesmo se nós não nunca nos encontrarmos, eu saberia que amava você e que você me queria por perto para dizer um: Eu te amo.

Inserida por RaquelNovack

"Às vezes não existe escolha certa,
e sim, aquela que você faz dar certo.
Quando não sabe qual escolha fazer,
então decida, e não olhe mais para atrás."

Inserida por terezasolara

Quando alguma coisa grita dentro de você dizendo para você fugir, não fique, fuja! Fuja para o mais longe possível e nunca volte se você quiser permanecer viva até sua reencarnação.

Inserida por RaquelNovack

Você não precisa estar
desse ou daquele lado.
Você só precisa estar do seu lado,
respeitando-se e respeitando o outro.

Inserida por CikaParolin

Não conhece minhas batalhas, não conhece minhas tristezas, não conhece minhas virtudes, logo só sabes minha aparência..e não quem realmente sou.

Inserida por Felipescheffel

Meu recomeço
sempre parte de algo
que em mim se partiu;
de um caco
que ficou e não me feriu;
de um destino,
que não se cumpriu;
de uma flor,
que não se abriu.
E na reconstrução de
minhas partes,
pinto, contorno e faço arte.
Sou minha própria catarse
Recomeçar também é
reinventar-se!

25/09/2015

Inserida por InesSeibert

As coisas simplesmente não me enchem os olhos visto que nem as mais belas paisagens me impressionam mais, estou petrificado ao lado da solidão, procurando uma liberdade a qual me convém. Mas nada me convém.
Continuo vivo, e ainda não sei o porque.

Inserida por mmiamoto

Não é preciso mudar o mundo, basta ser fiel a si mesmo, para que sua obra faça sentido.

Inserida por RubensAlan

A sua ausencia me faz estar mais perto de ti, pois meu coraçao nao me deixa pensar em outra coisa.

Inserida por Tatakynha