Não quero
Eu não quero mesmo que vocês sintam a minha falta, falta é invenção, porque é aquilo que não se pode contar. Não estive ausente nem um dia, isso tudo é construção que se faz na mente. Porque pra existir palavra escrita precisa existir palavra pensada. Nas tábuas do meu coração ficam as mais perfeitas linhas tatuadas. Livro nenhum reproduz o que eu tenho escrito n'alma. Cicatrizado.
Meu Deus eu te pesso que nao quero ficar em recuperaçao quero passar direto sem nenhuma difilculdade e que eu consiga aprender os assuntos com mas facilidades e que eu nao fique dependendo de nenhum professor pois isso é muito huminhante quero passar por mim propria é claro com sua ajuda e te pesso que minha mae faça a operaçao e que ocorra tudo bem que ela volte sã e salva pra casa e que possa-mos viver feliz e em paz e der oportunidades a todos e ajuda para conseguir sair dos infermos.Enfim um bom ano pra todos e um grande beijo meu para Deus ♥♥♥.
Eu não quero mais receber anestésico mental
Nem receber corante por cima da minha pele
Quero saber das veracidades das coisas ...
Tento me manter concentrado, focado. Mas minha mente divaga. Insiste em andar por onde não quero. Quando percebo já estou com os mesmos pensamentos, com as mesmas vontades. É uma coisa meio que natural, não consigo evitar.
Manter os pés no chão acaba se tornando uma coisa consciente e forçada, é com se eu estivesse sempre tendo que manter um veleiro em seu curso. Se eu me distraio, ele é levado pela corrente, pelo vento, para onde bem entende. E isso, mais a minha irredutível inconstância, torna a tarefa muitas vezes complicada. As vezes me pergunto o motivo disso tudo. Fico a me questionar se não seria mais fácil simplesmente parar de tentar controlar tanto tudo isso e deixar a vida seguir o rumo que bem entender. Mas não consigo, fico pensando no futuro, no que será da minha vida se eu a deixar correr livre, sem todo este controle. Será que eu seria mais feliz? Até existe felicidade na minha vida agora... digo, existe momentos felizes. Não acredito que a felicidade seja um estado de espírito como muitos tanto defendem. Ao menos seria uma coisa muito idiota se fossemos felizes todo o tempo.
Agora, imagine isso o tempo todo. Imagine que você acorda com esta sensação, passa o dia com ela, trabalha, almoça, janta, brinca com os filhos, conversa com os amigos, joga, corre, pedala... tudo. Todo o tempo com essa sensação tênue lá no fundo. Sempre lá. Fora as musiquinhas deprimientes que estão sempre tocando na minha cabeça o tempo todo... um saco!!! Quando percebo já estou cantarolando...
As vezes acho que estou é possuido...
Não quero mais ser tão singular. Não quero mais viver essa solidão. Estou de volta e vou fazer de tudo pra te ganhar. Sei que não és nenhum bilhete premiado, mas trocaria qualquer um deles pelo teu amor. Porque hoje, é o que me importa, e sei que vai me importar pra sempre. Quero viver bem contigo, quero viver um plural.
Vamos colorir nosso mundo, meu bem, vamos contar histórias e falar poemas. Brinca de aquarela comigo?
Quando sabemos que o amor chegou ao fim ? não quero que esse sentimento acabe , quero amar , amar até cansar!
Não quero muitos admiradores, nem muitas histórias e tão pouco muitos amores. Quero viver uma única história com um único amor, o meu!
Hoje não quero esperar nada,não quero pensar nem se quer no que vou fazer daqui a 10 minutos. Quero deixar rolar,me surpreender.
Não quero conselhos, tão menos pena.. só queria
Um silêncio, um colo e um cheiro... hoje inexistente!
dias arrastados, camuflados... enfraquecidos, incompreensíveis!
Onde desliga tudo?...