Não Preciso de Namorado para se Feliz
" Preciso de um desequilibrio, de um desastre, para as pessoas disserem " Você não cuida de nada ". Preciso de ajuda com as malas, preciso de um sorriso, preciso abrir a portar, preciso descer de um ônibus, preciso de um oi, para me disserem " Tchau " um dia. Precisamos falar, precisamos brigar, precisamos pensar e querer, precisamos assistir um filme e comprar um presente.
Precisamos esperar, precisamos de um abraço para que se tenha alguém.
Precisamos de espaço, de raiva, de amor e sacanagem, preciso que me esquentem, me descubram e me façam sorrir, preciso ver seus olhos me olhando.
Precisamos comer pra ficar gordinho, malhar pra ficar fortinho, tomar banho pra ficar cherosinho.
Precisamos de câmera digital, celular, notebook, tablet, playstation pra mexer quando se está sem assunto. Não vejo outra utilidade.
Não quero sumiço, não quero morte, não quero tristeza.
Quero piedade, esperança, humildade, quero vontade e carinho, não gosto que desistem antes de chegar ou de viver, pois para cada conhecer existem lugares diferentes para se chegar, mesmo que o caminho seja parecido.
Pois mesmo que se tenha medo de ir no escuro, existem pessoas que cuidaram das luzes a noite, existem as estrelas, existe um lugar cheio de gente que te espera pra quando chegar.
Podem existir também pessoas que te esperem na porta com uma blusa pra te esquentar. Algumas instalaram câmeras na estrada pra estar sempre com você,e outras auto falantes no caminho para não deixar você parar e desistir...
Existem também pessoas que vão ao seu encontro para então voltar contigo abraçados e outras que andaram sozinhas todos os caminhos para te buscar mesmo que não saibam para onde vão."
00:56 . 03/08/2011
Não preciso mais regressar ao lugar que fui originado em espirito para buscar alimento ! Pois os deuses concederam a mim , um amor sem igual.
Mande-me ao conhecimento que preciso para chegar ao próximo alvo sem ser inconveniente ao nosso coração;
Sem se esconder dos intensos sentimentos, mas subentendendo o significado do nosso querer;
a atração que identificam o nosso libido nos faz perceber o quanto podemos aprisionar o querer do outro em si mesmo;
Por mais que uma mulher seja apaixonada por você é preciso sempre cultivar seu amor com gestos e atitudes amorosas para que ela nunca tenhas dúvidas que você é realmente o homem da vida dela. Não espera o amor da mulher que você ama acabar para ter uma atitude, pois o caminho para reconquistá-la será muito mais difícil.
Preciso encontra o que tiraram de mim, a dor e a tristeza
estão comigo logo terei a alegria depois que a tiver de volta vou
finalmente terminar a canção que conta toda a minha história.
Para demonstrar o meu amor por você não preciso ficar falando mil vezes "eu te amo ", são nos mínimos e simples detalhes que você verá o meu singelo, carinhoso e amoroso gesto de demonstrar o verdadeiro amor que sinto e continuarei sentindo por você.
Não consigo esquecer
Necessito
Preciso
Tenho que lhe esquecer
...
Sei que é difícil
Sei que não é impossível
Sei que posso lhe esquecer
Só peço
Só quero
Só espero que me deixes lhe esquecer
Não me procure
Não me segure
Não preciso de você, somente preciso lhe esquecer
Estou tentando
Estou me agüentando
Mas não adianta
Não consigo lhe esquecer
Não posso lhe esquecer
Não quero lhe esquecer
Sinceramente não aguento viver sem você
Não precisa me dar mais motivos para não gostar de você,só preciso me lembrar dos primeiros motivos!
Não preciso vestir roupas caras, usar cordão de ouro ou andar na moda para ter valor diante da vida. Me visto com minhas qualidades, uso meus valores, não abandono minha essência. Etiquetas são máscaras, a moda sempre passa, mas o valor da vida não tem dinheiro que pague.
Acho que está na hora de eu ir
Pois tenho que caminhar.
Estive muito parado hoje
Preciso ir a algum canto.
Ir para casa, descansar.
Tenho que inventar
Fazer algo importante,
Por incrivel que pareça.
E eu farei algo
Pois o o dia caminha
E a noite corre.
E se forem mas rapidos que eu.
O que poderei aproveitar?
Não tenho outro motivo melhor para escrever do que escrever para você, não preciso ter reconhecimento de outros, não quero que digam que sou poeta, pensador, filosofo ou coisa parecida. Quero nessas singelas palavras, apenas... Tua atenção!
Para entender uma mulher ou um homem, não é preciso manual... mas sim atitudes simples, sutis... A arte da observação é a ferramenta que nos leva a sabedoria das ações certas com aqueles que amamos ou desejamos compartilhar nossas alegrias...
Muitas vezes, é preciso sofrer pelo risco de perder, por que só assim aprendemos o verdadeiro sentido de valorizar[...] Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que possuímos...'
- Relacionados
- Não Preciso de Alguém pra ser Feliz
- Não aceite migalhas: frases para se valorizar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora