Não Precisa Esconder
Não adianta se esconder em seu casulo interior, porque precisará um dia mostrar a cara para todos verem seus erros cometidos
É disso que eu preciso
É que eu não sei se é uma brisa
Ou se tudo isso é real
Esse sorriso no rosto não esconde que a nossa vida tá um caos
Agora tudo liberado, tudo permitido, sai de onde está, não precisa mais se esconder, viva a sua vida, cabe a você, ser o único condutor dela, mas lembre-se, tudo que é liberado ao vento em demasia, volta como ventania, será que você irá aguentar o vendaval das falácias? o quanto você está preparado, para sair de peito aberto? conseguiria você, enfrentar esse tsunami? não sabe não e mesmo? olha só, não deixa tudo cair por terra viu? afinal foram tantas lutas não é? seja obvio, seja você e não um covarde, a vida isso, cheia de altos e baixos, pedimos e arrependemos, arrependemos por não pedir, escolha qual a saída e siga em frente, pois de qualquer jeito a hostilização sempre estará no meio do caminho, aguente!
Nós não precisamos nos esconder atrás das palavras, mas temos que nos lembrar, o tempo todo, que caminhamos sobre os sonhos de outras pessoas.
Apaixonei por você, isso já virou amor, não precisa se esconder, pois eu não me escondo de você, a timidez passa, não precisa se envergonhar, quanto mais o tempo passa, nos teus braços eu quero estar
Não da pra segurar, preciso te falar, eu sempre me perco dentro do teu olhar, não da pra esconder, preciso te dizer, o meu coração bate mais forte por você..quando eu tô com você não vejo o tempo passar,teu olhar me fascina como é bom te amar !
Chorei, não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim, não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
CHORA!
Se você quer chorar, agora
Então chora
Não precisa agora...
Esconder o seu chorar.
Esconder só porque...
nesse momento
os olhos do tempo
se faz aurora.
Se você quer chorar
n'essa hora, chora!
Pode chorar...
Chora sem demora...
não é feio o choro
quando chora por amar.
Antonio Montes
Não precisamos se esconder por
trás de uma cortina, o que devemos
fazer é assumir os nossos atos e aceitar todas
as responsabilidades criadas por nós. Não temos
o direito de mudar ou mexer no nosso destino,
apenas tentar consertar o erro; à vida continua
com ou sem você, é a " PURA REALIDADE "
Boa Sorte!
(RM)
Não Preciso me esconder em outros eu para assumir os meus sentimentos e expressar o que sinto (pensamento anti-Fernando Pessoa)
“Porque não quero mascarar-me
Em outros "Eus"
Se posso assumir aquilo que to sentindo
Sem precisar faze isto
Porque também os outros "Eus" não são outros alguéns e sim apenas eu mesmo
Os seguidores de Fernando Pessoa que me perdoem
Mas eu acho que ele foi um frouxo e um covarde por fazer de seus Eus Outras pessoas que nada mais eram do que apenas ele em si mesmo”
Por Everton Kaytson De Melo
O mal tem medo do bem, não existe equilíbrio que aceite esta disputa. O mal precisa se esconder, precisa possuir indevidamente, precisa destruir. O bem é simples, e se você é do bem, meu pensamento pode encerrar aqui, se é do mal, se sinta vitorioso por chegar até o final.
Quem é inteligente não precisa se esforçar para fazer figura de intelectual. Muito menos esconder, negar ou desdenhar qualquer gosto popular que possua para parecer superior. Nada melhor que agir com naturalidade e estar do lado de pessoas sinceras e verdadeiras. Os outros que se danem de inveja...
Às vezes, é preciso se esconder
P'ra não ser apenas mais um
fugitivo das sombras em agonia
Às vezes, convém até aparecer
de vez em quando pelas sombras
só p'ra não se sentir tão só
Às vezes, é só bobagem
aos olhos vagos que não vagam neste sentido
Às vezes...
Não há nem sentido!!!!
Não dá mais pra esconder
Não dá mais pra fingir
Não dá mais pra fugir
Nem de ter medo
É preciso ser dito
É preciso ser sentido
É preciso ser correspondido
É preciso ser inesquecível
Me pergunto se você nunca percebeu
Me pergunto se você nunca desconfiou
Me pergunto se você nunca quis
Me pergunto se você nunca desejou.
Porque na verdade não precisamos nos esconder atrás de mascaras que não nos pertencem.
Nossas mascaras, aquelas intrinsecamente arraigadas em nosso ser interior, já nos são suficientes. Carregar outras, seria por demais exaustivo e trabalhoso.
Não precisamos lançar mão de subterfúgios excussos, para nos safar.
Esta seria uma atitude no mínimo incoerente para com as boas intenções, para não dizer, desonesta e desprezível.
Não precisamos de aparências forjadas em idolatrias vãs ou atitudes emprestadas ao fazer uso dos atos de outrens, utilizando o que não nos pertence, nem em consistência de ego, de personalidade ou de caráter.
Na verdade o que precisamos da forma mais simples e mais clara é sermos apenas quem somos, com todo o arsenal de defeitos e qualidades, com autenticidade nos atos e ações, já que o inusitado, quando se trata de ser e existir em real essência, não existe.
Não preciso de esmalte para minhas unhas serem de diva. Não preciso de maquilagem pra esconder imperfeições. Não preciso de roupas custas para ser atraente. Não preciso ser perfeita para ser amada. Não preciso me exibir para ser popular. Não preciso esconder quem sou para conquistar as pessoas. Eu sou simplesmente eu, com virtudes e defeitos.