Não procure a perfeição
Não procuro perfeição, não procuro amparo, não procuro alguém que seja feito pra mim, alguém perfeito com que todas minhas ideias caibam naquela pessoa, procuro apenas uma pessoa assim como eu comum, normal e que esteja disposta a ser quem ela é o tempo todo, sem se enquadrar no meu ideal, alguém que como eu tenha a curiosidade de conhecer os meus defeitos e qualidades, gostos incomuns, eu apenas espero uma pessoa não meu ideal.
Perfeição não existe! Vejo pessoas deixando de ser felizes, procurando perfeição em tudo, procurando o marido perfeito, competindo para ser a mãe perfeita, a profissional, a mulher e etc...
A perfeição foge da realidade, não é real, não existe, é utopia! Não me cobrem perfeição, aprendam a lidar com o ser imperfeito que sou, não sou melhor em nada, não sou exemplo e nem tenho pretensão de ser. Sou humana imperfeita e feliz, pelo simples fato de conseguir me aceitar.
Só acho que as pessoas perdem tempo demais procurando a perfeição, procurando por algo que não existe. E então elas se esquecem de viver e acabam por perder o melhor da vida, que é amar verdadeiramente e viver me paz.
Não procuro a pessoa perfeita , pois perfeição não poderia retribuir . Procuro apenas alguém que me aceite com todos os meus erros, e supere cada um !
Não busco em ninguém a perfeição que eu não tenho, mas sim procuro alguém para compartilhar as minhas lutas da vida...
Para honrar as verdades e viver a realização da felicidade a transbordar o coração perdido por alguma razão...
Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.
Tem muita gente procurando a felicidade na vida perfeita!
Não existe perfeição.
Volto a falar que a felicidade está nos pequenos momentos, nos detalhes....fique atento a eles, curta-os e junte-os na lembrança e verá que são maiores do que pensa.
Viva a vida como ela é, curta-a, não espere o que pode não acontecer.
Se tens uma visão defeituosa dos seres humanos, não te fazes semelhante e procura tua perfeição, vendo-os com outros olhos.
Não procure no outro a perfeição, ela não existe, caso existisse não teria sentido algum, pois as diferenças atraem e também transforma, e no oposto que encontramos o que tanto almejamos.
Muitos procuram a perfeição humana, mas decepcionam-se em sua busca exaustiva por aquilo que não se pode achar em uma comunidade.