Não quero ficar com você
Não era uma simples despedida, ali havia amor.
-Luci, você vai ficar bem?
-Sim (olhos cheios d'água)
-Boa sorte pra você, torço para dar tudo certo.
-Obrigada! Bem... Ton, eu queria te dizer, que, pode me visitar quando quiser.
-Irei só se você quiser.
-Então se eu pedir você vai me visitar?
-Sim.
-Por que você não vai junto comigo? Assim não precisarei te ligar amanhã pedindo pra que vá me vê.
-Era isso que eu queria ouvir... (ela o interrompe)
-Mas você não viu isso em meus olhos?
-Vi, mas queria ter certeza, antes de largar tudo pra ficar com você. Eu te amo Luci.
-Eu te amo Ton.
Deixou de ser uma despedida pra ser uma decisão de amor.
"Aí não acredito" você vai ficar aí esperando esse telefone tocar?
Não adianta ele não vai te ligar.
Saiba ser feliz sem isso, vai rir por aí... Vai espalhar seu brilho deixa esse Mané pra lá!
O que importa não é com quem você quer ficar sexta à noite, e sim, o sábado inteiro.
E eu quero passar todas as segundas, todos os sábados com o Sérgio. Pra sempre.
Sim, vivem me dizendo que tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro.
Sérgio é o meu grande e infinito amor verdadeiro.
#Ela: Voce viveria sem mim ? #Ele: Não #Ela: Porque ? #Ele: Porquer ficar sem voce não é viver, é apenas EXISTIR. Amor da minha ♥'
Se você não está pronto pra ouvir umas verdades,
Esteja disposto a ficar feliz quando te contarem mentiras.
Não dê desculpas, viabilize-se! Sonhar alimenta a alma, mas o que realmente vai ficar é o que você fez!
Se quiser que algo de bom aconteça na sua vida, você precisa correr atrás e não ficar sentado esperando que boas oportunidades bata a sua porta.
Eu não gosto de você!
Porque gostar... Eu gosto de tomar sundae, sem ficar pensando nas calorias que ele tem.
Gosto de abrir os braços e fechar os olhos quando venta forte, porque me sinto mais livre.
Gosto de andar descalça na grama, gosto de pegar jabuticaba no pé, gosto de ler revistas em quadrinhos deitada na rede, gosto de tomar café forte, gosto de ler poesias...
Gosto dessas coisas...
De você eu não gosto...
Você eu amo!
Eu não quero atrapalhar você. Não quero te fazer ficar sem saber o que fazer agora. Eu entrei na sua vida por acaso, eu sei, querido, você procurou por isto… Você pode fugir se quiser, você consegue fugir? Eu não quero estragar as coisas. Você fez planos, mas você não me conhecia, você não sabia a reviravolta que surgiria em seu cérebro. Eu estou com medo, mas eu garanto que não irei cair… Se estiver com medo, eu te protegerei, mesmo de longe, pois a distância é melhor às vezes.
Não é fácil fazer o que eu faço e deixar de fazer o que você faz. Pra ficar como eu sou, e como você deseja.
E nada de ficar mal por alguém que não te valorizou .
Amor próprio, tenha certeza que não foi você que perdeu .
Você é a minha felicidade, tentei ficar sem você, mas não resultou, porque sempre que fechava os olhos via o seu sorriso, seu rosto, quando adormecia lá estava você de novo em meus sonhos, então não me diga para te esquecer sempre que se ama alguém o sentimento não se apaga permanece.
Ontem esperei você dizer...
- Não vou ir... Vou ficar aqui com você!
Esperei de mais, talvez, esperava demais de você. Quem sabe amar você assim seja errado. Minha primeira experiência com o amor está sendo com você e sei disso porque todos os sintomas me dominam:
- Não paro de pensar em você.
– Tudo o que planejo, penso se vai gostar.
– Quando vejo uma flor, lembro que elas combinam com a beleza do seu rosto.
– Sempre adormeço sonhando com você e desperto pensando em você.
– Quantas vezes evitei te ligar, pois não queria que sentisse sufocada por mim. Pois não consigo ficar longe de você, da suave voz que penetra em meus ouvidos e estremecem minha alma...
– Quantas vezes acordei de madrugada sozinho e pensei em ir lhe sequestrar. Mas não ia, você precisa descansar e também viver seus sonhos.
Talvez nunca ninguém veja isso, talvez nunca ninguém me veja deste jeito... Mas hoje pela primeira vez na minha vida me sinto intrigado, pois acredito que tudo o que faço por você talvez não seja o suficiente.
Me perdoe por te amar tanto!
Do seu eterno apaixonado.
Eu sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você. Porque cada música que ouço, arrumo um jeito de me encaixar nela e com você ao meu lado. Porque sinto saudades do seu abraço, do seu jeito comigo, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar; sinto falta de tudo que me lembra você, e por isso procurar lembrar sempre pra não sentir tanta falta. Eu sei que é amor, porque não sei mais o que é sonhar com outra coisa, o que é pensar em algo além de você. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade tamanha, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso… Mas pra amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade. E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo.
A dor da perda só aumenta. Ela não pára. Eu não aguento ficar longe de você, do seu calor, da sua respiração… Você não senti minha falta? Então se senti, porque quando estamos juntos, brigamos tanto? Me diz, o que há de errado conosco? Eu faço qualquer coisa, contanto que você se esforce para me conquistar também.