Não Preciso de Namorado para se Feliz
Bom dia pra quem tem namorado(a)
Pra quem é casado(a)
pra quem tá ficando como eu
ficando com raiva, ficando sozinha
e pra quem tá apenas curtindo, (curtindo uma ressaca no dia seguinte)...
"Um namorado deu um desafio a sua
namorada, de viver um dia sem ele
sem qualquer tipo de comunicação e
disse que se ela fizesse isso a amaria
para sempre! A namorada aceitou.
Não ligou e nem mandou mensagem
sem saber que o namorado tinha
cancêr e só lhe restava 24 hrs de sua
vida. No dia seguinte ela foi a casa
dele toda feliz por cumprir o desafio
e lágrimas caíram do seu rosto
quando o viu deitado com um bilhete
dizendo: "Você conseguiu amor,
agora consegue fazer isso todos os
dias? EU TE AMO" Pare e reflita
muitas vezes não damos valor a
pessoa que está ao nosso lado,
reclamamos das ligações, das
mensagens das PREOCUPAÇÕES…
Mas pode ter certeza, essa pessoa
sempre vai estar ao seu lado (: De
valor enquanto tem, pois depois não
adianta chorar! Se voce curtiu isso
copie e cole em sua página, vamos
passar essa mensagem para todos,
pois não sabemos o dia de amanhã"
Seu namorado te traiu? Termine com ele, em vez de trai-lo, pois fama de chifruda passa, mas de cachorra continua, e com certeza não pega bem.
Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.
Não acho que carência ou qualquer coisa do tipo seja suprida com um namorado, às vezes um bom amigo(a)resolve, uma pessoa bacana, com a qual não temos um status, e sim, apenas um envolvimento!!
Caro futuro Namorado,
Então, o que anda fazendo da sua vida? Tem saído com muitas garotas? Como elas são? Quer dizer, se parecem comigo? Elas são legais? Inteligentes? Sentimentais? Ok ok, vamos deixar o assunto de garotas de lado, me conte como está o seu coração… Sabe, no momento ele tem dona? E o seu cabelo, está do jeito que eu sempre achei fofo nos garotos? Você anda sofrendo? Me diga, porque eu quero saber. […] Quanto a mim, caro futuro namorado, eu estou aqui te esperando, talvez não tanto como antes, talvez sabendo que você não virá… Eu sou cheia de defeitos, eu sou in(sensível), idiota, sem graça, estressada e levo tudo ao pé da letra, - ela sorrir-, é sério, eu sou muito estranha. Amor, posso te chamar assim? Amor, ou então bebê ou meu idiota preferido, ah, é esse… Meu idiota preferido, posso? Shiu, é claro que eu posso. Está vendo, eu também sou muito mandona. Mas eu te deixo me dar um apelido, algo que envolva o pronome possessivo ‘minha’, ok? Ok. […] Você percebeu algo em mim? Parece que eu sou feliz e que não tenho problema algum, parece que minha vida está em perfeita êxtase, não é? Mas não, meu idiota preferido, está tudo de ponta-cabeça, não vou negar, já estive pior, e por isso que eu consigo camuflar tão bem quando tudo vai de mal a pior… É que eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga que não vai me largar. Preciso de alguém que demonstre que eu posso voltar a confiar nas pessoas, e principalmente no amor. Preciso de alguém que me tire o medo de levantar voo, e que me faça esquecer de todos os antigos amores, -amores idiotas que só me trouxeram dor e sofrimento- […] Me diga, você vai ser diferente? Você vai se tornar a exceção que eu tanto ensejo? Me diga, será você mesmo? Ou você será só mais um a destruir o que resta do meu coração? […] Meu querido idiota, não pense mais nisso, vamos esquecer disso por enquanto, está bem? Só venha, e o resto a gente dá um jeito. Vem que eu cuido de ti e se preciso for, remendo teu coração. Vem que eu deixo meu colo servir de travesseiro para você.
Ficar sem comunicação ainda vai me tirar a sanidade e pelo jeito o namorado. Tudo bem, não prestam pra muita coisa mesmo.
