Não Pedi para me Apaixonar por você
Não pedi a vida
Ela foi que me escolheu.
Corro atrás de uma saída
Pois a entrada se perdeu.
Como dói uma partida
Tomar o que se já deu.
Cicatrizar uma ferida
Onde o tempo se escondeu.
Não pedi o amor
O destino que me trousse você.
Como uma bela flor
Desabrochando no meu ser.
Apresentando-me a dor
Ensinando-me como saber perder.
Hoje sou um vencedor
Por saber viver.
Eu pedi
desenhei
escrevi
insisti
e até supliquei
em vão
O amor entendeu tudo errado
e fez o que quis com o meu coração
Quando eu pedir pra me deixar e ir embora, faz como todas as outras vezes que eu pedi pra tu me amar, não obedeça!
Ei, não venha me culpando por uma coisa que voce mesmo causou! eu ainda tentei evitar.. pedi pra voce me contar, praticamente implorei pela verdade e voce continuou mentindo.. queria o que? que eu vivesse o resto da minha vida cheia de duvidas? ou esta ou não esta, é verdade ou não! voce queria uma pessoa que voce pudesse descarregar o que quizesse e quando nao precisasse vc queria curtir sua vid…a normalmente! eu acho que td tem limites principalmente a paciencia das pessoas né? e sabe o que eu acho tambem? que voce tem que crescer e deixar de ser moleque.. homem que é homem faz e fala. não vive em um mundo de mentiras, de fofoquinha e falsidade… mais faça o que quizer.. nada relacionado a voce não é nunca foi problema meu
Esse ano que passou me trouxe bons ventos, boas pessoas. Assim como eu pedi, ele afastou de mim quem só estava ocupando espaço, sem serventia nenhuma. E me apresentou novos olhares, novas situações.
Sempre pedi a Deus, uma historia de amor, acho que vou começar escrever aminha, porque quando você estiver comigo, não vou ter tempo de fazer isto.
Parei no primeiro bar da esquina, pedi uma bebida. Uma bebida forte, que fosse capaz de trazer de volta o riso, a alegria e pensamentos leves.
Descobri que a maior dor é perder alguém que amamos. Se eu pudesse voltar um dia antes para lhe pedir desculpas, tudo seria diferente.
Escrevi seu nome na areia e pedi pra Deus te proteger aonde quer que você esteja. As ondas vieram e apagaram você de mim. Ondas bobas, mau sabem que para lhe esquecer será preciso muito mais do que alguns litros de água e sal. Alguns anos talvez. Ou mais uma namorada.
Grãos de areia, pedras, mar e um céu estranhamente azul. Tudo parecia muito perfeito pra mim e realmente foi.
Eu tenho uma vontade louca de roubar você; pra poder dizer que você é MEU e de mais ninguém.
E eu não sei até que ponto tudo isso é real pra mim, seria só mais uma semana carente? Eu não sei.
Alias, eu também não sei amar.
Uma vez pedi que eu tivesse muitos amigos, e percebi que por mais amigos que eu tenha, nem todos seriam capazes de estar ali quando eu cair.
Minha boca dói porque você não soube trazer torneiras pra dentro desse quarto. Pedi por água, qualquer gota de cuspe seu. Continuo meio sedada, sentada, quase caída, melhor dizer descansada do que esgotada no canto em que você escolheu. Melhor dizer, do que sonegar, chorar pra você abrir minha boca selada com esse nada, cola de vazio, zíper de ódio, deixar parecer que está fazendo um grande favor.
Espremo os lábios feito feridas infeccionadas, pra ver se abre algum espaço e dali sai minha língua feito pus. Mas só aparecem ratos, espasmos condizentes de horas a mais de horror, fragmentos esponjosos que confundo com pequenos poros, buchas que ponho sobre a pele, esfregando como se fizesse um som de isopor, rangendo qualquer superfície a ponto de esticar os pêlos, arregaço então mais as mangas, os puxo feito elástico como se esticassem a dor.
Enquanto você inventa personagens e se espelha neles, sou apenas um reflexo dos meus. Não consigo criar mais nada assim calada, não sei imaginar algo sem ler em voz alta, o que acaba secando minha mente. Preciso de algum líquido mais forte, conhaque ou vodka, que preencha de vez os cômodos, infiltre as paredes até que elas se encharquem e me tussam para fora dessa casa.
Somos todos capazes de reconhecer que algo não vai bem, mas são poucos os que são humildes para pedir ajuda
Paciência
Um dia...
Lhe pedi amor, você me deu desprezo
Lhe pedi um beijo, você se calou
Lhe pedi um abraço, você foi embora
Lhe pedi alegria, você me deixou tristezas
Lhe pedi paz, você me atormentou
Lhe pedi pra ir, você me mandou voltar
Lhe pedi você, você me deixou saudades
Então me calei e nada pedi, fiquei a esperar...
Quando menos percebi, você voltou, querendo me amar.
A paciência é a maior virtude dos grandes homens e inteligentes mulheres.
Rio muito quando quero chorar,finjo um sorriso quando na verdade quero desabar de tanto chora pedi e implorar pra você fica.
Das vezes, que ousei falar sem pensar,
humildemente pedi perdão;
Mas, das que fui obrigado a escutar,
sofri, por não ter o direito de me defender.
Pois, não tive razão.
Eu pedi um dia, acordar pela manhã e ver o amor sorrindo a mim. Pedi que tudo fosse melhor e mais bonito, que tudo desse certo, ao menos uma vez. Um dia, eu pedi que todos soubessem amar, e que todos soubessem corresponder aos meus sentimentos...
Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!