Não Precisa de Mim
Só tem uma coisa que você precisa saber de mim:
Eu não sou quem você pensa, mas sou muito mais do que você possa imaginar!
(Do Momento "Confissões" da Mell Glitter)
Vou te pedir um favor, o dia que eu não sorrir para você, você sorri pra mim? Pois ninguém precisa mais de um sorriso do que quem não tem um para dar.
Você não precisa gostar de mim. Basta entender e colocar pra dentro algumas coisas que escrevo. Ou não.
E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.
sempre procurei em você,o que não havia em mim,dizem que pra amar alguém você precisa se amar em primeiro lugar,mas eu te amei sem mesmo me amar,te amei assim como a lua ama refletir no mar,assim como o arco - iris, se mistura no céu,com suas cores vibrantes e intensas,assim foi meu amor por você,foi leve,foi sem restrição,foi amor,amor exige mais que apenas demonstracão de afeto,amor é pra ser exposto,compartilhado e vivido,se não for assim não é amor,é apenas algo considerado como carência
Mas não precisa ser assim
Podia ser diferente
Você podia gostar de mim
Mas confiando na gente
Se a solução for o fim
Ao menos por você, tente enxergar
Que ela é assim e nunca vai mudar
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
Você diz que precisa de algo sólido, mas olha pra mim eu sou bem sólida, não sou holográfica nem gasosa, apenas sólida, carne, osso, sangue, lágrimas.
Sou inteira e completa, posso ser um pouco intensa e indecisa, mas eu sei de algo que você também queria: a nossa vida juntos.
Muito cedo saiu de casa, pois a mesma casa precisa de uma ausência em mim!
Se um dia eu não poder voltar para casa, a casa terá meu recado de que hoje minha ausência está em casa!
Sou ausente em casa, presente noutra casa de buscas de casa
Se hoje não deu certo, avance cada vez
Muito vive em mim e existe o tudo do todo, que sem o escrever, não precisa meu compreender, por certo em livre ímpeto, faço ofício no simples ser.
Você não precisa gostar de mim ou me amar.
Mas, com a máxima certeza tem que me respeitar o tanto quanto eu te respeito!
Concluí que sou o que sou e gosto de sê-lo. E quem não gostar de mim assim não precisa se esforçar. Há bilhões de outras pessoas no mundo esperando ser 'gostadas'!