Não Preciso de Namorado para se Feliz
E foram tantos
os meus sonhos.
Que foi preciso
dar a eles asas...
Para encontrarem
a liberdade,
fora de mim!
Ah, menina
Você é minha vida
Você é o meu ar
Você é o meu mar
Eu só penso em te querer
Você me faz renascer
Você é minha luz
Você é meu guia
Me inspira
Me revela
Quando você me beija eu perco a força
Desmorono de prazer
Me entreguei a você de corpo e alma
Ah, minha alma, que entrelaça com a sua todos os dias
Numa simbiose única
Já não sei se eu sou eu, e você é você
Ou se somos um só
Seu toque me perturba, me alucina
Seu cheiro provoca todos meus sentidos
O amor é meu
Mas o coração há muito é seu
Sou sua em todos os sentidos
Estou entregue
Estou nocauteada por esse sentimento
Não há caminhos se não for ao seu lado
Não há planos se não forem com você
Te amo, te desejo, te quero
A minha vida é sua
Me permita acordar o resto da minha vida aqui ao seu lado
Sinto sua falta
Eu preciso de você
Você é a razão do meu viver
Sem você nada tem sentido
Sem você nada tem valor
Eu preciso de você
Eu quero você
Eu amo você
Vem comigo nessa estrada
Vem me conduzir a felicidade
Não me faça sentir saudade
Meu peito dói
As lágrimas caem
Não me deixe com esse vazio
Eu preciso de você
Você é minha luz
Você é meu guia
Você me inspira
Sem você eu não mais existo
Eu preciso de você
Eu te amo, meu amor
Estou numa fase da vida
Que não preciso agradar ninguém.
Se gostar de mim... Ótimo!
Se não... Passe bem!
É preciso muito cuidado
para olharmos para o lado
com carinho ,respeito e amor .
A vida sempre nos tenta esfriar por dentro !
Mas quando temos uma alma boa ...
Nada é peso
Nada é demais
Nada é sacrifício
Nada é mera fantasia
Tudo de bom vai e volta levemente...
E quando somos verdadeiros
e refletimos em nós a
perfeição do amor de Deus ...
Tudo chega naturalmente .
Sempre vale a pena sermos bons !
Ah... Sempre ...
É preciso acreditar. Acreditar que as lutas passam, que as tempestades se acalmam, que as feridas são curadas. É preciso acreditar no amor, no perdão, na fé e na esperança para tudo melhorar. Nem tudo acontece como se quer, mas acredite que tudo, tudo está nas mãos de DEUS, nada acontece por acaso, mas com a perfeição do tempo DELE!
E o Amor ?
Ahh...
O Amor não vive se sobras
e nem de ilusões!
O amor é Sagrado
é paz
é leveza
é calmaria
é cura
é libertação ...
Porque quando se Ama
verdadeiramente ...
Não é preciso nem palavras
A própria Alma faz do outro
Elo
Aproximação
Morada...
Então é isso, adiante sempre! Dizem que mudar é preciso, mas se tornar algo novo não é uma tarefa fácil, mudar vai além da aparência, vai no mais íntimo instinto, no caráter, na forma de ver a vida, na forma de ver as pessoas e no entendimento que pessoas são diferentes e que tudo pode ser melhorado... Inclusive nós.
Eu não preciso entender, eu não preciso aceitar, mas tenho a obrigação de respeitar o meu semelhante!
Eu preciso dizer que te amo!
Meu coração sofre a cada segundo longe de ti
Eu preciso dizer que te amo!
DE POESIA EU PRECISO
De poesia é o que eu preciso
Da tua quimera e mais nada
Galgar a rota de sua escada
Sem vestir-se do ser narciso
A poesia é muito mais amada
Prazer d'alma, pouco ao juízo
Volteios de ilusão no paraíso
Da ficção, com lira misturada
Só preciso de poesia, teu guizo
Inspiração, silêncio, a tua pitada
Cheios de acordes e improviso
Poesia é tal qual uma estrada
Do fado vendado e impreciso
Que nasce da faúlha inspirada
(de poesia eu preciso!...)
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, junho
Cerrado goiano
DOZE DE JUNHO!!
Que nunca nos sejas preciso esperar uma simples data do ano para se declarar os nossos sentimentos,que sejamos capazes de mostrar com esse mesmo brilho nos olhos o quantos conviver com quem amamos nos tornam completos e melhores a cada dia....Feliz sou, feliz estou.......
À noite, sozinha, aqui ainda chove. Pensei no meu cotidiano e lembrei-me de que nos últimos dias eu omitia para todos que me perguntavam uma coisa simples: “Você está bem?” Apesar da omissão, sei que isso não me fazia uma pessoa desonesta. Eu respondia que sim, porque eu estava. Eu estou. Estou com saúde e é isso que importa, não é mesmo? Se tivessem perguntado se eu estava com saudade, precisando de colo, precisando de afago, talvez a resposta fosse outra. Mas eu estava bem. Eu estava colocando ordem na bagunça. Consegui ajeitar quase a casa toda, mas teve um espaço que não quis mexer, porque não saberia como organizar da maneira correta. Então eu estacionei ali, fiquei imaginando um mundo melhor, diferente. Lembrei que preciso ter forças, porque existem pessoas que ainda precisam de mim. Eu preciso de mim.
Foi dizendo que não, foi fugindo da rota, foi tentando o novo, foi buscando outras necessidades, foi negando o meu desejo que me deparei na velha mania de precisar de você.
Eu sei viver sem você, sem ser sua, sem ser nós. Mais tem dias que minha carência não aceita outra pessoa, que minha alma só se tranquiliza com você. Daí eu sofro na incerteza do será; será que ligo, será que falo ou mando mensagem? E eu vou sofrendo com essa necessidade que eu tenho de você. Daí eu acordou e vou dormir com essa idéia como se minha alma implorasse por uma notícia sua, um contanto, um como vai, qualquer coisa que me faça sentir alegria.
É algo involuntário, sem controle, é uma coisa surreal como se eu no fundo pertencesse apenas à você, pois só tua presença me acalma e me deixa feliz quando o meu eu decide precisar de você.
Não é preciso estar sempre perto pra te sentir, sua falta me faz lembrar ainda mais de você, dos seus beijos, seus abraços, sua pele, seus suspiros! Não é preciso estar sempre junto, pra notar sua presença, suas palavras seus cabelos e seu sorriso. Não é preciso estar do seu lado pra dizer que te amo intensamente, incondicionalmente, loucamente, friamente e calorosamente. Somente com a distância podemos pensar em nós dois, aperfeiçoarmos o nosso amor e se desejar ser feliz, e fazer feliz, ficar feliz juntos!
S2 Caroline S. Franco
Mude sempre que preciso, mude sempre que achar necessário, mude para não cair em uma longa e constante rotina entediante. Mas, quando for mudar, por favor, mude pra melhor.
- Relacionados
- Não Preciso de Alguém pra ser Feliz
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Pensamentos para quem não quer namorar
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)