Não Pedi para me Apaixonar por você
Ele chegou era exatamente às onze horas, eu me atrasei um pouco, como de costume. Cheguei, pedi perdão pelo atraso e me sentei na cadeira ao lado, ele me fitou dos pés a cabeça e me disse o que eu queria escutar e fazia tempo que não ouvia, ele disse em voz baixa, como quem faz uma prece : '' Nossa, como você está linda ''.
Se um dia alguem te pedi uma outra chance , n negue.. Pois um dia vc ja precizou ou vai precizar de uma ..
#FICAADICA
Eu joguei esse amor ao vento, com medo, fechei os olhos molhados e pedi pra que ele não se dissipasse com a brisa. Alguns momentos depois eu estava ainda de olhos fechados, sem saber o que houvera acontecido, hesitando abri os olhos, devagar, bem devagar, e percebi que ainda pairava no ar todo aquele sentimento tão bonito, e, para minha surpresa, havia ali uma força, que antes eu não conseguia enxergar. E, nesse momento, toda a insegurança que me tomava, ela sim, foi-se embora com a brisa, ficou a certeza de um amor, um amor que não permite espaços, tão menos permitirá o abandono, um amor bonito e forte, insolúvel, verdadeiro.
“Pedi e recebereis, batei e abrir-se-vos-á.”
Podemos obter o que quisermos. E para tanto precisamos de vibrações mentais energéticas e concentradas.
Quanto mais forte for o pensamento, mais forte e enérgica será a ação.
Se nós sabemos o que é necessário para obtermos o êxito, porque não vamos adiante?
É porque não reconhecemos que podemos ser o que quisermos. Temos a capacidade de refazermos nós mesmos, REGENERAÇÃO, através do desenvolvimento do caráter, de nossas qualidades, combatendo os nossos pontos fracos.
É preciso CLAREZA NO OBJETIVO, FORÇA DE VONTADE, DETERMINAÇÃO E PERSEVERANÇA.
Escorre pelas as mãos a veia aberta
corre o sangue solto suplico ao sentimento
Socorre ao meu pedido areia certa
e pare de viver em pensamento
O vento leva ao entardecer
o que de dia fez-se tanto
do muito ao pouco, do pouco a muito...
toca o chão o meu alento
Um novo dia... bastou um sorriso...
De suas mãos mais uma vez, sou seu rebento.
Em momentos de fraqueza na minha fé só me resta me jogar nos braços de Jesus e pedi que de mim ele tenha piedade.
A CAPA
Um rapaz se apaixonou por uma moça e decidiu pedi-la em casamento.
Ao falar com o pai dela foi advertido que a moça ainda não estava pronta para o casamento, pois, não era prendada e era muito preguiçosa.
Mas o rapaz não se importou e decidiu casar assim mesmo,falou para o futuro sogro que amava a filha dele e que ela aprenderia com o tempo.
Eles casaram e foi uma cerimônia linda.
A primeira semana de lua de mel ele fazia tudo para agradar a mulher amada: café, almoço, lanche e janta na cama.
Ao termino da lua de mel, veio a rotina do dia-dia.
Na primeira semana, ele, antes de sair para trabalhar, fazia o café da manhã. No final do dia, ao chegar em casa, depois de um dia exaustivo de trabalho, fazia o jantar.
Findada a primeira semana ele não aguentou mais e falou: Amor, tenho que ir ao mercado. Ela, curiosa, respondeu: Fazer o que marido? Ele: Tenho que comprar uma capa.
Ela, novamente, indagou: Para quê se não esta chuvendo?
Ele ignorou e saiu, foi até o mercado e comprou a tão desejada capa. Ao retornar, colocou na parede da casa um prego e pendurou a capa.
No dia seguinte ao sair da casa falou para a capa: Vou trabalhar, quando voltar quero o meu almoço pronto, a toalha no banheiro, a minha roupa na cama e o chinelo na porta do banheiro. Ta ouvindo?
Mesmo sem resposta, ele foi trabalhar.
Ao retornar para a sua casa não encontrou nada do que desejou pronto.
Então mais uma vez ele fez tudo!
No dia seguinte deu a mesma ordem, mas não adiantou de nada.
Depois do sexto dia ele falou para a mulher: Mulher essa capa não fez nada do que eu mandei. Não fez nenhum dos meus pedidos. Não tem outro jeito, vou ter que bater nela.
Tirou o cinto e começou a bater na capa.
A capa caiu no chão.
