Não Precisa Fingir
A águia não precisa fingir ser galinha para inspirar as galinhas; basta que ela seja plenamente águia. Sua grandeza não se adapta, apenas se manifesta, e é essa autenticidade que eleva todos ao seu redor.
Sei que vai ser difícil, mas você precisa fingir que é intimidante. Não está botando medo em ninguém.
Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..
Eu odeio precisar fingir que eu não chorei, eu odeio fingir que está tudo bem, eu odeio preferir o bem estar dos outro do que o meu. Eu apenas odeio tudo na minha vida
Não ignore seus problemas
Você precisa enfrenta-los de frente
Fingir que nada está acontecendo, ou querer deixar pra lá, não lhe trará a solução, não fará com que eles venham a desaparecer.
E não adianta também, tentar se convencer que isso não te afeta, porque se não te afetasse não tiraria o seu sono, e nem te deixaria tão preocupado(a).
Ainda que nem tudo esteja ao seu alcance de fazer, não dê aos seus problemas uma proporção maior do que eles já tem.
Confie no Senhor, acredite no melhor, que Ele está no controle e que vai te ajudar a solucionar e a lidar com tudo que esteja acontecendo, de uma forma que não acabe com você.
Onde sua paz não será tirada e nem sua fé abalada.
Entregue seus problemas e dificuldades a Deus, veja o que pode fazer a respeito, e o que não puder, deixa com Ele e descansa Nele o teu coração.
Texto de 𝒜𝑛𝑎𝒞ℎ𝑎ℎ𝑖𝑛
Não precisamos gritar para que alguém nos olhe;
não precisamos fingir para que acreditem em nós.
São nas atitudes pequenas que somos vistos,
porque só quem tem na alma o bem é capaz de
coisas pequenas e são essas que tornam a
nossa vida melhor
Você não precisa fingir, você não precisa falar que está bem o tempo inteiro. Eu sei que você é forte e que já aguentou bastante até aqui. Chega uma hora que não aguentamos, precisamos desabar, desabafar, chorar todos os choros que engolimos, para ver se a dor alivia. Mas veja bem, a vida é assim, hoje te bate, amanhã te abraça. Hoje você chora, amanhã você sorri. A vida é uma grande escola, nos ensina a ser fortes, amadurecer com cada queda, cada dor, cada lágrima derramada, mas não podemos esquecer que, são com esses aprendizados que nos tornamos pessoas melhores. Não desista porque está difícil, amanhã é um novo dia e a vida pode te surpreender.
Não precisa de palavras para mostrar seus sentimentos, as reações falam por si; sejam para fingir, sejam para sorrir ou se omitir, para sentir verdade ou desviar disso, cada um que usufrua das suas, em melhor uso, consciente das consequências, de acordo com a reciprocidade do que se plantar.
Não precisa fingir ser alguém legal, amigão ou " pessoa perfeitinha" para agradar ninguém. Caso tenha caráter, será realmente transparente, mostrando seu verdadeiro “eu”. A questão de gosto não se discute e não ligo para que você gosta.
Não preciso me esforçar para fingir que gostei e viro os olhos quando me falam coisas sem noção. Não preciso vir aqui e ficar postando fotos bonitinhas e mensagens fofas todos os dias. Não sou nenhuma miss felicidade completa, mas também não sou de ficar fazendo drama quando algo não dá certo. Eu xingo palavrão quando sinto raiva e choro quando dói demais. Eu posto, demonstro na cara e no jeito: tá doendo, tô sofrendo... Sou real, não sou de mentirinha e tenho um montão de defeitos sem cura. Problemas, complicações do cotidiano e daqui a pouco talvez eu até tome um porre só para ficar na cama até tarde amanhã. Preciso disso às vezes e não sinto vergonha de dizer, de escrever ou demonstrar. Me assusta gente que tem a vida perfeitinha demais nos mínimos detalhes... Já eu... Não sou de mentirinha. Sei que vai passar, eu sei que logo passa. Sei também que vai dar em livro.
Para se dar bem com o mundo, não é preciso fingir quem não somos, mas é preciso compreender o mundo de tal forma até você se sentir normal no meio de tantos.