Mulheres, vocês querem um namorado sério? creio que sim, mas esse cara, não vai ser o terceiro ou quinto homem que você vai beijar numa balada, até pode conhecer alguém e gostar, mas se vocês já se conheceram em uma festa, muito provável que já tenham tido outras experiências muito íntimas com outras pessoas, e isso um dia vai pesar muito e possivelmente trará problemas para sua relação.
Já eu, penso que o verdadeiro amor da sua vida não será encontrado em uma festa, será talvez, aquele amigo que cuida muito bem de você, te dá atenção, ou quem sabe uma pessoa que puxe uma conversa e te cante com palavras sinceras, as quais não devem ser completamente ignoradas, pode ter alguém que está a dias pensando em como chegar e falar com você, mas a pressão o impede de fazer isso pessoalmente ou de uma forma de Don Juan, e ele simplesmente pode aparecer todo envergonhado e dizer um Oi, e demonstrará interesse em conhecer mais sobre você, não ria ou julgue muito a aparência dele antes de conversar, deixe ele se sentir confortável e veja quais suas intenções, mas essa pessoa, não te chama pra sair ou ver um filme na casa dele na primeira conversa, esses são os que iludem para se aproveitar, alguém especial vai querer saber tudo sobre você e ai então, irá lhe pedir um beijo, se ganhar, isso significará muito para ele, vai despertar desejos pro futuro, diversas coisas passarão pela cabeça, despertando assim o amor, pode também ser aquele cara que você encontre no mercado, lhe entregue na mão algo que está alto na prateleira, que lhe ajude com as sacolas, e dê aquela risadinha com tom de flerte e queira lhe conheçer.
Não estou dizendo que é impossível achar um amor em uma festa abastecida de bebidas, só que as pessoas nos dias atuais, estão tomando decisões muito erradas, não confunda paixão com amor, e muito menos não se iluda, pois uma hora a ficha cai e você ficará abaladíssima e se fechará para quem está realmente disposto a amar.
Se já tiver alguém, cuide para não agir por impulso ou na raiva, isso é responsável por muitos divórcios, as vezes por achar que estamos sendo traídos, traímos, cuide muito disso, tenha certeza antes, sabe o que é muito fácil? Magoar! mas pode ter certeza que é muito mais difícil ser perdoado de coração, e aquela pessoa que te ama, vai se estragar, vai achar que o amor não existe mais, que ninguém vale nada, e vai começar a sair com várias pessoas vazias, vai se tornar inconfiável, vai mentir, e esse é o rumo que o mundo está tomando.
Mas resumindo, se você quer ter valor, se você busca o amor verdadeiro, comece a se valorizar, vá nas festas, saia, se divirta, converse muito, mas procure pessoas inteligentes dispostas a lhe proporcionar uma vida e não simplesmente uma noite, busque estudar, cresça, amadureça, você realmente acha que vai achar o seu príncipe encantado, em uma festa, embriagada e dormir com ele no primeiro encontro? sem que isso vá lhe trazer futuras brigas? Um dia ele vai pensar, "Nossa, se ela foi pra cama comigo na primeira noite, provavelmente já fez isso com outra pessoa", ele vai começar a ficar involuntariamente decepcionado, vai começar a repensar, vai começar mesmo que sem coragem, arranjar brigas e é ai que a razão toma o lugar do coração, então, MULHERES! se valorizem, mostrem que vocês são capazes de amar e ser amadas, deem chance também à aquele que não é tao lindo, tao malhado, ele pode mudar por você um dia, ele pode lhe mudar, e com certeza você um dia pode não ter mais o teu corpinho lindo, mas esse cara não vai te trocar por isso, ele vai rir de você, ele vai comer com você, até chegar o dia em que vocês vão decidir fazer caminhadas juntos, ir a academia e quando menos perceber, estarão vivendo juntos, engordando e emagrecendo, brigando e rindo, mas estarão felizes, esse será o seu amor, seu namorado, seu marido, seu amigo, seu brincalhão, o amor da sua vida.
E não importa se ele foi o seu primeiro namorado, seu primeiro amor... Não importa se foi com ele que você viu o pôr do sol mais incrível da sua vida. Não se iluda, se ele não valorizou cada um desses momentos, é porque só você foi intensa. Menos ele!