Não quero
Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.
Existem coisas que eu não entendo e coisas que não quero entender. Porque será que o medo fala mais alto?
"Não quero viver muito, prefiro viver intensamente... nesse mundo de hipócritas mascarados não vale a pena viver muito tempo, pra gente não contaminar a alma, nem o coração."
Eu não quero perder nossos momentos brigando por
coisas que não vão valer a pena no futuro, não quero deixar que
nossos planos e sonhos sejam afetados por isso, não quero perder
nenhum momento ao teu lado, nenhuma chance de fazer com que você
dê um sorriso, em que eu possa ver o brilho do seu olhar, a calma da tua voz,
eu não quero deixar passar nenhuma palavra que seja, quanto mais simples melhor
eu não quero perder nada ao teu lado, pois a felicidade não bate na nossa porta duas
vezes.
Não quero coisas pacatas, pessoas sem graça e opiniões fracas. Não quero sorrisos pequenos, pessoas sem força de vontade e sem nada de diferente. Porque eu quero tudo que seja novo, forte, avassalador e marcante; Eu quero a mais bela mentira, e a mais pura verdade, quero as melhores histórias vividas, e se não vividas, histórias bem inventadas.
Eu não quero público, muito menos aplausos.Eu quero o meu espaço, viver as minhas ideias sem a preocupação do que te parece certo ou não.
Eu não quero público, muito menos aplausos. Eu quero o meu espaço, viver as minhas ideias sem a preocupação do que te parece certo ou não.
Corro para alcançar a felicidade,
não quero me atrasar,
marquei o encontro com ela,
e foi aqui neste lugar.
Não quero mais sentir isso.. Juro que não quero, mas quando percebo ela já inundou tudo aqui dentro.. Eu tento aliviar a dor abrindo as "comportas" dos meus olhos deixando assim escorrerem as lágrimas e percebo que isso já não funciona mais pois a dor já tomou conta de tudo.. A única coisa que resta a fazer é me deixar afundar cada vez mais até o ponto onde não exista mais nenhum vestigio de luz, e nesse momento eu percebo que nem a solidão me faz companhia. Agora eu vivo assim fugindo e me escondendo de tudo e de todos que possam me fazer sentir isso novamente, sei que agindo assim também posso me afastar de alguém que me faça esquecer tudo isso, mas pra ser sincero abro mão da felicidade para não ter que mais uma vez arrumar um lugar para a tristeza...
Na verdade eu não quero te esquecer.
Não porque esteja sofrendo, e sim,
porque lembro o quanto sou feliz sem
você me fazendo tão mal.
No que eu faço agora, não faço como antes. Não quero ser o melhor do mundo, quero apenas fazer a diferença!