Não Preciso de Namorado para se Feliz
Percebi que preciso das minhas tempestades. Não espero que alguém me regue, faço a minha própria chuva.
"É preciso transpirar uma nova realidade para poder vivenciá-la. É por isso que colocar nossos corações e mentes para uma conspiração de consciências vai criar as alternativas para uma coexistência planetária pacífica."
Ninguém nasce ensinado
É preciso paciência
Não é com gritos
Que se ensina
Nem todos somos iguais
Tanto na escola como no trabalho
Vivemos a atrair tanto coisas boas,quanto coisas ruins através do pensamento,por isto: É preciso pensar bem limpar a mente.
Eu tô amargurada, perdida em uma multidão sem saber qual rumo tomar, tudo que eu preciso e encontrar o teu aconchego, te abraçar forte e passa horas assim em meu porto seguro, a vida jogou com nos dois e perdemos eu perdi, e você se foi tá doendo e nada passa essa dor eu adormeço e acordo com ela exposta, isso me disfaz eu quero se forte mas eu tô brigando comigo mesma pra não ir atrás de você te falar tudo o que eu tô sentindo e eu sei que você tá sentindo minha falta e isso me enfraquece eu queria um reset pra esquecer todos os momentos ruins que passamos pq te apagar todo da minha memória estaria apagando quem eu sou, eu te amei tanto e me perdi me enganei a verdade é que eu ainda te amo.
[...] É preciso acreditar que a tempestade vem para nos encher de esperança, depois que ela passar.
Ricardo F.
Pra tudo há uma solução
No sofrimento que aprendemos
Mas é preciso sair da escuridão
Só assim acharemos
Pessoas mudam
Inclusive aquelas que amamos
E de suas vidas
Acabam nos expulsando
Aceitar que o imprevisível é um fato
E evoluir é necessário
Meu coração foi júri e juiz
Você foi inocentado
Enquanto isso eu sigo
Na vida onde tu nao estas
Dando o ponta pé inicial
Me construindo com todo o amor
Que você não quis mais.
Só se podia reconstruir o passado com os tijolos do presente. Para recordar a alegria, era preciso ter alegria à mão.
Conheço grandes homens e mulheres, que preciso pedir para repetir a fala para que eu possa ouvir, pois sussuram suas admoestações e orientações, para que cresça e não para que eu diminua.
#RCH
Quando preciso desabafar e te procuro, não quero que me dê respostas, que leve o fardo por mim. Apenas preciso que alguém me escute, me apoie, e apenas com um abraço me alivie de todo peso que já não aguentava mais carregar dentro de mim.
Enquanto existirem chances de lutar, lute. É preciso entender que mesmo ferido, destruído, o fim ainda não chegou
...e se tudo na vida tiver sentido eu não preciso entender. Já tem muita gente parada pensando nisso! Segue o baile....
- Relacionados
- Não Preciso de Alguém pra ser Feliz
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Pensamentos para quem não quer namorar
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)