Não Precisa Fingir
A águia não precisa fingir ser galinha para inspirar as galinhas; basta que ela seja plenamente águia. Sua grandeza não se adapta, apenas se manifesta, e é essa autenticidade que eleva todos ao seu redor.
Sei que vai ser difícil, mas você precisa fingir que é intimidante. Não está botando medo em ninguém.
Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..
Eu odeio precisar fingir que eu não chorei, eu odeio fingir que está tudo bem, eu odeio preferir o bem estar dos outro do que o meu. Eu apenas odeio tudo na minha vida
Não ignore seus problemas
Você precisa enfrenta-los de frente
Fingir que nada está acontecendo, ou querer deixar pra lá, não lhe trará a solução, não fará com que eles venham a desaparecer.
E não adianta também, tentar se convencer que isso não te afeta, porque se não te afetasse não tiraria o seu sono, e nem te deixaria tão preocupado(a).
Ainda que nem tudo esteja ao seu alcance de fazer, não dê aos seus problemas uma proporção maior do que eles já tem.
Confie no Senhor, acredite no melhor, que Ele está no controle e que vai te ajudar a solucionar e a lidar com tudo que esteja acontecendo, de uma forma que não acabe com você.
Onde sua paz não será tirada e nem sua fé abalada.
Entregue seus problemas e dificuldades a Deus, veja o que pode fazer a respeito, e o que não puder, deixa com Ele e descansa Nele o teu coração.
Texto de 𝒜𝑛𝑎𝒞ℎ𝑎ℎ𝑖𝑛
Você não precisa fingir, você não precisa falar que está bem o tempo inteiro. Eu sei que você é forte e que já aguentou bastante até aqui. Chega uma hora que não aguentamos, precisamos desabar, desabafar, chorar todos os choros que engolimos, para ver se a dor alivia. Mas veja bem, a vida é assim, hoje te bate, amanhã te abraça. Hoje você chora, amanhã você sorri. A vida é uma grande escola, nos ensina a ser fortes, amadurecer com cada queda, cada dor, cada lágrima derramada, mas não podemos esquecer que, são com esses aprendizados que nos tornamos pessoas melhores. Não desista porque está difícil, amanhã é um novo dia e a vida pode te surpreender.
Não preciso mentir para conseguir algo, não preciso roubar para ser rico, não preciso fingir ser outra pessoa para todos me darem valor. Só preciso de "Deus" para conseguir tudo na vida e ser Feliz sendo sempre Eu!
Não precisa fingir ser alguém legal, amigão ou " pessoa perfeitinha" para agradar ninguém. Caso tenha caráter, será realmente transparente, mostrando seu verdadeiro “eu”. A questão de gosto não se discute e não ligo para que você gosta.
Não preciso me esforçar para fingir que gostei e viro os olhos quando me falam coisas sem noção. Não preciso vir aqui e ficar postando fotos bonitinhas e mensagens fofas todos os dias. Não sou nenhuma miss felicidade completa, mas também não sou de ficar fazendo drama quando algo não dá certo. Eu xingo palavrão quando sinto raiva e choro quando dói demais. Eu posto, demonstro na cara e no jeito: tá doendo, tô sofrendo... Sou real, não sou de mentirinha e tenho um montão de defeitos sem cura. Problemas, complicações do cotidiano e daqui a pouco talvez eu até tome um porre só para ficar na cama até tarde amanhã. Preciso disso às vezes e não sinto vergonha de dizer, de escrever ou demonstrar. Me assusta gente que tem a vida perfeitinha demais nos mínimos detalhes... Já eu... Não sou de mentirinha. Sei que vai passar, eu sei que logo passa. Sei também que vai dar em livro.
nao e preciso fingir ser outra pessoa para encantar alguem mais sim sermos nois mesmos para a pessoa se encantar com nosso geito
Sinto saudades da minha infância. Época em que eu não precisava fingir sorrisos e não sabia o que era decepção, sinto saudades de quando eu chorava por causa de um machucado, e não por causa de coração quebrado. Saudade do tempo que tudo era brincadeira e a internet não podia substituir o contato com os amigos. Saudade do doce abrigo que é casa dos pais, do colo da mãe, dos sonhos de voar de mãos dadas com Peter Pan e achar que poderia tocar o céu. Saudades do tempo em que era feliz e não sabia, do tempo em que achava que ser “Grande” é que era ser feliz. Saudades de quando eu acordava, e minha única vontade era brincar e assistir meu desenho favorito, hoje abro meus olhos, penso na vida, e minha vontade é ficar na cama, porque hoje, viver dói. Tenho saudades de quando meus únicos medos era de escuro ou da bronca do pai por uma nota vermelha no boletim e não de mentira, ilusão, frustração, falsidade. Sinto saudades de quando meu mundo era leve e colorido e não pesado e repleto de cinzas, inseguranças, dores e essa falsa paz. Saudade da minha infância e da liberdade de se poder somente sonhar. Saudade do que não terei de volta, que era a sensação de viver sem medo de ser feliz!.
A pessoa não pode viver sem sorrisos então a pessoa precisa fingir, mas um sorriso fingido machuca muito. Não lhe torna feliz; simplesmente lhe relembra de como você é infeliz.
Não vou fingir que nada aconteceu, e não preciso de plateia para fazer meu show, é muito cômodo carregar nossos erros e desprezos, mas seria de tamanha hipocrisia dividir com aqueles que fazem questão espalhar a quatro cantos, mas foi assim que relutei contra a mim mesma, não aprendi e me calei diante de tudo e de todos.
Eu precisei fingir um equilíbrio que eu não tenho quando você resolveu ir embora, eu precisei mentir que estava tudo bem e que isso nem me afetava, mas era mentira, você sabe, todos sabem que você me destruiu, você quebrou tudo o que eu tinha aqui dentro, agora a única coisa que eu tenho dentro de mim é um grande vazio e a única coisa que eu sou capaz de sentir é a sua falta. Sensível demais você me deixou e agora como dominar as emoções?