Não quero
“Eu simplesmente não consigo, não adianta, às vezes penso que esse mundo não é pra mim. Não quero isso, não quero aquilo, só preciso de paz, entende? Não nasci com paciência pra estudar, procurar empregos e sustentar uma casa, eu nasci pra outros lances, pra sentir o vento no rosto, pra fumar uns cigarros, pra beber umas cervejas.”
A verdade, mesmo que demore um dia aparece. E nesse exato momento não quero estar perto do que mais me fez feliz, só vou estar longe olhando, e vendo você mesmo jogar o seu futuro no lixo!
Mais uma noite estou vagando,aqui nesse mundo sem fim,nessa escuridão,não quero mais isso,procuro o fim desta esterna solidão.Nada mais me satisfazestou cansado de injustiça,da maldição que me persegue.
Não tenho saídas nem respostas,nada me adianta,estou preso,mesmo com toda sabedoria que possuo não me leva ao que almejo pois procuro a felicidade e paz.
Mas o que é isso?
Me pergunto à séculos não sei mais,pois só sei vagar e vagar pelas noites sem fim,e o meu fim nunca chega,não quero mais tirar vidas inoscentes só para tentar me satisfazer ou fazer atos horríveis para me destrair,quero paz que nem sei mais o que é nem o que significa.
De uma coisa eu sei,sou o último guardião da noite e estou cansado dessa vida sem vida,procuro um amor que me siga e diga "EU TE AMO" .
Mas quem vai amar uma vida maldita?
Não quero ser como uma folha de papel com cola,que cola e descola e todas as vezes deixa um pouco dos outros e leva um pouco de si... Quero colar e nunca mais descolar!
Não Quero Sonhar Sem Você
Sonhei que eu era o homem mais rico do mundo,
Morava eu, num lindo castelo, possuia as melhores roupas,
As melhores jóias que o dinheiro podia comprar.
Lembro-me que no meu sonho, apreciava da janela do meu castelo,
O lindo jardim que dava, honras aos visitantes.
Ilustres senhores e senhoras da realeza Local e mundial,
Que reuniam-se em noites festivas,
Com muita pompa, damas desfilavam com seus vestidos,
Mostrando toda a sumptuosidade visivel aos olhos.
Tinha tudo que o dinheiro podia me dar,
Porém o amanhecer e o anoitecer em mim era triste,
Faltava-me algo, uma lembrança pertinente na minha mente,
A imagem de uma moça morena, boca carnuda,
A ânsia de um beijo, que aliviase a minha dor.
De que me adiantava, tanta riqueza,
Se neste sonho você não estava, acordei.
Vou viver cada dia acordado,
Tenho necessidade de sentir tua boca,
Vou esperar, sentido a felicidade,
De sentir você perto de mim,
De sentir o teu cheiro,
E isto, é maravilhoso.
Só sei, que eu te quero.
E sonhar sem você,
Nunca mais!
Não quero alguém perfeito, quero alguém com defeitos que se rendam as minhas qualidades e com qualidades que superem meus defeitos.
Não quero mas sonhar com coisas impossiveis, pois estou me magoando, cada vez que penso e vejo que isso não irá acontecer é pior pra mim.
Não quero evoluir enquanto cidadão e renovação. Quanto mais me renovo, mais me encaixo. Eu me renovo, mas não me acho.
A vida passa não importa o que aconteça e não quero ninguém me falando como eu devo viver ela se a sua não e boa não estraga a minha.
Sou totalmente responsabilidade de Deus. Não quero de maneira nenhuma, que pensem com isso que sou uma cristã em estágio avançado. Ainda sou uma pecadora que precisa de Jesus a qualquer hora para entregar novamente as rédeas dos selvagens cavalos de minha personalidade.
Degustando a vida de forma lenta, leve e livre.
Sinto um sabor agridoce e apimentado.
Não quero me saciar nunca!
Diz Pra Mim
algo que você queira me contar
porque ainda não quero sentir
algo que eu tenha que definir
Então fique ao meu lado agora
prometa que não vai embora
ou fique aqui alguns minutos antes de partir
sem mim... ♪♫
Quero ouvir o que você ouve. Ver o que você vê. Sentir o que sente. Mas não quero ser você. Quero ser eu no seu mundo!!!
O mal que eu não quero pra mim, não desejo e nem faço para o meu próximo, ou melhor, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las, não haveria tanta fofoca, crueldade, mal entendidos. Compreenderíamos melhor nosso semelhante.