Não posso
Quero dormir. Quero dormir, mas não posso. Minha cabeça ferve, meus pensamentos voam, penso em tudo antes de dormir. Penso como tudo poderia ser diferente, como tudo poderia não ter sido igual. Cenas se repetem, sentimentos se repetem. Queria algo que não se repetisse, mas, que continuasse. Pensar em tudo antes de dormir, também é se repetir.
Não quero me repetir, quero me reinventar. Deixar de lado velhos costumes, velhas crenças, velhas convicções. Preciso parar de acreditar em boa parte das coisas que digo a mim mesma. As vezes cacto no que eu quero que as pessoas acreditem. Proteção, sabe? Me protejo tanto dos outros, ou pelo menos tento, que termino me afastando de mim, do que quero de verdade, do que eu deveria ser, do que eu queria ser. Me tornei alguém que as pessoas esperam que eu seja; forte, determinada, sem medo de nada.
Na verdade eu sou uma farsa. Tenho medo de tudo, sofro por tudo. Tenho dúvidas, me sinto só, não me basto! Precisei criar a personagem "Mulher Poderosa"; que enfrenta tudo, que suporta tudo, que sabe tudo. A mulher que é tão dona de si que assusta, afasta, intimida. E por parecer ser assim, vive só. Ah, ela não precisa de ninguém, ela não sofre, ela não tem sentimento, ela ficará bem, sempre fica.
Mereço um Oscar por conseguir mentir tão bem pra mim mesma. Mas, no final desse filme não há aplausos, não há felicitações. O que resta é a atriz principal da minha vida sem máscaras e sem platéia. O que resta disso tudo sou Eu e minha realidade, só minha.
Eu tenho que me lembrar que eu não posso me esquecer de esquecer você, mas eu acabei de lembrar que sou péssimo de memoria.
Você esta indo embora e eu não posso fazer nada por que eu já não sou mais o motivo suficiente para você ficar.
Arranca tuas máscaras e mostra-me quem és. Não posso amar por inteiro, aquele que esconde defeitos que eu poderia suportar e apresenta qualidades que julgo serem dispensáveis.
Sendo assim, o supérfluo não me atrai, o perfeito não é o que me fascina e sim o legítimo, o original, o genuíno e a essência do seu eu.
Não posso querer ou esperar por um mundo melhor, feito apenas de discursos ou palavras.
Tenho que ter atitudes concretas, arregaçar as mangas e preparar a terra e semear. Isso sim transforma, modifica...
Bem diferente que apenas palavras vazias.
Queria ser um peixe
Mas peixe nao posso ser
Porque Peixe tem Escamas
E eu você".
Larissa Silva da Costa
O tempo passa entre meus dedos
Mais não posso pega-lo
Apenas sou o monstro
Que sofre pelas lembranças
Pois estou no poço
Com a esperança de ser ajudado
Não posso mais esperar para te falar o quanto te amo, mas não se surpreenda nem precisa me esperar para dizer-me que os teus sentimentos foram balançados;
Quero recuperar a minha fome de amar e ser feliz para conseguir fazer minhas escolhas adequadas ao meu coração;
Eu gostaria de consertar todos os meus erros, mas não posso. Então tenho tentando conviver com as escolhas que eu fiz. Não tem sido fácil, mas, uma hora, tenho certeza de que tudo se ajeitará novamente. É nisso que eu acredito. E é isso o que me mantém estável.
Quando eu digo EU TE AMO não é porque eu não quero você ou porque eu não posso ter você. Não tem nada a ver comigo. Eu amo o que você é, o que você faz, o quanto você me entende. Eu vi sua bondade e sua força. Eu vi o melhor eo pior de você. E eu entendo com perfeita clareza exatamente o que você é. Você é uma pessoa muito emportante e verdadeira pra mim.
Não posso evitar meus olhares de desejos a você, pois sei que você não consegue se proteger da minha força visual;
Nada atrapalha o meu fluxo mais que seguro para querê-la no meu escuro e te dar o meu coração;
Deslizo o meu carinho por entre o seu corpo, te oferecendo o fogo que em mim arde para satisfazer os nossos corpos que sedento estão;
Não pertence ao meu mundo
Não posso dessa maneira te enfrentar
Em fração de segundo
Surge e começo a observar
Onde chego a uma conclusão
que viver
Já é Sonhar!
Se você não acredita em Deus
infelizmente eu também não posso acreditar e nem confiar em você
pois na vida temos três importantes partes a serem preenchidas: Deus, amor e Família.
NÃO POSSO PARTIR.
Ainda tenho muitas músicas para ouvir
muitos livros para ler
muitas frases para escrever
muitos sorrisos, beijos, abraços para dar
muitos GOSTO DE VOCÊ para falar
muitos desafios para enfrentar
muitas vitorias para comemorar
muitas desculpas para pedir
muitas amizades para fazer
muitas viagem para fazer
muitos obrigados para falar
Ainda tenho muita vida para viver!
Não posso salvar a vida de todos, mas as poucas vidas que forem salvas não tira o mérito de quem deseja mudar o mundo.