Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 55303 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

As vezes só é preciso mudar o foco, mesmo que seja seguir na mesma direçao. Pois, o importante não é o caminho traçado, mas sim o caminho andado. Rá de Oliveira

Inserida por rahmorais

As vezes é preciso esquecer um pouco os outros, para que eles se lembrem um pouco da gente.

Inserida por emersonnuness

Não preciso de mais nada, pois eu já tenho você.

Inserida por shilder

Eu não preciso que você me abrace na frente de todo mundo, que me beije o intervalo inteiro, que abandone os seus amigos, que fale de mim o tempo todo, ou que fique por aí dizendo o quanto eu sou boa. Eu só preciso que me cumprimente com um beijo na testa, me abrace na hora de ir embora, e sorria todas as vezes que me ver passar.

Inserida por tawanesoares

Preciso…

Atravessar a corda bamba dos meus pensamentos.

Preciso parar de dar nós no barbante da minha vida.

Preciso parar de andar em círculos.

Preciso caminhar por um só lugar.

Preciso e preciso.

Me encontrar, me entender, me permitir.

Preciso ficar sozinha, preciso ficar com alguém,

preciso do amor, preciso do ódio.

Eu nem sei do que preciso,

mas eu sei de uma coisa:

minha mente é um turbilhão de dúvidas,

de sentimentos que me matam

e me deixam assim…

Tão fria

Tão triste

Tão sombria

E querendo o que nem sei querer.

Inserida por MelissaRocha

Para se obter vitória é preciso 99,9% de preparação e não de sorte.

Inserida por Dayannye

' Não me sejas o que eu te peço , porq assim, seras o minimo. Sejas a mim, o que eu preciso, assim..somente assim, viverás em mim o que é importante. '

Inserida por diogenesb

Só preciso que seja real. Alguém para cicatrizar as feridas da ultima dor.

Inserida por talitasantoos

Para seguir em frente é preciso ter dois sacos: um bom e outro furado. No saco bom, guardemos os elogios, as conquistas e desafios superados, amizades e a família e carregue sempre! No furado, depositemos as tristezas, as desilusões, as injustiças e críticas destrutivas e tudo que perceebrmos não acrescentar nada em nossa vida. Assim, sem perceber, estaremos de bem com a vida, afinal, carregamos conosco as boas coisas de nossa existência, ao passo que as coisas negativas para onde foi? Se perderam pelo caminho da vida.
Dessa forma, nos livramos de carregar pesos desnecessários, impostos por pessoas que infelizmente, sentem prazer em transmitir sentimentos ruins! O bom é que estas vencidas pelo cansaço, deixarão de nos "encher o saco"!

Inserida por Dan10

Para alçar vôo é preciso, antes, saltar os abismos.

Inserida por WASHINGTONMACHADO

'Eu preciso achar alguém que se diverte como eu me divirto; Ai vai ser a coisa mais bizarra e imperfeita do mundo! É só o que eu preciso!'

Inserida por tumtaguiar

As vezes é preciso fazer coisas extremas para concluir certos objetivos na vida.

Inserida por ikazinha

Eu te amo e não posso gritar para todo o mundo ouvir.
Mais um dia irei gritar, nem que preciso de todos arrancar os ouvido.

Inserida por adramatica

Eu preciso de um abraço teu, pode ser dois, três, quantos puder, mas eu estou com fome de um abraço teu.

Inserida por Joice88

"NÓS"

"Não me peça pra me contentar com algumas horas
Eu sei que o que eu preciso e mereço é bem mais
Mais do que palavras vazias, noites frias
No fim, é tão pouco, tão fácil de entregar
Mas, nem o pouco se pode cobrar de quem nada tem pra dar

Questionando a mim mesma, depois de ouvir você,
Percebi que estava certo: tudo está errado
A começar por você e eu...
Sem sentidos, não há direções
Ficarei na próxima curva
O meu lugar não é aqui
Não é você... não sou eu...
Não seremos, nunca, 'nós'...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Eu preciso ver o seu sorriso, pra ter motivos pra sorrir

Inserida por anarosacartaxo

Por mais que seja insignificante, é preciso ser feito.
A vida é muito curta para perdermos tempo com muita conversa.

Inserida por CarolSchutz

É preciso contar os nossos passos

Em um mundo tão turbulento que vivemos, mais do que nunca é preciso contar os nossos passos, e essa é uma tarefa árdua e difícil.

Você deve está se perguntado o porquê de contar os nossos passos, e eu te respondo com o maior prazer; Quando digo que precisamos contar os nossos passos, digo que precisamos em algum momento da vida ou em vários deles desacelerar e dar atenção.

Fiz o teste e comprovei, é muito difícil contar os nossos passos quando estamos correndo, é muito difícil nos concentrar em uma coisa se outra está a nos incomodar, a final de contas é muito difícil dar verdadeira importância a duas coisas ao mesmo tempo.

Com certeza você já viveu momentos turbulentos em sua vida, situações que exigia de você um raciocínio rápido, mas talvez não conseguisse este, por estar acarretado de trabalhos do dia-a-dia. Nessas horas te digo: - Não tomes nenhuma decisão, vá caminhar e contar os teus passos.

Contar nos nossos passos faz-nós esvaziar a mente para os problemas e concentra-nos em uma só coisa, fará muito bem para você, pois caminhar também faz muito bem pra saúde, e se você errar a conta de teus passos ria de você mesmo, isso fará seu organismo produzir o hormônio do prazer e da alegria, e com estes não só seu corpo estará mais imune a doenças, mas também às situações conflitantes do seu dia.

Com a mente tranqüila tente resolver um a um os seus problemas, mas não se esqueça nunca, cedo ou tarde será preciso contar os teus passos. Conte os seus passos e às vezes perca a conta admirando tudo de maravilhoso que Deus lhe deu. Então, conte os seus passos.

Inserida por luanvinicius

Tenho em mim uma vontade que aflora quando menos preciso

Inserida por almyrrodrigues

Muito se diz sobre
viver a vida um dia de cada vez
eu iria mais longe acho que
e preciso viver um minuto
como se fosse um dia
e fazer do seu dia um eterno aprendizado
se torne uma esponja de bons costumes
para que possa aprender
a ser humilde como mil camponeses
a ser forte como mil guerreiros
a ter paciência como mil monges
a ter maturidade como mil sábios
a ser vivo como única é exclusivamente você.
Dance um tango na Argentina
Cante um mantra com os hare krishnas na índia
seja patriota como os Americanos
Tenha orgulho de suas origens como os Ingleses
viva a vida como os Italianos
Seja apaixonado como os Franceses
Nunca desista como os Brasileiros
seja resistente como os Japoneses.
Acredite em si mesmo
componha uma musica
escreva um poema
plante uma arvore
pinte um quadro
no final das contas não importa o que faça
desde que realmente faça.
Ganhe muito dinheiro
e perca todo ele
trabalhe muito em alguns dias
e seja um completo vagabundo em outros
Ame muito alguém um dia
e seja amado também
carregue a sabedoria de Gandhi
a coragem de che Guevarra
a simplicidade de Bob
e o romantismo de Shakespeare
seja um pouco de tudo
mas mantenha muito de você
faça auto criticas
deixe de lado a vaidade
exercite sua humildade
confie na opinião que você tem sobre você
pois no final de tudo e o que verdadeiramente importa.

Inserida por Guilhermerodrigo