Não Queria te Amar
A gente pensa que tem vida longa, e não, não temos, tudo acontece em uma fração de segundos, e nem sempre temos tempo pra dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez.
Ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro, não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão, ao rancor, mas se queira bem e faça o bem também.
Desta vida nada se leva, e o que fica são as sementes do que a gente plantou sendo geradas no coração de quem a gente muito amou e muito valorizou.
Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.
Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.
Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e tudo que eu não desejo e estou apagando na minha vida é você. ACABOU !
É Deus que está no comando de nossas vidas, e não o clamor para a nossa derrota que sai da boca do nosso inimigo.
Não confunda amar o outro pelo que você gosta. Isso não é amor, é preferência pessoal. O amor não obriga o outro a sermos o que queremos.
Me-dô?
Quando o saber
Já não mais sabe o que sentir
Se pode amar
Se vai viver um grande amor
Passa a ouvir a voz do vento
O canto do encanto
O anoitecer
E, sem saber, passa a sentir
No canto dos sons
A voz do coração
Que está latente
Carente
Querendo, sem saber,
Querer amar,
Querendo, sem querer,
Saber amar
A Maldade do homem não esta contido naquilo que ele faz ou deixa de fazer, mas naquilo que pensa e deixa de pensar.
(Massáo Alexandre Matayoshi)
ISSO DE GOSTAR
Primeiro a gente tenta gostar de quem gosta da gente, não dá certo. Tenta se envolver com outro alguém, também não dá certo. Tenta um relacionamento, dá certo, por um período, mas acaba. No fim das tentativas falhas a gente só quer quem não quer a gente, só almeja alcançar o que está fora de alcance. Só gosta errado. E quem disse que é errado? Também não disse que era certo. Gostar é isso mesmo, uma confusão. Não é como aprender a falar, ler ou escrever, que temos pessoas para nos ensinar. Mas e gostar? Ah, esse é assunto desentendido, ninguém ensina e ninguém aprende. E o Gostar não se importa se escolheu errado, quando escolhe tá escolhido, a gente sequer tem o poder de reparar seus erros, sofremos contra vontade. Muitas vezes nos perguntamos "como é que eu fui gostar logo dele(a)?", o Gostar também não dá respostas, a gente procura e procura, mas só encontra a dúvida. Ninguém avisou que gostar seria tão difícil. Ninguém avisou que seria fácil. Sortudo é quem gosta certo, esse se destaca entre os bocados de azarados. Mais fácil gostar de escrever ou de encher pneus de um trem, porque gostar de pessoas é difícil até para especialistas no assunto, se é que há algum. Então não se meta a gostar de alguém se não souber lidar com mudanças, que fique claro que nada em você permanecerá da mesma forma após isso. Vá tentar entender e não passará da tentativa.
Se você gostar certo, aproveite, você é um privilegiado. Se não, paciência, talvez seja um bom escritor.
Apesar de toda dor,
o que vale mesmo é o AMOR
que transmitimos para as pessoas.
Pois, mesmo não sendo, algumas vezes,
A PAZ que necessitam, nem muito menos
A MAIOR PRESENÇA no dia a dia,
vale a pena querer, lutar
e desejar ser especial
o suficiente para que,
MESMO AUSENTE,
JAMAIS sejamos
esquecidos.
Quantas vezes
Quantas vezes pude falar e não falei?
Quantas chances de provar eu não provei?
Por quantas bobagens eu briguei?
Por quantos pedidos seus eu fiquei?
Por quantos sorrisos e carinhos me apaixonei?
Por quantas ações e palavras me machuquei?
Quantas vezes teu corpo eu desejei?
Quantos beijos eu não ganhei?
Quantos cafunés eu te dei?
Quantas vezes eu te odiei?
E quantas eu te amei?
Slá, só mais um café.
Nunca deixe de crer.
Pois os que não creem
Não vivem, esses se regridem...
E morrem junto com os seus sonhos.
Veja bem, um dia eu quis ser um bom amigo e me dei mal, acabei não sendo valorizado como deveria.
Até tentei provar que era capaz de minhas conquistas, logo fui menosprezado.
Sempre tentei extrair o melhor de minha pessoa, e fui desprezado por todos os que diziam serem meus amigos.
Chegou o dia que eu disse basta!
Eu não preciso de gente ruim para serem meus amigos...
Só preciso ter a Deus, e gente verdadeira para estar a meu lado.
hoje eu vivo feliz assim ,sabendo que Deus e gente do bem são os que me acompanham.
Não tem como eu conseguir ama alguém totalmente, não antes de me descobri, não antes de eu te certeza do que eu quero pra mim.
Amor ? Isto não e bom, não e como em novelas que sabemos que por mais que seja difícil ou impossível vai dar tudo certo, para mim não deu, no final ela não me quis.....
Realmente tem muitas coisas que não faz sentido. Meu mundo não e coberto por rosas e nem por felicidades, a melhor forma de deduzir esse mundo e a escuridão de uma paixão que jamais sera vista.
Não existe momento propício para amar. Para os que amam, a hora é o atual instante, constante. O amor quebra todas as regras e desafia a lógica limitada e cega da razão. E uma das maiores qualidades que o amor tem é o calar-se. É nessa hora que ele expande o sentir, sai de mim e chega a ti, num propício momento de sempre te querer.
Ver o amor escorrer pelas mãos e não ter poder para fazer a diferença é muito triste, porém a confiança na felicidade da pessoa amada, conforta e acalma o coração, pois o amor verdadeiro busca a felicidade do outro.
Amar é ver o que os seus olhos não conseguem enxergar,
é ouvir o que seus ouvidos não conseguem escutar,
é pegar o que suas mãos não conseguem tatear,
é sentir o aroma que suas narinas não consguem inalar,
porque o amor é querer sem nada desejar.