Não Quero Ser
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
Não quero ser um chato para ti, nem aquele que está sempre a mandar mensagens para o chat enquanto estás a fazer as tuas coisas.. Poderá parecer-te estranho, a mim também parece um pouco.. Mas queria deixar aqui um pequeno apontamento.. Pois sei que a amizade ainda está longe de ser definida, e se um dia deixarmos de nos falar, enquanto ela existir, por pequena que seja, estarei disponível para te escutar nos momentos mais caóticos como nos de eterna felicidade. Que o tempo passe, mas que um dia ainda te lembres de mim, farei o mesmo. Se um dia tudo terminar, com amizade tudo iremos construir, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento. Que juntos viveremos e nos lembremos para sempre. Amigos não os escolho, pois desde o louco ao santo, dos palhaços aos sérios sem esquecer das crianças e dos velhos, nunca me esquecerei que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Não será demais dizer-te que tens a minha mão a teu lado para se um dia precisares, de rir ou de chorar, de correr ou passear, estarei por perto!
O Chatinho deseja ver um sorriso, quente e sedoso, junto ao brilho do teu olhar, quando acabares de ler isto!
Um beijo enorme, e, até um dia, se não for antes...
Estou me tornando uma pessoa amarga, chata e frustrada. Não quero ser isso, e vou fazer o possivel pra mudar esse novo ser existente em mim.
Eu não quero ser pedra: imutável e previsível, prefiro ser tempestade, com variações entre brisa e ventania!
Não quero ser uma sofista que vive a criar aparências baseando minha felicidade naquilo que posso receber dos outros. Pelo contrario, tornar-miei aquela cujo fim baseia-se somente no pensar. Buscando a qualquer preço o prazer e felicidade da minha existência. Tratando os assuntos que me forem destinados com seriedade e profissionalismo.
Não quero ser o céu de ontem nem o sol do amanhã.
Viver o presente sem recalques do passado, ou pressa para o futuro(...)
Não quero ser o que sou,
Ou o que transpareço ser
Não sei na verdade quem sou eu,
E essa busca me amedronta
Quando me encontrar com minha própria realidade,
Talvez não seja o fim de uma procura,
Mas um possível começo...
Eu não quero ser apenas mais um na sua vida,quero ser o seu presente o seu futuro e a razão pela qual voce esqueça todos os seus problemas do passado.
Quando chegar a morte quero estar preparado, e à sua espera. Pois não quero ser pego de surpresas nos corredores da vida.
Não quero ser a introdução,nem a conclunsão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser apenas um capítulo pelo qual você ser orgulhasse.
Porque as pessoas não ligam pro meu caráter, afinal? Não quero ser somente a suposta "menina do rosto bonito". Cresçam e aprendam, que beleza vai além do que se pode enxergar a olho nú. Belo mesmo, é aquilo que está dentro de nós, interiormente. Aquilo que somente as pessoas sábias e dignas podem enxergar.
Não quero ser só mais uma no mundo, não no seu mundo. Não quero ter que ouvir as mesmas coisas que você dizia para as outras. Eu preciso do seu amor, da sua sinceridade, e lealdade. Eu não quero ser tratada como se fosse aquela sua antiga namorada. Eu sou eu, eu preciso de carinho, e preciso do seu abrigo.
Eu não quero ser tudo na vida de alguém, só queria ser aquele que a fizesse sorrir sem motivos; e jamais fazê-la chorar por algum motivo.
Não sou pura o suficiente para perdoar, mas preciso que alguém me perdoe. Não quero ser vista nem por um raio de luz. Quero ser inalcançável como uma estrela. Mas diferente dela, sem o brilho. Uma estrela morta, me chame assim...
Não quero ouro nem prata; não quero ser notada pelo que uso,não quero agrado, nem mimo. Quero apenas que compreendam o meu desejo de viver numa sociedade onde as pessoas se tratem com mais respeito e entendam que esse é o caminho da paz."
“” Não quero ser alguém que te tire o sono
Que te faça sentir abandono
Quero ser quem te entende melhor
Eu quero ser tua jóia mais cara
Sua sensação rara
Na vontade de viver e ser feliz
Eu quero ser a tua juventude
Mesmo quando o destino
Te mostrar o tempo é rude
Eu quero ser tua vontade
De ter na vida algo de valor
Eu quero sim, ser seu grande amor...”’