Não Perco Tempo
Facebusca
Não perca tempo
Me espionando
Se o destino por graça
Não nos encontramos
Não permita que a tecnologia
Estrague seu dia
Não (re)sinta em seu coração esta dor
Querendo me ver ou saber sobre mim
Nada fiz por ser má ou ruim
Sou apenas mais fiel a mim
Aos meus desejos
E na tentativa de acertar
Acabo por errar .
Mas não alimente seu rancor
Com quem nem se importa com sua dor
Os dias correm , somem e com o tempo não vão voltar ..
Só há uma chance pra viver, não perca a força , e o sonho. Pelo menos vc, pq eu mesma já desisti.
"Não perca seu tempo pensando em fazer algo para alguém, faça... Algumas pessoas são tão desprezadas e magoadas pela vida que basta um toque de alguém que realmente se importe para fazer nascer um sorriso."
Não perca seu tempo tentando mudar o mundo ou até mesmo tentando mudar as pessoas. Tente cada dia mudar a si mesmo e mude o seu mundo.
VOLIÇÃO
Que tudo o que fui e tudo o que sou
Não se perca no tempo...
Que o espelho de mim reflita a um futuro breve
Não melancólico, ou triste, ou amargo,
Mas numa doçura leve...
Que o amor que tenho não seja esquecido
Como uma flor morta sobre a terra,
Mas que o lembrem para a eternidade...
E, de mim, do meu corpo,
Que os ventos o espalhe como cinzas ao mar!
(Se voce não acredita em Reencarnação nem perca seu tempo lendo...Ou talvez somente aprenda a filtrar...)
Então, lá estava eu dormindo e do nada acordo e aparecerem duas espiritas na sala; a gente começa a divagar entre física quântica, alquimia, elementais, karma, nirvana, e então chega o ponto crucial; Reencarnação. Elas simplesmente começaram a falar que conhecem a reencarnação de Siddhartha Gautama(Buda), que depois reencarnou em nada mais nada menos que Mohandas Karamchand Gandhi, por falta de mera coincidência o cara possuí inconstâncias políticas, vive na pseudo miséria e está relacionado a questões sobre o abandono (ele meio que abandonou/desprezou a mulher que morreu depois por complicações no pulmão) como Siddhartha o fez com o pai:
=
-"Entretanto, o plano de Suddhodana falhou e, após o acontecimento das Quatro Visões, o príncipe Siddharta decidiu abandonar o palácio e viver uma vida ascética em busca da verdade e do fim do sofrimento.
De acordo com uma lenda, Suddhodana lamentou a partida do filho e empreendeu muitos esforços para localizá-lo. Anos depois, após a notificação de que Siddharta havia alcançado a iluminação espiritual, Suddhodana enviou um mensageiro acompanhado de 10 000 companheiros para convidar o Buddha de volta à terra dos Shakya. O Buddha fez um sermão ao mensageiro e todos os 10 000 companheiros, que, após ouvi-lo, decidiram acompanhá-lo em sua busca e tornaram-se parte do Sangha (comunidade monástica budista)."-
=
Moral da história, independente de ser real ou fictício, tome MUITO cuidado com o que voce pensa, pode se tornar real, tome muito cuidado com o que voce faz, reflete e volta, toda ação reverbera no ambiente estilo efeito borboleta. Pode demorar uma hora, um dia, uma semana, um ano, uma década, uma vida inteira, 10 reencarnações, 100 reencarnações, 10.000 reencarnações; Tudo aquilo o que voce emanou volta para voce, e provavelmente volta em formas inimagináveis. Reflexão, Positividade e Ação!
Consciência, Discernimento e Resiliência! Pois no final os que morrem deixam um legado para os vivos, plantamos sementes para somente as próximas gerações terem a oportunidade de colher os frutos, de aproveitarem a sombra. O pior de tudo é que esse texto é ridiculamente óbvio! Mas independente de ser óbvio muitos não terão a capacidade de compreender ao ponto de projeta-lo no Universo(Uno-Unidade). Quer dar de exemplo? Seja o exemplo! Quer mudanças? Seja a mudança! Não esperar nada de fora, talvez pois não existe nada fora da mente é interessante, portanto trabalhar n(ela) é substancial!
Bom, reflita... talvez eu ajude seu futuro :)
Não perca tempo e energia alimentando tristezas, amores conturbados ou alegrias passageiras. Se alimente da única e verdadeira fonte da vida: Nosso Deus maravilhoso e salvador!
Quem sabe esse tempo de espera não seja apenas um teste ou uma provação necessária para que eu perca meus medos infantis de ver um amor partir. Ou ficar. Aprender. Semear. Se amar. É nesse tempo sem alguém do lado que entendo que é preciso saber ser feliz sozinho. Porque quem não é feliz consigo mesmo, não é capaz de ser feliz ao lado de outra pessoa. Afinal, felicidade vem de dentro, não do outro.