Então ele disse: Mulher, eu preciso da tua ajuda! Por favor segura esta capa pra mim.
Ela então levantou da cama e segurou a capa enquanto o marido batia.
Só que ao bater, algumas batidas do cinto atingiram a mão da moça que deixou a capa cair no chão.
Então neste momento o marido disse: Mulher, veste esta capa para que não caia mais.
Ela vestiu a capa e ele continuou batendo na capa.
No dia seguinte ele pendurou a capa no prego e falou: Capa eu vou trabalhar, quando voltar quero o meu almoço pronto, a toalha no banheiro, a minha roupa na cama e o chinelo na porta do banheiro.
Vocês já imaginam o que aconteceu?
A capa fez tudo.
E eles viveram felizes para sempre.
"Quando pequena sempre ouvia esta historia da minha mãe, Walnice Ribeiro da Silva."
Porque eu tô conseguindo tudo o que eu sempre quis. Tudo o que eu pedi baixinho a Deus antes de dormir. E não precisei invejar ninguém, passar por cima de ninguém, mentir e muito menos tratar mal ninguém pra conseguir isso. É que eu sempre tive caráter e força de vontade. E, acima de tudo, aprendi que o que é meu chega na hora certa.
No dia 01/11/2012 eu fiz um pedido! Eu pedi pra que Novembro me surpreendesse e ele realmente fez isso, não da maneira que eu imaginava é claro.
Ai eu fico me perguntando o porquê? [por que essas coisas tinham que acontecer logo comigo?] Por que TUDO tinha que acontecer em um ÚNICO mês? Hoje ainda é dia 20/11/2012. O que virá nos próximos 10 dias??
Não há muito para dizer sobre as coisas presas na minha mente. Nem me arrisco em tentar explicar. Se nem consigo conversar, desabafar seria perda de tempo.
Eu não desejo pra ninguém o que eu passei e ainda passo.
Já perdi as contas de quantas vezes mudei de assunto, só pra não falar dos meus problemas. Não tenho vontade de conhecer gente nova, nem coragem para contar alguma coisa sobre mim, para desabafar, pra fazer novas amizades.
Eu se quer me lembro qual foi a ultima vez que fiquei feliz por 3 dias seguidos!
É esse o preço que você paga por acreditar e confiar de mais nas pessoas.
[fazer o que né?]; Erros & acertos fazem parte da minha realidade!!
Não, não é tristeza, é falta de força pra continuar lutando.
Eu não sei mais o que fazer. Me ajuda Senhor! Me sinto perdido, deslocado, incerto, distante - distante de Ti. Parece que nada mais faz sentido. Cada passo que parece que dou ao teu encontro me leva pra mais longe de Ti. As maneiras que procuro te achar só me levam a decepções. Eu não quero me perder de Ti Senhor, mas eu não sei o que fazer. Eu não tenho mais vontade de nada, de pensar nada, de fazer nada… E sei que isso é errado, mas não consigo ter vontade nem de falar contigo… O que está acontecendo comigo Deus? Não quero me perder de Ti, por favor me ajuda!
Me ajuda senhor, por favor. [ME AJUDA!!]'
Escrevo para você todas as noites, tentando expressar o que sinto em palavras, já pedi a ajuda de poetas mortos, mas parece que nem eles têm palavras para eu descrever meus sentimentos. Nenhuma carta que escrevo faz sentindo eu começo com céu e termino com inferno, um inferno de sentimentos reprimidos e platônicos, dos quais você nunca notou e outros que você simplesmente ignorou e assim como os poetas mortos vou escrevendo com a esperança de que um dia você perceba e possa ler minhas cartas de amor sem pé nem cabeça.
quando te pedi sua boca macia junto a minha sua língua ligeira, como espadachim, você não me deu sua boca, para iniciar uma noite de amor! Com muitos bjssss...
Cantei e calei, sorri e chorei, pedi e dei socorro, quis salvar o mundo, mas percebi que este processo só acontece a partir de cada um.
Pedi a Deus que me desse de presente amigas, mas Ele foi muito bom comigo e mais uma vez provou que me ama, porque meu deu irmãs.
Ontem conversei com Deus
Disseram que pra ele é possível
Pedi com lagrimas
Ele não atendeu.
Ver quem amo sentir dor
Faz sangrar
Deus não escutou
Ou fingiu não escutar.
Você erra, pedi desculpas... Você erra e pedi desculpas novamente... Erra mais uma vez, e pedi desculpas, mas, quando erram com você... Você pedi desculpas também.